1. Spirit Fanfics >
  2. Amizades coloridas >
  3. Omma Jin

História Amizades coloridas - Omma Jin


Escrita por: Yang_Mi10

Capítulo 13 - Omma Jin


Fanfic / Fanfiction Amizades coloridas - Omma Jin

Acordei ás 06:00, levantei-me da cama e fui para o banheiro, vesti um pequeno vestido cor de rosa que ficava um pouco acima dos joelhos e calcei uma sapatilha adidas, fui direto para a escola, estava com muita dor de cabeça não sei porquê.

Vi os meus amigos aproximei-me deles dei bom dia e os comprimentos com um beijo na bochecha hoje não tava para provocações essas dores de cabeça não saiam, tocou o sinal e fomos para a sala chegando á porta da sala deu-me uma tontura e quase cai no chao se não fosse Jin a me segurar, sorri fraco para o mesmo.

Jin: s/n tas bem?

S/n: na verdade não acordei com uma dores de cabeça horrível!

Jin: hmm, ok vamos á enfermaria.

Não disse nada apenas o deixei-me guiar, chegando lá não tinh ninguém e estranhei.

S/n: Jin onde as enfermeiras estão?

Jin: ainda não chegaram,elas hoje vão chegar tarde.

S/n: ok- ele me deu um comprimido e o tomei, ele me mandou deitar na cama e me deitei, só senti a cama se afundar e umas mãos agarrando-me minha cintura e puxando para mais perto.

Estava um bocadinho encomodada com um pequeno volume Nas minhas costas, as dores de cabeça haviam melhorado e quando ia me levantar Jin me puxou pata mais perto dele e trocando as posições ficando por cima de mim, o olhei travesso e o beijei um beijo quanto selvagem, tirei a camisa dele e ele a minha, apertou meus seios por cima do sutiã me fazendo gemer durante o beijo logo ele retirou meu vestido com minha calçinha , fazendo movimentos com a língua em MEU clitóris e finalmente  tive orgasmo, troquei as posições ficando por cima do mesmo tirando sua cueca box rosa que marcava seu membro já pedindo que retirassem ele de lá.

Chupei a cabeça do mesmo e comecei a o mastrubar até ele chegar ao limite, empurrou-me trocando mais uma veslz as posições ficando por cima de mim e me penetrando violentamente, enquanto ele estocava rápido sentia-me a chegar no limite e nos gozamos ao mesmo tempo nos levantamos vestimos, olhamos um para o outro e sorrimos nos aproxima-mos e nos beija-mos.

S/n: Minha omma Jin foi ótima na cama viu?-sorri maliciosa e ele parece que gostou porque se aproximou e me beijou ferozmente, soltamos um do outro e voltamos para sala e o reto do dia foi normal.



Notas Finais


Desculpem os erros!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...