1. Spirit Fanfics >
  2. "Amizades" ( Mitw , Tawum ,Jvtista,Cellps...) >
  3. Proteção extra.

História "Amizades" ( Mitw , Tawum ,Jvtista,Cellps...) - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem <3


Boa leitura.💞

Capítulo 10 - Proteção extra.


Fanfic / Fanfiction "Amizades" ( Mitw , Tawum ,Jvtista,Cellps...) - Capítulo 10 - Proteção extra.

~ Felipe Zaghetti


Ouvi dizer que Rafael se meteu em uma briga no intervalo e aquilo me deixara preocupado ,queria saber se estava bem. Se o mesmo se machucasse , não sei o que faria ,afinal , estava sobre o meu cuidado. Eu seria linchado por seus pais se soubessem que eu era o responsável pelo mesmo e que deixei-o se envolver em uma confusão.

Mas ,por outro lado, seus pais provavelmente não ligariam. Afinal , depois de tudo que fizeram à ele... Nem sei como chamo isso de "seus pais". Enfim ,preciso conversar com ele ,para tomar cuidado com isso. Dessa vez ,ele não tomaria bronca nenhuma ,pois eu fui defendê-lo na sala do diretor,mas se continuasse assim, ninguém conseguirá o proteger e ele poderá ser expulso.

Olho pelo corredor cheio de alunos e ,com muita dificuldade, acabo por ver seus fios de cabelo loiros em meio a multidão. Logo ,me aproximo e pego em sua mão para direcioná-lo até um lugar mais vazio ,para que eu pudesse tirar satisfações sobre o ocorrido.

- Está ficando louco? Poderia ter sido expulso. Não sei o que estava pensando quando foi bater em um dos meninos mais famosinhos de toda a escola ,mas seja lá o que for , agradeça por não tomar uma bronca dessa vez - O alerto- Só não bata mais em ninguém novamente.

- Fiz isso apenas para proteger meus amigos e ,se eu pudesse , faria mais uma vez... Quantas vezes fossem necessárias para proteger eles ,que sempre estiveram comigo - Diz ,sendo persistente.

Ele tinha uma personalidade forte, não desistia de ideias muito fácil e isso me interessava. Não se arrependia do que fazia ,parecia que sempre pensava antes de cada movimento,que tudo que fazia era premeditado por sua mente. Isso me atraía ainda mais ,ele era como um enigma muito difícil de resolver,mas eu batalharia para decifrar.

- Eu sei disso ,mas o Rezende não é um cara "good vibes " e ele vai arrumar um jeito de se vingar de você por ter feito isso com ele ,ainda mais na frente de todo mundo - Explico - Conheço muito bem aquele garoto e ele não deixará barato.

- Veremos então ,pois eu estou pronto para enfrentar ele e quem ele trouxer atrás! Eu não vou abaixar a minha cabeça pra um abusador - Diz ainda sendo teimoso.

- Não estou pedindo para que abaixe a cabeça para ele ,afinal, não foi isso que fez. Só estou pedindo pra' tomar cuidado com o que ele pode fazer.

- Ah ,foi mal... - Sua ficha parece cair - Estou sendo grosso contigo ,me desculpa mesmo. É só que tudo isso me deixou estressado pra caralho.

- Entendo seu lado ,apenas quer defender e proteger seus amigos e ,como eles ,eu também quero te proteger ,então apenas estou te avisando - Sorrio- Prometa que vai tomar cuidado ,por favor.

- Tudo bem , tomarei- Suspira e abre os braços ,vindo em minha direção- Abraço?

- Sim , abraço haha - O abraço - Fica bem , tá?

- Vou ficar...

Ele apenas sorri ,parecendo estar envergonhado e vira as costas para mim ,para poder ir até a sua sala de volta. Ah , Rafael Lange... O que está fazendo comigo?


~ Felipe Batista

Tento parecer normal ao entrar naquela sala de aula ,mas parece ser impossível. Toda aquela sensação de parecer estar sendo violado ,de ter o seu espaço invadido por um desconhecido... Ela está me perseguindo agora. Eu sentia nojo dele só de pensar naquilo ,pensar no que ele poderia ter feito se eu não tivesse saído a tempo.

Provavelmente ele tiraria minha virgindade,o que seria o suficiente para que eu não confiasse mais em ninguém para tocar em mim pelo resto da vida. Sei que pode parecer exagero ,mas o que senti foi realmente horrível. Eu não sei se vou ser capaz de ter relações sexuais com alguém dessa forma.

João percebera que eu estava assim. Tentou me acalmar e me fazer ficar bem ,o que era fofo de sua parte e até funcionou. Mas nada realmente tiraria esse trauma de minha cabeça. Aquilo seria muito inesquecível para mim e... Insuperável,pelo menos por enquanto. Não sei quanto tempo ficarei desta maneira ,mas espero que o mínimo possível.

- Tudo vai ficar bem,ok? Ele não vai mais encostar um dedo em você ,prometo - Diz João ,fazendo carinho em minha mão - E se ele tentar,ele vai se ver comigo.

Admiro sua preocupação,pois nós mal nos falávamos e ele já estava dizendo que me protegeria desse cara. Não sei o porquê de ele estar fazendo isso ,mas pelo menos isso me passava uma sensação de segurança em meio ao caos que eram meus sentimentos nesse momento. Mal sei como agradecê-lo por isso.


~ Pac

Mal sabia o que dizer para Batista naquele seu momento de fragilidade,então apenas o deixei conversando com João,ele parecia estar ajudando e eu só atrapalharia... Meus sentimentos estão muito confusos também ao longo da semana. Eu não sei mais o que anda acontecendo comigo. Tudo tem vindo tão rápido e com tanta força que eu mal consigo separar meus sentimentos uns dos outros.

Eu sou uma completa confusão às vezes ,queria poder saber o que exatamente sinto , isso vai acabar me matando (não no sentido literal ,mas sim figurado). Preciso situar-me ,assim poderei ver tudo com mais clareza e ajudar todos que precisam ao meu redor ,que é uma das coisas que eu amo fazer.


~ Ycaro

A cada dia me aproximo mais de Saiko,viramos tão amigos em tampouco tempo. Ele é uma pessoa sentimental ,porém é forte e não desiste fácil e não se deixa levar muito pelas opiniões alheias. Ele está machucado emocionalmente,pois seu relacionamento terminou há pouco tempo... Ele mesmo me disse. Isso me entristece: saber que as coisas acabam de um dia para o outro, mas se pararmos para pensar,nada é eterno.

Pessoas morrem ,momentos bons e ruins acabam ... Então devemos aproveitar cada segundo de nossa história. Não sabemos até quando vamos vivê-lo... Não devemos desistir de tudo tão fácil ,afinal , a vida é uma caixa de surpresas e quando menos se espera

O seu presente pode estar bem na sua frente.


~Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado e ,se gostaram , favoritem e comentem o que acharam para eu sempre trazer mais.

Estamos rumo aos 80 favoritos ,hehe. Será que conseguem fazer chegar até lá? Divulguem se puderem 💞


Até o próximo cap,um beijo e fuiz.♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...