História Amizade VS Paixão - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Once Upon a Time
Personagens Regina Mills (Rainha Malvada), Robin Hood, Ruby (Chapeuzinho Vermelho), Sr. Gold (Rumplestiltskin), Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Visualizações 12
Palavras 2.376
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


As informações que eu peguei sobre a universidade foi nesse site aqui: https://universityhrpg.wordpress.com/fraternidades/

Espero que estejam gostando!! Boa leitura.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Amizade VS Paixão - Capítulo 2 - Capítulo 2

Na manhã seguinte o Clima ainda era de festa na casa da Zelena, enquanto Regina fazia tudo delicadamente com a mãe. Zelena desceu as escadas quase que pulando de alegria e nem se importou com o peso das bagagens, pra ela parecia uma pena já que ela estava tão empolgada. Regina deixou tudo perto da porta e foi comer com a mãe.


-Não acredito que hoje começo a faculdade. - falou e mostrou o sorriso mais doce do mundo

para a mãe.


-Você mereceu filha. - Cora dizia ainda com voz de sono. - Mas ontem você podia ter colocado um esmalte aí né, olha só suas unhas.


-Ah mãe, a senhora sabe que eu não curto tanto e eu vou lá pra estudar e não para um desfile.


-Ai meu Deus, o que eu fiz pra merecer uma filha nerd e sem vaidade!? - Cora dizia balançando a cabeça. Ouviram uma buzina do lado de fora, era o táxi


-Então mãe, é isso! - Regina abraçou a mãe com os olhos cheios de lágrimas.


-Nada de chorar meu amor, a gente se vê nas suas férias! - Cora disse segurando o rosto da filha com as duas mãos. - Agora aproveita meu anjinho. E eu quero que você leve isso, - pegou uma caixa embrulhada e deu a filha - Abra apenas quando estiver no avião.


Regina se despediu feliz e emocionada, ela e a mãe tinham uma relação linda de amizade e afeto.


**


-O táxi chegou mãe!! - Zelena disse com o maior sorriso do mundo.


-Eu vou sentir tanto sua falta, a casa não será a mesma sem nossa barulhenta Zelena. -Falou o pai dela a abraçando e Entregando uma caixa que ela logo abriu e tirou um lindo colar verde que brilhava em qualquer lugar e em qualquer evento.


-Mãe, Pai é lindo demais!! Vou colocar agora e já chegar lá arrasando.


-Você não vai se despedir de Regina filha?


-Vou sim, mesmo ontem ela sendo super seca comigo, eu não conseguiria ir sem dar tchau a ela…


quando chegou na casa da amiga, encontrou apenas a mãe dela.


-Tia? A Rê não está? - Cora se lembrou que Regina queria fazer surpresa a amiga e acabou não contando nada, pois Regina já tinha ido pro aeroporto. Zelena voltou meio frustrada por não dar tchau.

Na fila do Check In Zelena reparou na moça de cabelo curto na frente dela,  mas não chamou nem nada, quando chegou a vez da mesma despachar as bagagens não tinha mais como se esconder era Regina, Zelena foi bem paciente e esperou a amiga fazer tudo até ela se virar para ir ao portão de embarque.


-Zelena! - a cara de surpresa de Regina estava estampada nela.


-Regina, eu não acredito!!


-Amiga eu juro que foi por uma boa causa eu só queria ter surpreender lá em …. - Antes que continuasse Zelena disse.


-Você cortou o cabelo sua doida?? E como assim surpreender? Lá onde?


-Cortei ontem gostou? É que eu fiquei sabendo ontem que passei em harvard e queria chegar lá do nada, mas esqueci desse detalhe, o vôo..


-Você tem que melhorar nas surpresas em Gina. - Zelena falou rindo da amiga - Vamos?


O Vôo Não podia ter sido melhor, elas acertaram até nos assentos, um ao lado da outra, fizeram companhia o tempo todo, conversando sobre como tudo seria daqui pra frente e sobre as fraternidades. Zelen tinha escolhido a fraternidade mais casual do campus, sendo a casa, em sua maioria, composta por mulheres e homens ecléticos. A fraternidade é conhecida por abrigar os alunos que cursam, especialmente, fotografia, jornalismo, medicina ou para quem precisa de um canto mais sossegado. Costumam ser contra as suas irmãs de campus Zeta Beta Zeta, mas não chegam a ser rivais por isso. Gamma Phi Beta, ao contrário de Regina que acabou escolhendo a fraternidade Zeta Beta Zeta, só por ser apenas para garotas a ZBZ é cheia de classe e tem uma perfeição ímpar. Representam a universidade em diversos eventos promovidos por elas mesmas. São mais do que uma fraternidade, a ZBZ é quem impulsiona para o sucesso dentro e fora de Harvard. São frequentadoras assíduas dos jogos, seja de basquete ou futebol americano, e realizam as melhores festas femininas. As meninas admitidas ali são aquelas que têm a beleza exuberante. Normalmente ocupam todas as vagas para as animadores, seja de basquete ou futebol americano. Elas sabiam que mesmo estando em fraternidades diferentes a amizade não mudariam em nada porque elas em si eram bem diferentes mas não desgrudava uma da outra.


