História Amnesia - Muke - Capítulo 2


Escrita por:

Visualizações 6
Palavras 576
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


hey, pessoas! minha criatividade não está colaborando muito comigo ultimamente, mas eu vou tentar dar o meu melhor neste capítulo. espero que gostem! ♡

Capítulo 2 - I Know Him - Luke


Já eram quase 5:00 PM e eu continuava em meu quarto, escutando músicas e tentando não dormir por medo de esquecer tudo ao acordar. Escuto a campainha apitar e logo em seguida escuto alguns barulhos no andar debaixo, ignoro tudo isso até ouvir minha mãe me mandar descer.
Desço a escada e paro na ponta da mesma ao ver quem estava na porta, Calum, Ashton e mais um garoto de cabelo colorido. Eu acho que conheço ele, seu rosto é familiar... mas de onde? 
Sou tirado de meus pensamentos quando os três vêm ao meu encontro e abraço os dois, cumprimentando o outro garoto.

- Então, Luke... -Calum começa a falar e olha para Ashton- Como você está? Se lembra de nós?

- É claro que eu lembro, sou obrigado a acordar todos os dias e ver uma foto nossa com um bilhete dos dois explicando quem são. -reviro os olhos e solto uma risada logo em seguida-

- Você se lembra do Michael? -escuto Ashton falar e encaro o garoto de cabelo colorido, cujo nome é Michael-

- Ahn... O nome, o rosto, o cabelo, o piercing... Tudo isso não me é estranho, mas eu não consigo me lembrar do porquê eu acho que conheço você.

Vi Michael abaixar a cabeça e suspirar, logo pedindo para os meninos nos deixarem a sós. Levanto as sobrancelhas sem entender o que estava acontecendo, mas peço para Michael me seguir. Chegamos a porta de meu quarto e eu entro depois dele, fechando a porta atrás de mim.

- Você está afim de me contar quem é? Você não me é estranho, mas eu não consigo me lembrar de você, preciso de ajuda. -dou um sorriso meio sem graça e sento na cama ao lado dele e o encaro por alguns segundos-

- É... eu sou o Michael Clifford, tenho 19 anos, sou de Sidney e nós dois nos conhecemos na escola, mas eu acabei me mudando para Londres por dois anos. Mas antes disso, eu e você tivemos um relacionamento de alguns meses.

Michael falou a última parte meio rápido e eu fiquei imóvel, tentando processar tudo o que ele disse. Fecho meus olhos e imagens de nós dois juntos vêm em mente, sinto ele segurar uma de minhas mãos e abro os olhos logo em seguida.

- Mike? Meu Mike? Meu Deus! Eu achei que nunca mais veria você, eu senti tanto a sua falta. -'corri' para os braços dele e o abracei, passando toda a saudade por aquele abraço-

Desfaço o abraço e olho para ele, vejo que algumas lágrimas desciam por seu rosto e limpo as mesmas, abrindo um sorriso logo em seguida. Me aproximo mais dele e encosto nossos lábios, iniciando um beijo cheio de saudade, finalizando com um selinho e encosto nossas testas.

- Luke... me desculpe por ter ficado tanto tempo longe de você. -ouvi Michael falar e neguei com a cabeça-

- Tudo bem, Mike Sério mesmo! Você precisou ir embora e eu entendo, eu não estou bravo com você, nunca estive.

Os meninos haviam ido embora e eu estava sentando na cama, escutando música, percebi que já era madrugada e me arrumei para dormir. Algumas lembranças do Mike ainda se faziam presente em minha memória, mas conforme o sono ia chegando, elas iam sumindo.
Acordei com uma mensagem no telefone, fui ver quem era e li o nome "Michael", tentei pensar um pouco, mas não me vinha ninguém na cabeça.


Notas Finais


eu misturo dois tipos de narrativas e peço desculpa se isso fica ruim ou confuso de ler, mas é que eu me acostumei a escrever assim.
e eu estou meio mal hoje, não gostei muito do capítulo, mas espero que não tenha ficado terrível de ler.

***

se quiserem entrar em contrato comigo:

twitter: @girlstwlk5sos
instagram pessoal: spxringday


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...