História Amizade virtual - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Amizade Virtual
Visualizações 11
Palavras 659
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi! Sobre a fic... Bem, não sei direito o que dizer!
Ela é mais uma dedicação que estou fazendo para minha melhor amiga, a pessoa mais especial que já conheci, e espero que a nossa amizade dure muito (e vai❤)
Estou escrevendo todos os sentimentos que eu tenho pela minha amiga, desde o dia em que eu conheci ela até os dias de hoje! Espero que gostem ❤
Boa leitura! 🐰

Capítulo 1 - Como tudo começou



Oi! Meu nome é Lili, tenho 11 anos e comecei a gostar de K-pop ano passado. Conheci o gênero em 2012, com a música "Gangnam Style", do Psy, mas era muito nova para poder mexer em eletrônicos, então meus pais não deixaram eu continuar a ouvir. 

Em dezembro de 2015 ganhei meu primeiro celular. Sempre quis ter um para ouvir música, assistir filmes e conversar com meus amigos, e finalmente tive essa oportunidade! 

Comecei a jogar jogos, incluindo o que eu conheci a pessoa que mais me traumatizou, mas não estou preparada para falar sobre isso agora. 

Em setembro de 2017, instalei um aplicativo de fanfics indicado por uma amiga minha, e até hoje sou grata por esse dia! Meu grupo Utt de K-pop é bts, e meu Bias do grupo é o Taehyung, então, comecei a procurar sobre ele no app. A cute love between k-idol. Achei essa história na aba dos "atualizados recentemente", então resolvi ler.

A escrita era boa, as personagens engraçadas, o romance entre eles era lindo e fofo, mas a fic não tinha muitos favoritos. Não entendia isso, então resolvi deixar um comentário para a autora, dizendo que a fic era boa, e que ela deveria continuar! 

Essa foi, de longe, a melhor idéia que eu já tive na minha vida!

"Continuo, sim!", Ela respondeu pra mim. Achei tão fofa a pessoa, e nem a conhecia ainda. A autora da fic escreveu um capítulo que os leitores podiam participar e dizem com quem gostariam de ficar entre os 7 meninos do grupo, tirando Taehyung. Quando li isso, resolvi participar, então escrevi sobre mim e ela disse que eu poderia participar ! Fiquei muito feliz !! 

Por causa desse episódio, começamos a nos aproximar, tanto com pequenos comentários que eu deixava, quanto às vezes que ela me mencionava carinhosamente em um capítulo.

Resolvi fazer um pedido de amizade pra ela. A autora da fanfic, caso aceitasse, seria minha primeira amiga virtual, então estava nervosa! Ela aceitou a amizade, e aí, eu comecei a falar com ela. 

Sou muito tímida, então a maioria dos assuntos ela que puxava kkkk descobri muitas coisas sobre ela, como: O nome da pessoa maravilhosa que eu conversava era Giovana, ela morava do outro lado do país, era 2 anos mais velha que eu e é a coisa mais fofa que eu já vi kkkk (apesar dela não admitir ksks)

Giovana me apresentou pra sua amiga, Milly. Fiquei com muita vergonha dela, então nós não conversamos muito na época, mas hoje em dia nós conversamos bastante S2

O tempo passou rápido, já estávamos em fevereiro, e descobri que a fic que eu mais amava e tinha carinho, foi excluída T.T Eu e Gi estávamos cada vez mais próximas, e ela sempre me contava coisas que aconteciam no cotidiano dela, como "Hoje um menino retardado deu em cima de mim! Aigoo!" Eu também falava coisas que aconteciam comigo, e nos sempre riamos bobas de tudo kkkkk

Começamos a nos falar por meio de outro aplicativo, mas nesse nós podíamos conversar melhor. Eu quase tive um surto !! Áudios, fotos, vídeo chamadas que não deram certo por causa de internet, relatos diários e tudo mais eram constantes nas nossas conversas! 

Junho de 2018 chegou, e junto com isso, nossas férias! Eu queria tanto poder visitar a Gi, mas meus pais são contra amizades assim, então nem confirmei em falar com eles (não sou maluca, tá ? Kkkk) 

Giovana me ajudou a entender que sou Bi e que gosto de uma amiga minha, ela até criou um shipp nosso kkkkk

Em julho, mais especificamente dia 12, Giovana me mandou uma mensagem mandando parabéns pra mim. Ela achou que era meu aniversário kkkkk eu, provavelmente, errei e disse que meu aniversário era nessa data, sendo que eu faço uma semana depois kkkkk 

O texto foi tão fofo, fiquei muito comovida com o que ela escreveu, então, cá estou agradecendo por tanto carinho que ela me deu! 


            


                  

                        Te amo, gi! Com amor, Lili




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...