1. Spirit Fanfics >
  2. Amnesia - A BUGHEAD STORY >
  3. Capítulo 11

História Amnesia - A BUGHEAD STORY - Capítulo 11


Escrita por: N0Probllama

Capítulo 11 - Capítulo 11


Eu realmente não lembrava quem eu era. E isso era patético. 

Não conseguia lembrar de nada da minha vida, da minha história. 

Mas lembrava muito bem do rosto daquele rapaz que estava comigo quando acordei.

 

•••antes•••

-Betty! Você está bem, meu amor! Eu te amo, eu te amo, eu te amo! 

Me segurava forte entreseus  braços, repetindo as últimas palavras. Mas eu não sabia quem ele era. 

-Eu não quero ser mal educada mas... quem é você? - a expressão confusa e desiludida que ele fez partiu meu coração. Não sei por que, já que ele era um total estranho, mas me importava com ele.

-Quem sou eu? -a encarei em choques- Betty, como assim, sou eu, Jug! 

-Eu... eu sinto muito eu... eu não me lembro de você. Eu não me lembro de nada, na verdade. Eu não lembro nem o meu nome... -eu estava me sentindo culpada por não saber nada. Ainda estou, na verdade. Ainda mais com os olhar que ele me lançou. Um olhar cheio de amor e tristeza ao mesmo tempo. 

-Eu... eu vou chamar os enfermeiros. -ele saiu. Logo vários médicos e enfermeiros entraram para me examinar, e deixei que fizessem tudo o que precisavam sem reclamar.

Mas queria saber do rapaz. Acho que ele seria o único sincero comigo. Não sei por que... não me lembro de nada. 

Argh! Por que não consigo me lembrar? Uma lágrima de frustração me escorreu o rosto mas sequei rapidamente, antes que os médicos a vissem e começassem a perguntar se algo doía. Nada estava doendo. Estava ótima. 

Mas algo parecia estar faltando... além da minha memória, claro, que resolveu sumir e me deixar assim, no vazio. 

Precisava de respostas, e sabia que aquele cara ia me ajudar. Qual era o nome dele mesmo.... 

-Moça... -chamei uma das enfermeiras. 

-Sim, querida?

-Quem era o rapaz que estava aqui no quarto?

-Aquele? Era Jughead, minha querida! Ele está sempre aqui, todos os dias desde que você foi internada. 

-Eu posso ver ele? 

-Depois dos exames, com certeza. Eu o chamo. 

-Obrigada. -sorri para ela. 

Mas minha cabeça não parava de martelar... eu queria entender o que estava acontecendo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...