1. Spirit Fanfics >
  2. Sobrevivendo em Konoha high schol >
  3. Prazer, sou Mary

História Sobrevivendo em Konoha high schol - Prazer, sou Mary


Escrita por: Menina_gacha

Notas do Autor


Pessoal esse capítulo foi mais focado nessa personagem porque ela eu inventei então foi mais como uma apresentação sobre ela

Capítulo 2 - Prazer, sou Mary


Sakura on

  Eu acordo as 6:00 da manhã e vejo Ino já se pronta
  Sakura :tá doida Ino já tá pronta?
  Ino :não
  Sakura: o que você acha de acordar as meninas (olhei brincalhona)
  Ino e sakura : ACORDA! ACORDA!  ACORDAAAA!
  Mary: ah vocês me pagam !!!!
  Temari: ah mais um dia de tédio no ensino médio... O que eu fiz pra merecer isso?
  Tenten : só de lembrar da cara daquela turma me dá muito tédio!!
  
  Chegamos na sala e como sempre o professor estava atrasado me sentei ao lado de Mary e Ino  Depois de 5 minutos os meninos mais lindos da escola chegaram entre eles meu crush... O sasuke ele é tão lindo! Mas ele e seus amigos as vezes ou melhor sempre são chatos mas fazer o que né?
 
  Sakura off

  Mary on

  Na sala eu me sento ao lado de Sakura e como de costume Deidara sentou atrás de mim somos bem amigos apesar das meninas pensarem outras coisas
  Deidara: Mary você viu o filme que eu te falei?
  Mary:aqueles com diversas explosões?
  Deidara:esse mesmo!
  Mary: Não assisti Deidara você é muito esquisito já como se não bastasse ser um escandaloso e louco por arte você ainda adora explosões!  Isso não é normal!  Você precisa de um médico !
  Deidara:você que precisa porque quando você tá brava você olha com as pessoas com aquele olhar de dar medo
  Mary: DEIDARA!
  Deidara :explosões sãos as melhores coisas!
  Mary: a melhor coisa vai ser minha mão na sua cara !
  Deidara: para com isso ou eu falo pra todo mundo que essas mechas suas aí são só tinta!
  Mary: minha mãe tinha cabelo azul
  Deidara : Mentira !
  Eu fiquei de pé na cadeira e me inclinei para frente puxando o cabelo de deidara enquanto ele balançava a gola da minha camisa
  Hinata: Mary você não está exagerando?
  Mary: Não pimentinha!
  Sakura: Mary se acalma!
  Naruto : meu deus chamem a Pulícia!
  Mary: Cala a boca Naruto!
  Temari : caraca a Mary Tá pior que eu kkkk
   Hidan: um interessante  (eu ouvi alguém falando baixo atrás de mim)
   Mary: posso saber o que é interessante Hidan?
   Hidan: eu só estava analisando hum...
O seu... caderno isso seu caderno
   Eu olhei para ele com meu tal "olhar da morte" (esse olhar eu dou quando estou brava)
   Eu avancei nele
   Mary: HIDAN SEU PERVERTIDO DO CARAMBA! ( eu comecei a socar seu rosto )
    Sasuke : PARA COM ISSO MARY! (Ele me puxou pela camiseta)
    Mary : me solta sasuke quer apanhar também?  Deixa eu terminar de quebrar a car...
    Sasuke : cala a boca Mary!
    Sakura: Mary talvez você tenha exagerado um pouquinho...
    Todos : um pouquinho?
    Sakura : tá bom muito!
    Mary:ele nem tá sangrando direito!
    Sakura: Mas ele tá com o rosto todo inchado!
    Mary: ninguém mandou ser um pervertido!
     Naruto: Caraca parecia que a Mary ia matar o Hidan kkk
    Mary: Você é o próximo Naruto!( o sasuke ainda me segurava pela camisa) Me solta sasuke ou você vai ser o próximo (eu me debatia)
    Sasuke : aff (Ele me soltou e eu fui pro chão)
    Tenten : caraca Mary tudo isso no primeiro dia!
     Ino: Parabéns Mary você quebrou seu recorde!!
     O professor Kakashi entra na sala
     Kakashi :que baderna é essa! O que aconteceu com você Hidan?
     Hidan:  A louça da Mary tentou me matar!
      Mary : ah Hidan para de ser molenga eu só dei uns soquinhos
      Kakashi: Mary você como sempre violenta eu já disse que violência não resolve nada!
      Mary : resolve sim depois que eu bati nele ele parou de olhar onde não deve!
      Kakashi: Dessa vez passa!
      Mary : Tá bom tá bom
      Kakashi : já que estamos nessa situação eu quero pedir ao alunos "problemáticos" para se comportarem  (os problemáticos são eu Naruto e Deidara)
       Mary: Eu intendi sua indireta professor!
        Kakashi: eu mereço...
 
Mary off

Ino on

   Depois da aula chata do professor Kakashi e da baderna que a Mary causou fomos para casa. Apesar de ser durona perto dos outros com seus amigos ela é uma pessoa Alegre e hiperativa todos gostam muito dela e ela faz de tudo por nós suas melhores amigas nós todos gostamos muito dela até os meninos do nosso "grupo" todos adoram ela!


Notas Finais


E aí? Estão gostando? Comentários e diz pra mim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...