1. Spirit Fanfics >
  2. Amnésia

História Amnésia


Escrita por: OutubroFlowers

Fanfic / Fanfiction Amnésia
Sinopse:
Disponivel agora em versão ebook e versão impressa.

"Amnésia Dissociativa: Não se trata apenas do esquecimento de um episódio em particular, também surge a perda de identidade. As pessoas expostas a um evento desta natureza podem se perder fora dos locais onde residem, abandonando sua cidade e família. Isso pode durar desde alguns horas até anos."

Amitiel se encontra nessa mesma situação, acorda em um hospital sem lembrar absolutamente de nada. Mas em poucos minutos, descobre que sofreu um acidente, e que está noiva de alguém que agora é totalmente estranho para ela. Ao voltar para a casa que morava com seu noivo, percebe que não era tão querida entre as pessoas, muito menos pelos amigos de seu noivo. Em busca de respostas, ela tenta recuperar suas memórias.
Destacado em 25/11/2018 por Aslam-
"Amnésia" retrata um drama onde a personagem Amitiel se encontra em uma situação comprometedora após um acidente, fazendo-a perder a memória e, consequentemente, esquecer sobre a sua vida e seu passado. Após acordar de um coma ela se encontra em uma situação estranha e complicada, onde a mesma descobre que está noiva com uma pessoa particularmente estranha, afinal, ela não o reconhecia. A medida que o tempo vai passando, Amitiel acaba descobrindo aos poucos segredos sobre a sua vida. Segredos entre amigos e familiares são revelados de uma maneira não tão esperada por ela, assim como sua personalidade, onde a mesma parece não reconhecê-la. À procura de respostas, ela vai a luta para tentar descobrir tudo o que foi perdido, mesmo que tenha que pagar o preço por isso.

Uma fanfic que irá deixá-los curiosos e apreensivos à todo momento! A construção é fantástica e tenho certeza que irá agradar a todos, e por este motivo "Amnésia" leva o destaque da semana.

Parabéns à autora!

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 41.372
Favoritos 1.523
Comentários 184
Listas de leitura 467
Palavras 37.541
Concluído Sim
Categorias Avenged Sevenfold
Personagens Personagens Originais, Zacky Vengeance
Tags Amnésia, Avenged, Drama, Erótico, Livro, Memórias, Perdão, Psicologia, Romance, Sevenfold