Chegando em harvard logo se separaram, mas sabiam que estariam na mesma sala de aula no dia seguinte, quando Regina chega na ZBZ é recepcionada por Emma Swan, a presidente da fraternidade, por ela ser a única caloura aquele semestre, todas deram suas atenções para ela que sentiu que se daria muito bem ali.

-Regina você tem que saber as regras da casa, mas acima de tudo você tem que sempre estar impecável. - a loira nem precisava falar, Regina já tinha percebido que ela estava arrumada como se fosse a uma festa, aliás todas estavam. - E antes que pergunte “SIM” hoje tem festa e é melhor você estar melhor que isso, nós temos uma imagem a zelar, sua colega de quarto é a Belle mas você pode contar com todas nós pro que precisar.


**

-Zelena, seja bem vinda, eu sou presidente desta casa junto com meu irmão Robin que você vai conhecer logo logo, ele assume tudo quando não estou aqui. meu nome é Mary Margareth e não, eu e ele não somos irmãos, esse é o jeito que chamamos uns aos outros aqui na Fraternidade, hoje tem uma festa aqui, as garotas do ZBZ virão, sinta se à vontade seu colega de quarto é Hades, ele vai te mostrar tudo aqui.


-Vocês dividem o quarto com os homens? - Zelena perguntou surpresa.


-Eles nos respeitam e nós respeitamos eles! Mais alguma pergunta? - Mary perguntou,mas não queria ouvir mais nenhuma pergunta e Zelena percebeu.


-Não obrigada. - Cumprimentou o colega de quarto - seu nome é Hades mesmo?


-É só apelido por causa do futebol, - ele riu - imagina só eu deus do submundo. Meu nome é Greg.


Ela percebeu que ia se dar bem com o novo amigo, foram para o quarto e ela adorou, super organizado e decorado com sua cor favorita, verde esmeralda.


**


-Regina? - Belle percebe que Regina estava distraída, pensando longe. - Regina?


-Hum! Desculpa eu tava distraída, o que você tava falando?


-Percebe se, gostou do quarto? - Belle perguntou novamente apontando para todo o quarto.


-Bom, ele está bem decorado, e é rosa, não tenho nada contra mas prefiro vermelho.


-Seu closet pode ser decorado do jeito que você quiser, mas as cores dos quartos são padrão, assim como as cores da ZBZ “rosa e marrom”, com o tempo você se acostuma.


-Acredito que sim, você gosta de tudo aqui? - Regina perguntou querendo puxar assunto e fazer amizade, afinal dividiriam o quarto por 5 anos. - e as festas como são?? É obrigatório ir em todas?


-Na maioria é sim, você precisa manter os padrões daqui se quiser continuar uma ZBZ, já é meu segundo semestre e posso garantir que essa é a melhor fraternidade, não tem Gamma que supere, ainda mais que eles perderam a presidente deles para nós, a Emma é a melhor e o namorado dela é um sonho, ela e o Killian formam o casal perfeito. Hoje você vai ver eles juntos. Já escolheu sua roupa pra hoje?


-Tem problema eu não querer ir hoje? - Regina perguntou mas já sabia a resposta.


-Sim, é a primeira festa e amanhã se você aparecer do nada nas aulas, vai ser bizarro pra ZBZ e vê se não coloca rosa, hoje só a Emma usa rosa.


-Entendi, vou usar vermelho!! - Falou indo escolher um vestido, não estava frio então ela escolheu um vestidinho solto mas curto,  que valorizou seu corpo, mas não quis colocar nenhuma maquiagem a não ser um batom vermelho pra combinar com o vestido e pra finalizar um saltinho, que fez ela parecer uma boneca.


-Você está linda! - Belle elogiou. - Vamos?!


***


-Eu estou dividindo meu quarto com uma modelo e não sabia! - o novo amigo de Zelena não escondeu a surpresa ao ver a linda ruiva na sua frente. - Vai se enturmar rapidinho.


-Obrigada, mas eu espero encontrar uma amiga hoje, ela acabou escolhendo a ZBZ  e agora estamos em lados opostos de harvard. - Zelena disse e depois colocou um sorriso sincero no rosto e completou - Vamos?


****


Assim que chegaram na festa Zelena e Regina se encontraram e ficaram juntas, mas mesmo assim falavam com o máximo de pessoas para pelo menos não passarem por despercebidas.


-Bem que a Belle falou que eles eram o casal perfeito! - regina disse apontando na direção de Emma e Killian - Você gostou da sua colega de quarto?


-Você não vai acreditar Gina, é o colega de quarto, é um homem e ninguém me disse nada sobre isso, fiquei surpresa né,mas ele é gente boa, dá até pra dar uns pegas.


-Zelena! - Regina olhou pra amiga com um ar de reprovação.


-O que foi? Eu estou solteira e eu acho que você é uma boba de ficar aí esperando o príncipe encantado em vez de aproveitar, qualquer um ia querer ficar com você Gina.


