História Amnésia


Escrita por:


Sinopse:
"Amnésia Dissociativa: Não se trata apenas do esquecimento de um episódio em particular, também surge a perda de identidade. As pessoas expostas a um evento desta natureza podem se perder fora dos locais onde residem, abandonando sua cidade e família. Isso pode durar desde alguns horas até anos."

Amitiel se encontra nessa mesma situação, acorda em um hospital sem lembrar absolutamente de nada. Mas em poucos minutos, descobre que sofreu um acidente, e que está noiva de alguém que agora é totalmente estranho para ela. Ao voltar para a casa que morava com seu noivo, percebe que não era tão querida entre as pessoas, muito menos pelos amigos de seu noivo. Em busca de respostas, ela tenta recuperar suas memórias.
Destacado em 25/11/2018 por +Aslam-
"Amnésia" retrata um drama onde a personagem Amitiel se encontra em uma situação comprometedora após um acidente, fazendo-a perder a memória e, consequentemente, esquecer sobre a sua vida e seu passado. Após acordar de um coma ela se encontra em uma situação estranha e complicada, onde a mesma descobre que está noiva com uma pessoa particularmente estranha, afinal, ela não o reconhecia. A medida que o tempo vai passando, Amitiel acaba descobrindo aos poucos segredos sobre a sua vida. Segredos entre amigos e familiares são revelados de uma maneira não tão esperada por ela, assim como sua personalidade, onde a mesma parece não reconhecê-la. À procura de respostas, ela vai a luta para tentar descobrir tudo o que foi perdido, mesmo que tenha que pagar o preço por isso.

Uma fanfic que irá deixá-los curiosos e apreensivos à todo momento! A construção é fantástica e tenho certeza que irá agradar a todos, e por este motivo "Amnésia" leva o destaque da semana.

Parabéns à autora!

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 22.366
Favoritos 1.224
Comentários 139
Listas de Leitura 333
Palavras 37.341
Terminada Sim
Categorias Avenged Sevenfold
Personagens Personagens Originais, Zacky Vengeance

Fanfic / Fanfiction Amnésia
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo.
11
3.353
555
 
2.
Amitiel, vigiada por anjos.
10
2.277
2.213
 
3.
O lado bom.
8
1.660
1.961
 
4.
Os queridos amigos.
13
1.479
2.249
 
5.
Jantar e desculpas.
9
1.361
1.901
 
6.
Pequenas Lembranças.
8
1.329
2.410
 
7.
Convidado Especial
7
1.242
2.922
 
8.
De Volta ao Trabalho.
3
1.167
2.161
 
9.
Amitiel, Destruidora de vidas.
5
1.154
2.056
 
10.
Happy Birthday Mrs. Baker.
5
1.155
3.359
 
11.
Ano novo, vida nova.
4
1.092
2.538
 
12.
Chantagem.
3
1.029
2.559
 
13.
A Verdade Dói.
6
1.006
2.934
 
14.
Isabella.
5
951
2.203
 
15.
Surpresa!
6
989
2.404
 
16.
The End.
36
1.122
2.916

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por brendakalique
Capítulo 16 - The End.
Usuário: brendakalique
Usuário
Poxa, essa história me cativou do primeiro ao último capítulo. Uma história simples, mas que desperta varios sentimentos dentro da gente. A gente sente a dor e angustia da Ami ao saber das coisas que havia feito. Conseguimos amá-la e ao mesmo tempo odiar a pessoa que ela foi.
Gostei muito da construção feita sobre a personagem, foi muito bom ver seu crescimento dentro do enredo.

No mais eu só tenho que agradecer a autora que nos presenteou com essa história tão encantadora.