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo.
15
5.377
555
 
2
Amitiel, vigiada por anjos.
12
3.867
2.213
 
3
O lado bom.
9
2.904
1.961
 
4
Os queridos amigos.
12
2.624
2.249
 
5
Jantar e desculpas.
11
2.474
1.901
 
6
Pequenas Lembranças.
9
2.415
2.410
 
7
Convidado Especial
9
2.294
2.922
 
8
De Volta ao Trabalho.
4
2.217
2.161
 
9
Amitiel, Destruidora de vidas.
5
2.165
2.056
 
10
Happy Birthday Mrs. Baker.
7
2.217
3.359
 
11
Ano novo, vida nova.
4
2.121
2.538
 
12
Chantagem.
3
1.963
2.559
 
13
A Verdade Dói.
8
1.908
2.934
 
14
Isabella.
8
1.825
2.203
 
15
Surpresa!
6
1.835
2.404
 
16
The End.
51
2.144
2.916
 
17
Amnésia em versão impressa e ebook.
11
1.022
200

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por LohMelo
Capítulo 16 - The End.
Usuário: LohMelo
Usuário
Gente, eu sinceramente nunca pensei que me envolveria tanto com uma história.
Mas eu simplesmente amei, eu amei essa história, parabéns pelo profissionalismo de excelência.
Espero ansiosa a continuação dessa história. 💖
Postado por sollstellar
Capítulo 16 - The End.
Usuário: sollstellar
Usuário
Como eu amei essa história do começo ao final!! Eu chorei, dei risada, fiquei brava, sentir alguns ranços?? Sim. Mas manoooo, parabéns, a história ficou muito boa, muito mesmo. Merece um premeio de melhor escritora anual!! De verdade eu amei e recomendaria para todos meus amigos <3
Postado por holmesTowel
Capítulo 16 - The End.
Usuário: holmesTowel
Usuário
Pessoas tudo bem? Final do ano está chegando e eu sou daquelas que repensam em tudo do ano que passou ao som de Roberto Carlos. E olha, meu amor não é nada facil, mas vamos melhorar, não é mesmo? Tem que melhorar hahaha. Nessa epoca do ano as pessoas trocam presentes e eu gostaria muito de ganhar um presente de vocês. Eu acredito no amor, não apenas no romantico, amor para mim é tudo que nos uni, sou paz e amor geral, confesso. Então pensando nisso, eu gostaria de ganhar de presente uma segunda chance, ou a terceira, quarta, milionésima chance. Sabe aquela pessoa que te magoou, que te deixou com raiva até arrancar os cabelos? Manas(os) deixa a pessoa falar, tentar se desculpar, mesmo que você não consiga desculpar ou perdoar, deixa a pessoa falar e se der, dê aquela chance de recomeçar. Não vamos começar 2019 com rancor no coração, por favor. Vai la, deixa o orgulho de lado por 1 segundo e vai falar com a pessoa. Não é pela pessoa não, é por você, tirar os sentimentos ruins do coração e por mais que você não consiga perdoar, o que é normal tambem, pelo menos tenta, pelo menos deixa a pessoa falar e se permita escutar. Há casos e casos, e muitas vezes o perdão ele não deve existir, sejamos realistas, estou pedindo para as pessoas cujo caso dê para resolver e que possa existir uma nova chance de escrever aquela história. Mesmo que haja não o perdão, apenas escute a pessoa. Só escuta. A deixe falar. Escuta. Se faça escutar pela pessoa também, grite, xingue, mas se faça escutar e escute o outro também. O presente que eu quero é apenas que você escute.
Se você falar com aquela pessoa e quiser compartilhar o resultado, minha caixa de mensagem está aberta para conversa. Ou quem quiser apenas desabafar fique a vontade também.

Para as pessoas que forem me responder me chamando de maluca, obrigada.
Para as pessoas que forem pensar em tentar, obrigada.
Para as pessoas que forem me dar esse presente, obrigada.

Boas festas para todos, muita paz e muito amor!
Postado por ItaechiUchiha
Capítulo 16 - The End.
Usuário: ItaechiUchiha
Usuário
Então... Olá, prazer, sou leitora nova como pode ver KKKK Mas eu comecei a ler sua fic ontem, terminei só agora lendo os últimos caps que faltava pra mim :)
Acho que me empolguei tanto com a leitura que não me importei em comentar nos capítulos anteriores. Espero que não se importe :/

Enfim... Essa história é INCRÍVEL! O enredo dela é genial, tipo ... Muito TOPZERA mesmo hahaha ♥ amei!
Eu vi a sinopse, vi o destaque e acabei por ficar curiosa. Esse não é o estilo de história que curto(no sentido de personagem original mais essas bandas), eu não conheço Avenged, mas depois de ler Amnésia, vou dar uma pesquisada e escutar umas musiquinhas :)

Parabéns mexxxmo! Acabei me apaixonando de vdd pela história e tal, então estou sendo mega sincera. Que todas as pessoas ruins no mundo sofram perda de memória só pra virarem pessoas boas, AMÉM KKKKKK BRINKS, N DESEJO ESSE MAL A NGM, LÓGICO QUE PERDER A MEMÓRIA, NA REAL, NÃO É BOM KKKK aff

Enfim... Antes de ir queria dizer que acho que seria legal se vc fizesse uns caps extras, uma coisa mais pra contar como seria com o filho do Zacky e da Ami mais crescidinho e tal ... Uma passagem de tempo hehehe


Mas ... Vc q sabe mana


Kisses and Byebye *3*
Postado por brendakalique
Capítulo 16 - The End.
Usuário: brendakalique
Usuário
Poxa, essa história me cativou do primeiro ao último capítulo. Uma história simples, mas que desperta varios sentimentos dentro da gente. A gente sente a dor e angustia da Ami ao saber das coisas que havia feito. Conseguimos amá-la e ao mesmo tempo odiar a pessoa que ela foi.
Gostei muito da construção feita sobre a personagem, foi muito bom ver seu crescimento dentro do enredo.

No mais eu só tenho que agradecer a autora que nos presenteou com essa história tão encantadora.

Obrigada.