1. Spirit Fanfics >
  2. Amnesia - A BUGHEAD STORY >
  3. Capítulo 52

História Amnesia - A BUGHEAD STORY - Capítulo 52


Escrita por: N0Probllama

Capítulo 52 - Capítulo 52


Já faz quatro anos que eu sofri o acidente. 
Hoje, eu moro em uma casa enorme, em um bairro um pouco mais afastado da muvuca da cidade. Tenho seis confeitarias, um marido gostoso, uma sobrinha linda chamada Bárbara e dois filhos perfeitos chamados Cole e Dylan. 
Eu já percebi que Bárbara e Dylan se gostam, e eu sei que eles dois vão namorar quando adolescentes. 
Agora Cole é o que sobra no trio. 
Mas quem sabe não sobraria mais? 
Eu vou te atualizar um pouco. Eu tive os gêmeos quando Bárbara já tinha alguns meses de vida. Quando os meninos tinham oito meses, Archie e Ronnie tentaram ter mais um filho mas... ela descobriu que não conseguia mais ter, ou os acabaria perdendo no meio da gestação. Desde então estão tentando adotar uma criança. Já faz dois anos e meio, e eles ainda estão tentando. Eles estão viajando agora, procurando em vários orfanatos por crianças, não precisa ser um bebê recém nascido.

Eu, Jug e os meninos estamos na piscina, faz sol e está bem calor. Estou deitada na espreguiçadeira, tomando sol e cuidando dos meninos. 
Cole está dormindo na boia dentro da água, com suas boias de braço penduradas para fora da grande boia comprida que parece um colchão. Dylan está brincando com seus bonecos de herói, os afundando e levantando e fazendo barulhos de explosão, tiros e gemidos de dor. 
Agora, aonde está Jughead..? 
Sinto braços fortes me segurarem e me levantarem da cadeira:
-O que..!? Jughead! -ele me carregava rindo. Eu esperneava e balançava as pernas, tentando me soltar:
-Hora da mamãe dar um mergulho! -ele gritou. Antes que pudesse brigar ele pulou na piscina, comigo no colo. Podia escutar as risadas altas e exageradas de Dylan, que estava em uma fase de senhor brincadeira, que ria de tudo e adorava pegadinhas... e a mamãe aqui se ferra! 
-Seu ridículo! -me soltei dele, respirando fundo ao levantar do mergulho. 
-Você me ama, vai... -ele me puxou para perto. 
-Amo mesmo. -eu o beijei. 
-Eca! Que nojo! -Dylan fez barulho de vomito, e depois riu, fazendo cinquenta eu e Jug nos separássemos. 
-Tá, tenho que tirar o Cole da piscina, tirar as bolinhas dele e dar banho. Ele já está cansado. Você fica de olho-mo Dylan. -dei um selinho no meu marido e segui para o garotinho roncando na boia. 

Mais para o finda noite, coloquei Dylan para dormir junto com o irmão e finalmente descansei um pouco, exausta. 
Me joguei no sofá e soltei um suspiro de sossego, quando meu telefone tocou.
-Que será a essa hora? -pensei, já imaginando que fosse a Samara ou alguma notícia ruim.
-Betty? 
-Veronica? O que houve? 
-Nós conseguimos. -ela falou- Bárbara vai ganhar uma irmã. Da idade dos gêmeos. 
-Ronnie..! 
-Nós conseguimos, Betty. Vamos aumentar a nossa família.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...