História Amizade VS Paixão - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Once Upon a Time
Personagens Regina Mills (Rainha Malvada), Robin Hood, Ruby (Chapeuzinho Vermelho), Sr. Gold (Rumplestiltskin), Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Visualizações 12
Palavras 2.322
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


I'm Back

Capítulo 3 - Capítulo 3


Quando se desfizeram do abraço, Regina o encarou com um sorriso no rosto.


-Daniel, que bom te ver! - Disse quase sem conseguir falar e sem tirar o sorriso do rosto. - Eu esqueci que você estudava aqui.


-Nossa, Rê. Você lembrava mais das coisas quando  a gente sabe.. Tava junto. - Ele também estava feliz em reencontrá la. - Você tá diferente, está mais linda.


-Eu tenho que ir, mas obrigada!


-Você é uma Beta? - Disse ainda sorrindo e apontando pra casa ZBZ - você não tem o perfil daquelas garotas. É inteligente demais.


-Obrigada, mas é a única fraternidade onde eu posso me sentir à vontade por ser apenas mulheres sabe. E também eu não estou seguindo os padrões delas, eu já tô voltando pra casa quando a maioria ainda está bebendo.


-Boa sorte, só espero que você não deixe de ser você.


-Não vou!


-Posso te acompanhar até lá? - Mesmo eles sendo ex um do outro. Daniel e Regina sabiam separar as coisas e serem amigos.


-Claro e aproveita me conta o que você faz agora além da faculdade!


-Eu estou no penúltimo semestre de engenharia civil e estou fazendo um curso de fotografia também. Descobri que gosto de tirar fotos. Sabia quem até de noite tem como as fotos serem perfeitas?


-Nossa legal. Você também está diferente, um diferente bom. - Regina não deixou de observar que o futebol americano fez muito bem a ele, agora ele estava mais maduro e aos olhos dela lindo. - É melhor eu entrar, mas depois quero ver como as fotos na noite podem ficar.


-Eu podia tirar uma sua agora e você já via!? - Ele disse puxando o celular antes que ela dissesse não.


-Tá bom, o que eu tenho que fazer? - Ele posicionou ela na frente de um poste na frente da grande mansão rosa e tirou a foto de baixo pra cima, querendo que aparecesse o céu também.


-Você ficou linda! - a puxou para que ele pudesse ver a foto. - Ficou incrivelmente linda.


-Falando assim parece até que eu não sou! - Disse quando se virou de frente pra ele. Ela percebeu que ele a encarava com olhar de desejo. - Acho que agora é melhor eu entrar. Tchau!


-Tchau. - Ele fez apenas o sinal com a mão enquanto observava ela entrar.


**


-Vocês dois já podem sair daí. - Mary disse abrindo o closet, e todos tumultuaram fazendo festa. -Será o novo casal da universidade?


-Acredito que não em. -Zelena disse tentando pular fora.


-Seria tão ruim assim Zelena?


-Não é isso, é que eu acabei de começar a faculdade. Literalmente. Não dá pra se apaixonar antes do primeiro dia de aula né?


-Claro que não - Robin disse indo embora da Festa, subindo pro quarto dele - boa noite galera.


-A festa acabou gente, podem ir. - Mary disse praticamente expulsando todos. -Ai Robin o que foi agora? -Disse baixinho seguindo para falar com o amigo.


**


-Tá tudo bem ai? - Mary disse entrando no quarto.


-Eu quero ficar sozinho.


-O quarto é meu também esqueceu?


-É a Zelena, eu acho que estou gostando dela. - Disse colocando as mãos na cabeça.


-Zelena? Tantas garotas aqui e você se apaixona por a mais diferente de você?


-Não acho que estou apaixonado, você sabe que eu quero alguém pra vida toda, mas depois daquela garota que eu encontrei ontem, fiquei mais sensível sei lá.


-Espera, a mulher que você viu, foi a Regina, porque a Zelena mexeu com você?


-Porque eu senti por Regina o que eu não tinha sentido por ninguém desde a Marian e só apertando a mão dela, mas a Zelena é tão envolvente e é impossível não querer beijar de novo. Fiquei daquele jeito porque ela disse que não queria ter chances ou sei lá. É besta né?


-Não, não é! Você é o cara mais gente boa do mundo e merece alguém que te ame… se você gostou da Zelena, vai atrás, faz ela sentir essa paixão que ela não quer sentir.


-Você é minha Maninha do coração! Boa noite, dorme com Deus. -Falou pra amiga e se virou indo dormir.


**


Quando as meninas da Zbz chegaram, Regina já estava no quinto sono Belle chegou sem fazer barulho e atrapalhar ninguém. Logo todas as beta foram dormir, mas elas não foram porque se importavam com o primeiro dia de aula, elas estavam bêbadas e cansadas demais para se preocupar com isso.


O despertador tocou e Regina acordou indo até o banheiro do quarto e depois o closet, pegou um moletom e antes de sair do quarto foi surpreendida por Emma e Ruby que entraram no quarto sem bater.