Obrigada.
Postado por Shadow_Bia
Capítulo 16 - The End.
Usuário: Shadow_Bia
Usuário
Cara, eu sou uma doente muito sortuda véi!
Sofro de Preguicite Aguda, causada pela mordida imaginária de uma preguiça muitante da espécie "Preguite limis", que transmite a bactéria chamada "Preguicite limiarys", e agora eu sofro de preguiça e sono constante, mas com dificuldade de dormir.. É uma doença rara, e afeta e afeta 1 em oito bilhoes de pessoas, e parece que eu fui a sorteada da vez. Se fosse pra ter sorte assim, que fosse na Mega Sena, ou na Mega da Virada kkk
Ezequiel... Amitiel... Castiel... Miguel...
Por que Lucifer soa tão diferentão?
Sei lá...
Mas enfim. Comecei a ler lá pelas quatro e meia da manhã, e não... Eu não fiquei madrugando, por favor livra-me disso (já custo a pegar no sono e vou me dar ao luxo de Madrugar quando posso dormir?!). Acordei quatro e pouquinhas, e depois de tentar por quase meia hora, eu resolvi distrair a mente e nua tom esperava o dia clarear. E tcharam!
Cheguei aqui, comecei a ler, morrir, revivi, continuei lendo, cheguei ao fim, chorei em algumas partes (okay, isso é mentira, mas senti vontadezinha de chorar, mas aí acabava a parte que me deixava emocionada e os tiquin de lágrima que queria sair voltava pra dentro, mesmo sem eu querer ksksksk)
Não vou dizer que meu coração é seu, porque sem ele quem iria bombear o sangue do meu corpo?! Ksksksksk
Piadas a parte.
Amei essa história, amei de coração. Nem sequer cogitei de comentar nos outros capítulos, porque quando vi já tava carregando o próximo rsrs
E bom... Eu realmente gostei de ver uma personagem sofrendo. Eu não aguentava vagar no Spirit, inativa que nem os zumbis de Guerra Mundial Z (quando não tem estímulo, claro, já que quando trem... Nossa, corre mais que Uzain Bolt – GNT é SEO, se tiver Serrão ISO daqui... Meu pai o que meu corretor fez?!?! Preciso desabillitar trunfo [my God, só piora]–)
Chega!
Meu corretor mais atrapalha do que ajuda!
PARECE EU KSKSKSKS ;-;
História incrível. Finalmente uma história que me prendeu como A Lenda de Link (adoro o Universo de Zelda ksksks, e Miraculous Ladybug e o povo ainda diz que eu sou sem coração no mundo das trevas ksksksk Povo mó doido ksksks), ainda que eu esteja enrolando para ler, terminar no caso, a segunda temporada ksksk
Chega. Tô enchendo isso de riso, não é meu feitio.
Realmente adorei ler essa história, uma pena eu não ter começado a ler junto com o início das postagens, mas ainda acho que eu teria sofrido pakas com esses... Sete meses, foi isso que li nas notas iniciais?!
Sim, eu leio as notas.
Milagres acontecendo, tinha que ser um site Spirit ksksksk
Chega.
Não aguento mais.
Vou embora.
Kiarz: Então vai. Tá demorando demorando já.
Ainda... Calma...
Kiarz: Mas não já falou tudo que queria? Vamos embora ! Ler Tokyo Ghoul carambra! Tamo no capítulo 97...
Oxi... Não era 98?
Kiarz: Não, é noventa e sete.
Não... Eu li o...
Kiarz: Estamos no nonagésimo sétimo capítulo. Quer que eu desenhe?

Okay. Okay... 97, já entendi.
Bem, é isso. Fique o aviso de que terminei de ler a história às 7: 37 da manhã, depois de acordar. As quatro da manhã num... Domingo...
É isso, antes que minha consciência volte e me faça de saco de pancadas ksksks
Mas antes, só vou dizer que amei do começo ao fim. Zacky sofreu muito, mas ele agora merece sua felicidade ao lado da esposa e dos filhos. #Bellamelhorfuturaadvogada #Zackymelhorsofredor
Afinal, é como diz minha consciência, melhor sofredor, melhor final, em alguns casos.
Outros... Huh... Kaneki? As vezes o melhor começo leva a um pior final...
Pera. Tá ao contrário. Invente isso daí, aqui não é Era do Gelo não.
Postado por Mailima
Capítulo 16 - The End.
Usuário: Mailima
Usuário
Olá autora, como vai?
Aqui está mais uma leitora que devorou sua história em menos de 24 horas, e eu simplesmente lamentei por esta história ter chegado ao fim, mas é um lamento no bom sentido.
Entendo perfeitamente que às vezes é melhor que uma história boa dure pouco, ao invés de uma longfic com muitos capítulos chifrins.

Sabe aquele ditado popular: "Há males que vem para o bem?"
Ele se encaixa perfeitamente nesta história.

Sofrer aquele acidente, e
Perder a memória foi a melhor coisa para Amitiel. (Zachy que o diga, deixou de ser um boy sofredor)

Amei sua história do primeiro ao último capítulo, e logo mais estarei te seguindo, e lendo as suas outras.

Um beijão morcega!
Postado por D1AM0ND
Capítulo 16 - The End.
Usuário: D1AM0ND
Usuário
Um dia que comecei, e já acabou, li capitulo por capitulo sempre nervosa pelo que viria a seguir, nunca fiquei decepcionada, nesses 1 dia odiei varias pessoas, Ethan em especial kkkk.

Os hots que arrepiaram todos os pelos que eu tenho em meu corpo, o sequestro da Ami que me fez chorar de tristeza e de raiva, e depois a gravidez dela.

A Isabella ganhou todo meu coração, mesmo com seu pouco tempo na fanfic, pode ter certeza autora, QUE TU TAMBÉM TEM MEU CORAÇÃO DE PEDRA PRA TI!

Essa fanfic e simplesmente incrivel, vou ler quantas vezes forem possiveis e vou panfletar para todos os meus amigos

ELES VÃO LER ESSE ICONE DE FANFIC SIM ❤❤

obrigado por essa fanfic incriveeeel
Postado por D1AM0ND
Capítulo 15 - Surpresa!
Usuário: D1AM0ND
Usuário
MUITOO BOOM, MDS EU POSSO DIZER COM TODAS AS PALAVRAS QUE EU AMO ESSA FANFIC DE TODO O MEU CORAÇÃO ❤❤❤