1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade vezes nove! >
  3. Os nove caminhos seguidos

História Amizade vezes nove! - Os nove caminhos seguidos


Escrita por: Nini_owo

Notas do Autor


Oieee! Turu pom? Bom, amiguineo(a), eu tô reescrevendo essa fic e ta bem melhor do q a primeira versão na minha opinião. Espero q goste! :3

P.S: Uma coisa q eu quero avisar antes de vc ler é a ordem das meninas por ano na escola:
3°ano - Nayeon, Jeongyeon e Momo
2°ano - Jihyo, Mina e Sana
1°ano - Dahyun, Chaeyoung e Tzuyu

Boa leitura 😘

Capítulo 1 - Os nove caminhos seguidos


Depois da formatura do terceiro ano do ensino médio, as três garotas mais velhas começaram a vida adulta e foram atrás de seus sonhos. 

Nayeon fez uma faculdade de Artes e se tornou uma diretora de cinema. Dirigiu algumas peças, doramas e uns dois filmes. Ela é alguém exigente em relação à trabalho, sempre quer que todos se dediquem ao máximo, assim como ela. Mas, ao mesmo tempo, é uma pessoa gentil e atenciosa com todos aos redor. 

Jeongyeon virou escritora de romances e mistérios. Ela já não tinha paciência para estudar e nenhuma ideia de que curso fazer numa faculdade. 

Jeong tem um contrato com uma editora, por onde publica seus livros. Além de seu próprio site para lançar algumas histórias e promover seu trabalho. Ela sempre foi muito elogiada pela criatividade presente em suas histórias. Porém, mal sabem os que a admiram que todas as suas inspirações vêm de delírios malucos que Jeongyeon tem quando está bêbada. 

Momo veio de uma família simples, então ela sempre trabalhou duro para ter tudo o que tem. Muito determinada, conseguiu pagar um curso para ser uma maquiadora profissional, o que sempre foi seu sonho. 

De todos com quem trabalhou, Momo conseguiu arrancar pelo menos um sorriso, devido à sua personalidade alegre e engraçada. 

Um ano depois da formatura das três mais velhas, chegou a vez de mais meninas do grupo seguirem seus caminhos.

Desde pequena, Park Jihyo foi privada de muitas coisas por seus pais. Segundo eles, ela precisava focar nos estudos e as coisas de que era privada eram distrações inúteis. Ela também ouviu muito deles que precisava ter um emprego digno no futuro. E, como você deve imaginar, para seus pais empregos dignos podiam se resumir em médico, advogado, engenheiro, arquiteto... E coisas do gênero. 

Então, para agradar seus pais exigentes, Jihyo se tornou Diretora de Finanças numa multinacional. Mas seu verdadeiro sonho sempre foi ser uma cantora famosa. Seus pais pensam que isso foi apenas um desejo adolescente, porém não sabem que ela ainda espera subir em palcos e cantar músicas de sua altoria para várias pessoas que a admiram. 

Mina seguiu sua paixão: o balé. Ela estudou Dança e agora é uma bailarina profissional. Já participou de vários recitais e até já viajou para fora para se apresentar. 

Ela está apaixonada e faz de tudo para ser notada por ele, mas nada nunca funciona e ele a vê apenas como uma amiga. 

Sana teve que retornar ao Japão para cuidar de sua avó paterna. Seu pai vive fazendo longas viagens de negócios e não tem confiança para deixar a mãe com cuidadores, devido a um acidente causado por uma cuidadora maluca no passado. Sana gosta muito de cuidar de sua avó. 

Ela sempre foi apaixonada por jogos, então virou uma desenvolvedora deles. Além de ter um canal na internet, no qual ela joga todos os tipos de games. 

E, por fim, as mais novas do grupo também foram atrás de seus sonhos após se formarem no ensino médio.

Dahyun sempre teve parafusos a menos e, graças à eles, ela tem ideias malucas de vez em quando. Ela abriu uma pequena empresa de cupidos. Isso mesmo, cupidos. Pode parecer algo bobo, mas todos por lá trabalham seriamente e gostam do que fazem. Dahyun se sente orgulhosa por tudo que conseguiu fazer por seus clientes. 

Chaeyoung também abriu seu próprio negócio: uma confeitaria. Ela sempre amou doces. Até mesmo seu apelido é doce: Morango. Este também se tornou o nome de sua confeitaria. Seus clientes a veem como uma pessoa gentil, sorridente e, como tudo que Chaeyoung faz, doce. 

A pequena grande Tzuyu nunca soube muito bem o que queria fazer de sua vida até ser "descoberta" por um caça talentos e se tornar uma modelo e digital influencer famosa. Ela ama o que faz é muito atenciosa a carinhosa com os fãs. Mas o que eles não sabem e que Tzuyu sofre para estar dentro dos padrões exigidos e quase não tem tempo para sua vida particular, por causa da agenda lotada.






Notas Finais


E aí, gostou? Qual das meninas tem o melhor sonho, na sua opinião?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...