-Bom dia Regina - Entraram fazendo com que Regina desistisse de sair - Você vai de moletom até as salas de aula?


-Belle eu achei que você sabia das regras - Ruby disse encarando Belle e cruzando os braços.


-Você pode tá achando que tudo não passa de um desfile de moda, mas é exatamente isso. Você precisa estar sempre arrumada como se fosse a uma festa. - Emma disse apontando pra Regina toda- você jamais vai sair dessa casa com esse moletom.


-Belle você não vai pras aulas da manhã. Porque você vai no shopping comprar roupas para Regina.


-Não temos escolha?


-Claro que tem Regina. Você pode ser expulsa da fraternidade e tentar entrar em outra.


-Não pensei que você fosse tão cruel Emma.


-Não sou, eu também tenho que seguir as regras Belle.


Depois de mais uns minutos de conversa Belle e Regina foram ao shopping, a maioria das roupas que Regina escolhia era reprovada por Belle, por elas não serem provocantes ou chamativas.


-Regina você tem que estar lacrando sempre.  Eu vou escolher algumas roupas e você vê se aprende. Você não pode andar como uma adulta na faculdade, tem que ser como alguém de Hollywood.


-Eu já entendi, só achei desnecessário a gente faltar justo no primeiro dia de aula, Zelena está me enchendo de mensagens e eu queria encontrar o…


-Quem? Você tem alguém em Harvard?


-Não Belle, esquece, vamos comprar as roupas.


**


Zelena passou a manhã inteira imaginando onde a amiga poderia estar, “Deus Regina, cadê você?!” “Só porque eu queria te contar”. Ela perguntou a Emma que só respondeu com um “ela está organizando as coisas”. Também perguntou a Ruby que nem se importou em responder.


-Zelena fica menos tensa. Vai ver ela está seguindo as regras idiotas das Betas. Na hora do almoço a gente encontra ela. -Mary disse confortando a amiga que estava agoniada sem a melhor amiga.


-Obrigada Mary!


-Você quer encontrar ela só pra contar como foi ontem? Não é?


-Ah Mary, eu não paro de pensar nele, o beijo dele é apaixonante é diferente. Eu falei que não teríamos chances um com o outro, mas a verdade de que eu quero muito ficar com ele.


-Mas você só beijou ele, você não o conhece, não sabe os defeitos as qualidades.


-Eu sei, mas é isso, eu quero ficar com ele pelo simples fato de eu nem conhecer direito e ele mexer tanto comigo. Mas ontem eu percebia que ele tinha o olhar apaixonado para alguém que estava dançando, não consegui ver quem era. Imagina só uma sirigaita roubando a atenção do meu futuro namorado.


Mary riu, Zelena nem sabia quem era a garota nem sabia,  se ele realmente tava apaixonado, mas foi o suficiente pra ela sentir ciúmes por algo que nem dela era.


As horas se passaram e ela foi almoçar na esperança de ver Regina e  contar tudo.


-Zelena? Almoça com a gente!! -Mary disse chamando Zelena pra ficar perto de Robin.


-Claro - Ela ficou de frente para Robin - você faz faculdade de quê Robin?


-Medicina, você faz direito não é?


“Ai que fofo, além de super educado, faz medicina e tá puxando assunto comigo”, pensou. Alguns minutos de almoço e todos se viraram para a entrada do restaurante, Zelena não sabia porque mas olhou também.


-Desculpa… a gente se atrasou. - Regina disse entrando com Belle e indo sentar com as Zbz. Ela estava com um vestido azul tubinho que era acima do joelho, e um blazer que era um tom de azul mais escuro e um salto preto que deixou todo mundo até as betas de queixo caído.


-Aquela não é a Regina! - Zelena protestou. - Ela não gosta de salto e se arrumar pra que?


-Você tá com inveja Zelena? - Robin disse olhando para Regina sem tirar os olhos. - Você também é muito linda. “Mas ela está perfeita” Robin pensou.


**


Depois do almoço Regina foi até Zelena com um sorriso no rosto.


-Amiga eu não pensei que fosse causar tanto.


-Mas causou Regina, você é muito linda e sabe disso. - Deu um sorriso não tão empolgado para amiga. - Você precisa saber como foi o resto da festa ontem.


O semblante de Regina caiu, ela tinha esquecido completamente isso.


-Claro me conta!! Você e o Robin?.


-Não vai demorar nada para ele me pedir em namoro. Ele tem um beijo tão apaixonante, uma pegada tão envolvente. Nunca pensei que alguém pudesse mexer tanto comigo em apenas um beijo.


-Uau, incrível isso, é …. Você se apaixonou por ele? - “Não, qualquer um Zelena, você nunca se apaixonou por ninguém e agora. Logo o Robin?”


-Você tá me ouvindo Regina? Regina??


