História Amizade verdadeira - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Capítulo 1:Você conhece a BigHit?


Acordei mais cedo que o esperado ,logo me levantei da cama vendo Prih com um pouco de seu cabelo (que venho por dizer que é enorme )quase entrando em sua boca ,eu acabo por rir da cena e tiro seu cabelo do rosto e logo me levanto ,eu e Prih moravamos em um apartamento que eu achei até grande com uma sala ,copa com cozinha embutida ,além de ter um banheiro espetaculosamente lindo e enorme com uma banheira bem espaçosa e um box ,o único problema foi ter um quarto só ,mas,como não ligavamos para isso compramos ele assim mesmo. Não sei nem quanto tempo trabalhei duro para juntar o dinheiro ,mas,consegui junto com a mesma que também trabalhou um bocado para conseguirmos ter dinheiro suficiente para vir para cá e ainda comprar a casa ,mas,tudo deu certo .

Assim que tomei meu banho ,fui para a cozinha preparar nosso café da manhã .Assim que coloquei as panquecas no prato escuto o relógio despertar no quarto e depois do mesmo parar,olho para a porta da cozinha vendo minha amiga descabelada esfregando seus olhos ,com seu pijama que nada mais é que uma blusa enorme e um short e suas pantufas meio surradas ,que já tentei jogar várias vezes fora ,mas,a mesma sempre me pegava no pulo e as tomava de mim ,dizendo que as ama,bom quem sou eu pra tentar entender .

Prih_Levantou cedo...-ela diz bocejando um pouco e sentando em seu lugar na mesa .

Moni_Perdi o sono.-rio e me sento em sua frente e logo começamos a comer as panquecas ainda quentes .

Prih_Mas hoje é seu dia de folga ,deveria aproveitar para descansar ...-Eu e Prih trabalhavamos em um restaurante de 07:00 ás 17:00 horas da tarde ,mas, trabalhavamos dia sim e um dia não ,quando eu trabalhava era sua folga e quando ela trabalhava era a minha e foi até bom arrumarmos esse emprego por que aproveitavamos para fazer aula de canto e dança nas nossas folgas .

Hoje para mim era aula de dança e na próxima folga seria canto ,sempre era assim.E a boa parte é que dividiamos as tarefas ,as contas então não apertava para nenhuma das duas .

Moni_Vou descansar antes de ir pra aula de dança .-digo colocando um pouco de panqueca em minha boca que modéstia a parte estava muito boa .

Prih_Ah,hoje pra você é dança né ?O meu foi ontem,Sung-Hee disse que estou ficando muito boa !-ela dá um sorriso animado ,Sung-Hee era nosso professor de dança ,ele particularmente gostava bastante da gente ,nunca entendi o motivo ,talvez por sermos estrangeiras ou sei lá .Ele não era tão mais velho que agente ,aparentava ter uns 30 anos,com seus músculos definidos e um corpo um tanto Atlético ,sempre ficava nos elogiando , mas,nunca demos tanta bola .

Moni_Que bom,isso quer dizer que estamos cada vez mais perto de sermos K-idols !-Rio terminando com a panqueca e colocando meu prato na pia .

Prih_Isso eu não sei ,mais que estamos melhorando ,isso sim!-ela ri e me entrega seu prato e logo depois corre para o quarto para se arrumar .

Depois que termino de lavar os pratos ,vou para o quarto e me deito na cama mexendo no celular enquanto Prih não terminava de tomar banho .

Moni_Pfft!-Bufo-Instagram já tá perdendo a graça !

Prih_Falando sozinha?-diz enxugando seu cabelo com uma toalha enquanto tacava outra em cima de mim.

Moni_AHHH PRIH!Essa toalha tá encharcada !-Eu taco a toalha nela novamente que desvia e começa a rir ,Logo eu começo a tacar vários travesseiros nela,que pega um e começa a bate-lô em mim,eu também pego um travesseiro e começo a bater na mesma e começamos uma guerra de travesseiros .Nós começamos a rir enquanto batíamos uma na outra ,até que deitamos na cama ainda rindo .

Moni_Você tem que ir se não a Mi-Cha ó!-faço o gesto de uma garganta sendo cortada .

Prih_É verdade .-diz se levantando e pegando sua bolsa .-Quando chegar vamos jantar fora ?-ela diz pegando seu celular na cômoda e olhando pra mim.

