1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Transformando-se Em Amor >
  3. Eu Quero Me Sentir Mulher Novamente - Tem Certeza?

História Amizade Transformando-se Em Amor - Eu Quero Me Sentir Mulher Novamente - Tem Certeza?


Escrita por: sousasousa13

Capítulo 14 - Eu Quero Me Sentir Mulher Novamente - Tem Certeza?


Fanfic / Fanfiction Amizade Transformando-se Em Amor - Eu Quero Me Sentir Mulher Novamente - Tem Certeza?

H: é o quê veremos (a puxo para um beijo)

(O beijo dura por longos minutos, no começo a pasmanter estranhou e quis rejeitar, mas depois continuou... O beijo estava muito profundo, cheio de mãos bobas, ambos estavam cheios de desejos, o Humberto desceu os beijos para o pescoço da amiga)

V: (gemidos) 

H: Eu fico louco quando você estar de preto, te deixa ainda mais gostosa 

V: gostosa é? (dou um beijo no seu pescoço) 

H: muito, você é linda Vivi (te dou um selinho) 

V: eu não sinto isso de mim (confesso) 

H: mais deveria (olho nos seus olhos), você é uma pessoa linda Vivi, cada detalhe seu é belo 

V: obrigado (o abraço), faz tempo que eu não me sinto assim, que não me sinto mulher 

H: Você já é uma mulher Vivi, uma mulher muito linda e batalhadora 

V: não é nesse sentindo quê eu tô falando Humberto (falo abrindo os botões do meu vestido) 

H: Vivi? 

V: eu quero me sentir mulher novamente Humberto, eu quero sentir que sou capaz de fazer um homem ter prazer por mim, não me rejeita por favor (me aproximo, como tinha desabotoado meu vestido, estava com minha langerie exposta) 

H: Eu quero muito isso Vivi, mas não é o certo, o quê aconteceu a pouco tempo foi um erro, não deveriamos 

V: estar bem (lágrimas nos olhos), Eu acho melhor ir embora (falo fechando os botões lentamente) 

H: Não Vivi, eu quero (seguro a mão dela, a empatando de fechar o resto) 

V: tem certeza? 

H: Sim, eu quero te fazer sentir mulher, melhor eu do quê outro... (a olho), Eu não permitiria outro te tocando (abro os botões novamente), outro te enlouquecendo (deixo o seu vestido cair), outro olhando o seu corpo, eu quem tenho esse privilégio (a puxo e a beijo, logo subimos entre beijos, ao mesmo tempo que iam para o quarto, ela tirava a minha roupa, peça por peça, estávamos somente com peças íntimas)

H: (a deito) tem certeza que quer isso Vivi? 

.... 


Notas Finais


Espero Que Gostem ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...