-oi Zelena, oi. Desculpa, eu ouvi sim,  você gosta dele e parece que ele tá apaixonado, mas você sabe se é por você?


-Não não é por mim, ele tava encarando alguém na festa ontem. Não sei quem era, mas seja lá quem for a Bruxa má do oeste. O Robin é meu. -Zelena disse e um sorriso brotou no rosto de Regina, ele podia estar apaixonado por ela.


-você não vai acreditar quem eu vi ontem. Daniel. Eu esqueci que ele tava fazendo faculdade aqui.


-Vocês são incríveis se eu um dia, namorar alguém do jeito que vocês namoravam eu também vou querer continuar sendo amiga dele mesmo depois de terminar.


-Ele é legal, e tá completamente diferente, super forte e maduro sabe. Nem parece aquele Daniel de antes, mas é ex e com ele não quero nada só amizade mesmo.


-Você que sabe.. E você ficou linda com essas roupas, mesmo eu sabendo que você não curte usar miga.


-Ou é isso, ou estou fora da ZBZ, no início do ano letivo.


-Te entendo, mas pelo menos eh acertei em cheio a fraternidade, estou 24h na mesma casa que meu príncipe “Robin”.


**

A primeira semana passou como um pulo, Regina se adaptou a ZBZ, tinha feito amizade com a maioria dos alunos de Harvard e engolia a melhor amiga dizer que estava apaixonada por alguém que ela não conseguia tirar da cabeça e tentava passar que nem se importava com a existência dele. Na segunda-feira seguinte Regina e Zelena sentaram uma ao lado da outra na sala, a morena que ainda bocejava tinha lavado o cabelo e nem se importou em secar, ela colocou a roupa mais elegante e confortável que ela tinha e um tênis, sem nem se importar se Emma ou Ruby iriam reclamar.


-Essa é a Regina que eu conheço. Mesmo estando com roupas muito lindas, você não passou nem um pingo de make. - Zelena era o tipo de amiga que se preocupada com o bem estar do próximo mas de um jeito diferente. Ela queria que Regina fosse ela mesma, porque se colocasse um batom que fosse, Regina iria chamar mais atenção que a ruiva.


-Você parece mais beta do que eu. Tá sempre arrumada.


-Alunos prestem atenção por favor. O professor de medicina pediu pra que eu liberasse alguns alunos voluntários, vou escolher as pessoas que mais se saíram bem na sala durante a semana passada. - Ele pegou uma pasta e começou a falar os nomes. - Belle, Regina e …..


Depois de falar nomes de mais 5 alunos ele pediu para que  os escolhidos fossem até a sala de medicina para a aula prática. Chegando lá o professor fez duplas com os alunos de medicina e os alunos voluntários. Por ironia ou sei lá, Regina fez dupla com Robin, Zelena não foi escolhida mas ela protestou quando o professor não deixou ela ir.

Quando estavam juntos além de não ouvirem nada que o professor disse, Robin e Regina não tiravam os olhos um do outro.


-Muito bem alunos, façam os procedimentos de primeiros socorros com a sua dupla, o que se sair pior vai ter que ficar estudando com a dupla até o final da tarde. Sim isso é pra motivar vocês. Belle venha aqui por favor. Já que você sobrou vou mostrar aos alunos como fazer os procedimentos com você está bem?


-Tudo bem. - Belle disse ficando ao lado do professor.


-Em caso de afogamento o ideal é só se aproximar da vítima se for um ótimo nadador e se tiver algum objeto que flutue como uma boia, colete ou prancha de surf para que a vítima possa se segurar e ficarem ambos em segurança…..


-Você não vai fazer os procedimentos que o professor tá falando? - Regina enfim falou.


-Claro é, por favor. - Apontou para a  maca, que estava na frente dele.


-Se a vítima estiver inconsciente é necessário virar ela de lado para que ela possa expelir toda água dos pulmões.


Robin conversava com  Regina enquanto repetia o que o professor dizia e fazia - Você está gostando de Harvard?


-Bom. Até agora o mais bizarro é ter que ser voluntária, mas até que está legal.


-Sabia que eu vou ser médico do exército? Essas coisas que estou aprendendo serão essenciais para mim.


-Então fico feliz em ser parte do seu sucesso. Seu curso vai durar quanto tempo mais?


-4 anos.  Sinto muito dizer que sou um dos piores alunos de medicina, se nós ficarmos aqui por minha causa sinto muito.


-Ah Não vai ser tão ruim. - Regina falou dando um sorriso indecifrável.


-Robin, pelo amor de Deus. Preste atenção.


-Desculpe professor é que minha dupla está tirando minha concentração. - Robin falou rindo e sem olhar para Regina.


-Vão ficar os dois aqui até você aprender a fazer tudo direito. E quero um resumo de tudo. 

-O resto estão dispensados.- Gold disse e logo seguiu os alunos que saiam da sala.







Notas Finais


Não gosto de demorar muito como perceberam rsrsrs
Volto logo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...