Moni_Vamos ,cansei de comer miojo!-rio e ela dá um tapa em minha coxa .Doeu.

Prih_Você que não quer cozinhar e sabe que sou péssima na cozinha !-diz cruzando os braços e fazendo um biquinho fofo.

Moni_Sua mão é Pesada Priscila !Doeu!

Prih_Eu ia te dar um tapa pra não doer ?-ela arqueia uma sombracelha e eu me levanto e vou até a mesma ,logo dando um tapa com a mesma força (ou até mais) em sua coxa.-Aiii !Monique!-ela começa a correr atrás de mim,mas,assim que chegamos na sala eu tropecei em sua pantufa e cai,fazendo a mesma que vinha atrás de mim ,cair por cima de mim.

Moni_Malditas pantufas !-digo ,mas,começamos a rir e logo me levanto e levanto a mesma.

Prih_Agora realmente tenho que ir,já são 6:30!-diz se ajeitando um pouco pelo tombo recente .Ainda jogo aquelas pantufas no lixo !

Moni_Tá bom!Quando chegar nós saímos ,agora vai rápido !-rio e lhe dou um abraço ,logo depois a mesma sai .Nosso apartamento não ficava tão longe do restaurante então logo ela chegaria lá .

Sempre achei muito bom morar com Prih ,nunca brigávamos ,só éramos muito infantis as vezes ,mas,quando tínhamos nossos afazeres e responsabilidades sempre ficávamos mais sérias.Nossos pais nunca apoiaram agente em questão de sermos Idols ,por eles ficaríamos no Brasil pelo resto da vida ,mas,como começamos a trabalhar bem cedo ,mesmo que só fazendo uns bicos conseguimos vir para a Coréia com 18 anos e desde de então estamos trabalhando no restaurante que não é tão ruim de tudo ,tirando nossa patroa Mi-Cha ,Nossa ,como odiamos aquela mulher ,ninguém merece o que ela faz com agente ,ô mulherzinha que explora agente ,mas,não paramos de trabalhar lá pelo motivo mais óbvio do mundo:Não é fácil arrumar emprego em Seul ,simples!Mas um dia sairemos de lá e vamos virar K-IDOLS ...Bom é o que eu espero .

Depois que Prih saiu resolvi trocar de roupa e ir para a aula de dança ,não começaria agora ,mas,aproveitaria para fazer uns exercícios e me aquecer .Vesti uma regata junto com um short jeans,coloquei um tênis e peguei minha garrafinha ,fones e celular e logo depois sai.

Assim que cheguei passei por Hana a recepcionista que só me comprimentou e voltou a mexer em seu computador ,nós não somos muito próximas ,mas ainda assim as vezes trocamos algumas palavras ou cumprimentos .Entrei na sala em que fazia a aula e logo coloquei minhas coisas em um banco no canto da sala e comecei a me exercitar ,quando terminei meus exercícios ,para dar uma aquecida resolvi dançar Fancy do Twice ,não sei ,mas, gostava de me aquecer com aquela música .

A música começou e eu comecei a executar os passos ,como sempre a dançava aprendi a executar os passos quase que perfeitamente ,me vendo pelo espelho sempre tentava executar os passos o melhor possível ,quando a música acabou eu estava estava orgulhosa por conseguir executar os passos tão bem ,sempre ficava orgulhosa de mim mesma quando conseguia fazer alguma coreografia .Ainda estava na posição final da coreografia rindo de mim mesma quando escuto palmas e alguém falando :

??_Você realmente é muito boa ,agora entendo por que Sung-Hee te elogia tanto !-Eu parei de sorrir pelo susto e sai da posição que estava quando vi o homem de terno sorrir pra mim .

Moni_Bom dia !-me curvo em respeito ,por que convenhamos ele parecia importante .-Sung-Hee me elogiou para o senhor ?

Myung-Dae_Sem formalidades !Me chame de Myung-Dae !-ele chega mais perto e me estende a mão.

Moni_Monique !-aperto sua mão .

Myung_Sim,ele te elogiou muito,falando que eu deveria conhecê-la de qualquer maneira ,disse que você é uma ótima dançarina e bastante esforçada !-Eu comecei a ficar envergonhada por tantos elogios .

Moni_O-obrigada...Desculpe ,mas, o senhor trabalha com alguma empresa que queira que eu me apresente ?

Myung _Talvez ... Você conhece a BigHit?

Continua?


Notas Finais


Desculpem os erros ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...