-Eu não quero ficar sozinha Zelena, mas eu acredito que sempre tem alguém que nos completa. Não vou sair por aí pegando um e outro. - Quando terminou de dizer isso Belle chamou ela pra dançar, ela foi sem dúvidas pra pista de dança e  dançou como se fosse uma borboleta livre e leve. Ela viu Robin de longe.


-Belle? Aquele é o Robin não é? - Falou sorridente por ter reencontrado o homem que fez seu coração bater mais forte em apenas um contato.


-É sim, um dos caras mais gatos daqui. - Disse desenhando o corpo dele com os olhos. - Todas as ZBZ gostariam de ficar com ele.


-Todas? - Regina falou com o olhar meio frustrado, ela não queria alguém que todas iriam querer. E pensou que fosse melhor fingir que nem o conhecia e nem se importava.


-É mas ele é tradicional sabe, não quer ninguém e ninguém sabe porque, ele é como sua versão masculina - Falou rindo da nova amiga. - nunca vi cara tão reservado.


Regina voltou a dançar com a amiga e a aproveitar a noite,mas de vez em quando parava para observar ele que não tirava os olhos dela. Depois disso viu que Zelena se aproximou do grupo da fraternidade em que seu amor “platônico” (Pelo menos para Regina era) estava.


-Aí galera, a melhor hora da festa chegou, - Mary disse atraindo a atenção de todos da casa - mas como é a primeira festa apenas alguns vão participar da brincadeira. - Falou e logo vários começaram a se oferecer, menos Regina, Zelena e alguns calouros que não estavam entendendo nada.


-Sabemos que todos gostariam de Brincar - Disse Emma fazendo sinal de aspas - mas apenas alguns vão ter esse privilégio.. Eu mesmo estou fora, mas vou escolher algumas da ZBZ para participar.


-Ah agora eu quero! - Belle atraiu a atenção de Regina que logo perguntou.


-Que brincadeira é essa?!


-É como se fosse um jogo da garrafa, mas escolhem um novato e onde a garrafa cair ele tem que beijar, mas nunca é só um beijo, eles trancam os dois no closet por tempo suficiente pra fazer coisas a mais.


-Que eu não seja escolhida então. - Regina falou séria, mas ela sabia que se caísse nela, ela não ia poder bancar a certinha, as mulheres da ZBZ não iam curtir uma “irmã” froxa.


-Eu não me importo se for escolhida, só tem gatinho aqui.


-Então Zelena, você foi a escolhida. - Mary disse depois de ter pegado o papel com o nome dela.


-Mas eu nem sou da mesma fraternidade da Emma..


-Mas lá só chegou a Regina então tivemos que juntar com as outras, você não quer ir? - Mary disse levantando uma das sobrancelhas.


-Claro que vou!


Quando a garrafa girava Regina se deu conta de que podia ser ela e que podia cair em Robin, “Céus tomara que não caia nele”, ela torceu com as mãos suando, nem ela sabia porque estava assim. Mas pra sua infelicidade, caiu nele e Zelena comemorou.


-Robin? É o sortudo da Vez! - Rapidinho começou o maior alvoroço na festa, nunca ninguém tinha conseguido parar nele.


-Vão pro closet -Emma disse seguindo eles e os trancou lá dentro.


**

-Você está bem? - Zelena perguntou percebendo um pouco de alteração nele. Estavam cada um num canto oposto do closet - Parece Bêbado.


-Estou ótimo, é sono. - a cada palavra trocada eles tinham que se aproximar um pouco - você é linda.


-Obrigada. Você também.


Fazendo isso, depois de algumas frases eles estavam a milímetros de distância,  estavam tão perto que sentiam a respiração um do outro.


-Vai me beijar ou quer convite formal? - Robin recebeu a pergunta surpreso e respondeu unindo os lábios nela.


O beijo começou envolvente e lento, mas logo passou a ficar quente, estavam se beijando como se suas vidas dependesse daquele momento, logo as mãos de Robin foram encontrando  lugares no corpo da ruiva que o puxava contra ela fazendo a sentir seu membro rígido contra seu corpo. Ela fazia carícias nos cabelos dele e o arranhando de vez em quando. Estavam excitados e o contato dos sexos contra eles os faziam gemer baixinho o suficiente pra ninguém do lado de fora do closet notar.


**

Meia hora, 40 min e nada de saírem de lá ou pedirem para sair de lá. Regina não queria se importar, não tinha porque se importar, ela só falou com ele uma vez, ele nem sabia da existência dela. Mas preferiu ir embora antes de ver a cara dos dois quando saíssem do quartinho.


-Belle eu já cansei dessa festa, acho que agora não teria problema eu ir embora não é? -Regina falou já saindo da casa, mas Belle foi atrás dela.


-Porque Regina? Você não quer ver sua melhor amiga toda descabelada? É a melhor parte..


-Amanhã ela me conta Belle, não quero estar morta de cansada nas primeiras aulas amanhã. - Regina disse fazendo um sinal de beijo de longe e indo embora. No caminho pra casa ZBZ ela foi surpreendida por alguém do seu passado.


-Regina? - A Puxou para um abraço que foi recíproco.



Notas Finais


Volto logo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...