1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Virtual- Seulrene >
  3. Mãe?

História Amizade Virtual- Seulrene - Mãe?


Escrita por: dayrolbiazin_

Notas do Autor


Oiihh gente! Sejam bem-vindos a mais um capítulo, espero que gostem!

Capítulo 15 - Mãe?


Levo Chanyeol para a minha casa e cuido do mesmo. Faço algo para comermos e esquento a água para o seu banho. 

Depois de nos alimentarmos e de Chanyeol ter se banhado, arrumo a cama para dormirmos.

               Quebra de tempo

Acordo, desço as escadas até a cozinha, coloco a água do café no fogo, coloco algumas bolachas em um prato qualquer e arrumo a bandeija do café. 

Depois de tudo pronto, coloco as coisas na Bandeija e a pego. 

Quando resolvo subir as escadas, sou atrapalhada pelo som da campainha. Quem seria a uma hora dessa? 

Coloco a bandeija na mesa novamente e caminho até a porta, a abrindo. 

-Mãe? -pergunto assustada-

-Oi minha filha! 

-O que fazes aqui? 

-Eu soube que sua tia faleceu e eu vim no enterro. 

-Ah sim! -Dou espaço para a mesma passar-

-Tudo bem filha? 

Minha mãe vem me abraçar, mas eu a empurro. Como se atreve desta forma? 

-O que foi amor? -pergunta com um olhar de preocupação-

-Amor é uma OVA! SÓ ASSIM PARA VOCÊ ME VER, NÉ MÃE? 

-Calma filha... Claro que não! 

-CLARO QUE NÃO? MÃE, NÓS JÁ ESTAMOS EM JUNHO, E A ÚLTIMA VEZ QUE EU TE VI, FOI EM OUTUBRO! MÃE... EU PASSEI O NATAL E O RÉVEILLON SOZINHA! 

-Me desculpe filha, é por conta de trabalho. 

-E POR QUE A SENHORA NÃO TIRA UM TEMPO, IGUAL ESTA FAZENDO HOJE, PARA VIM ME VISITAR? PERGUNTA AO MENOS SE EU ESTOU BEM! 

-É....  -coça a nuca-

-VIU! A SENHORA NÃO VEM ME VISITAR POR QUE NÃO QUER! POXA MÃE... NEM PARA DISFARÇAR QUE ME AMA! 

-Mas eu te amo minha filha! 

-SE AMASSE, FARIA QUESTÃO DE VIM ME VISITAR! A SENHORA NEM SE PREOCUPA EM SABER SE EU ESTOU CONSEGUINDO ME SUSTENTAR! 

-Mas isso claro que está! Eu mando dinheiro todo mês! 

-EU PODERIA ESTAR GASTANDO ESSE DINHEIRO, EM OUTRAS COISAS... TIPO DROGAS! A SENHORA NEM SE PREOCUPA EM SABER, SE SUA FILHA ESTA NO MAL CAMINHO! 

-Mas... Você não está, não é mesmo? -me olha raivosamente-

-NÃO MÃE! AS VEZES EU QUERIA QUE MEU PAI ESTIVESSE VIVO... SÓ PARA NUNCA MAIS OLHAR NA SUA CARA! -Grito com a voz embargada-

-Se ele estivesse vivo, você faria o que? - ri ironicamente-

-EU MORARIA COM ELE, BEM LONGE DE VOCÊ! 

-Dúvido! Você não vive sem mim... -diz convencida-

-EU JÁ ESTOU VIVENDO, ESSA É A VERDADE! -Começo a chorar- OLHA MÃE... A SENHORA PODE FICAR AQUI, MAS EU NÃO FICO! 

Caminho até as escadas e subo até meu quarto. 

Abro o guarda roupa e começo a colocar algumas roupas em minha na mala. 

Fecho a mala e caminho até Chanyeol, lhe dando um selinho. O mesmo abre os olhos lentamente e da um sorriso. 

-Chanyeol, minha mãe chegou ae e eu não quero ficar com ela... A faça companhia por favor! Eu irei para a casa de alguma amiga... É só alguns dias, até ela ir embora! 

-Okay Bae... Se cuida e eu vou sentir saudades!

-A gente vai se ver sempre... Não vou ficar longe de você! -dou um sorriso-

-Assim espero... Tchau prima! -Chanyeol me da mais um selinho e eu caminho até a porta-

-Até logo primo! 

-Até logo prima! 

Abro a porta e saio, fechando a mesma. 

Desço as escadas, encontrando minha mãe sentada no sofá. 

-Tchau! -digo já saindo da casa-

Fico um tempo parada no portão, pensando aonde eu poderia ir. 

-An... Wendy esta na casa de sua tia, Yeri e Joy foram a um acampamento, só tem a.... Seulgi! 

Respiro fundo e começo a caminhar pelas ruas Desertas, frias e escuras de Daegu.

............ 

Chego no apartamento em que seulgi morava, e falo com o porteiro. 

-Oie Seu Kwan, eu vim visitar a Seul.... Posso subir? 

-Claro, você já é de casa Bae! 

-Obrigada Seu Kwan! 

Caminho até o elevador e aperto para subir para o andar, aonde seulgi Morava. 

Depois de alguns segundos, chego no determinado lugar. Caminho até a porta de seu apartamento, coloco minha mala entre as pernas e aperto a campainha. 

Escuto um "Já vai" Ao longe. Depois de breves segundos a porta é aberta, dando a visão de uma seulgi surpresa. 

-O-oi Seulgi...posso entrar? 

                 Pov's Seulgi

Estava em casa preparando algo para comer, quando escuto a campainha ser tocada. 

-JÁ VAI! -Grito curiosa em saber quem é-

Enxugo as mãos com o pano de prato e caminho até a porta, a abrindo. 

Quando vejo quem é, meu coração dispara... Confesso ter ficado bastante surpresa. 

-O-oi Seulgi...Posso entrar? -Diz Bae timidamente-
















Continua..... 





Notas Finais


Bom gente, foi isso, espero que tenham gostado! Se gostou, continue apoiando a Fic, para me inspirar...

Até logo, amo vocês ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...