1. Spirit Fanfics >
  2. Amnésia >
  3. Capítulo 4 (Primeira Pista) Parte 2

História Amnésia - Capítulo 4 (Primeira Pista) Parte 2


Escrita por: DemonsAndAngels56

Capítulo 6 - Capítulo 4 (Primeira Pista) Parte 2


Na manhã seguinte


Alice:Acorda dorminhoca! Bom dia! 


Aurora:Bom dia, Alice! 


Alice:Eu te trouxe algumas roupas que te manterão quente. Não se esqueça, está um gelo lá fora. Vamos, vamos, experimente as roupas novas! Vou te levar para um passeio pela cidade. 


Aurora: Alice, essas roupas que você escolheu para mim me servem tão bem! 


Alice: Isso é fenomenal! Eu realmente gosto da sua escolha! A gente compartilhar o mesmo gosto. 


Aurora: Como é que eu posso te retribuir por tudo?


Alice: Quer saber, você vai me fazer companhia. Eu tenho que ir fazer compras e para variar seria bom ir com você em vez de ir com meu irmão. 


Aurora:O seu irmão? 


Alice:Sim. Se lembra do Dylan... Oh, por favor me diz que você se lembra dele...


Aurora:Me lembro, não se preocupe. Eu não sabia que ele era seu irmão. 


Alice:Huh! Sim, eu não te disse, me desculpe. Tem outra coisa que eu quase me esqueci. O doutor Lian prescreveu um remédio e disse que você deveria toma-lo regulamente. 


Aurora: Claro, eu vou toma os remédios regularmente. 


Alice:ele também disse que você deveria caminhar e apanhar um pouco de ar fresco. 


Aurora: Isso é óbvio! Eu não tenho dor de cabeça, não estou tonta e me sinto mais forte. 


Alice: Isso me deixa muito feliz. Ontem á noite o doutor me deixou realmente preocupada. 


Aurora:Oh, não, por favor, se há algo de errado, você tem que me dizer!


Alice:o doutor tem medo que você tenha algum ferimento na cabeça que ele não consiga ver sem fazer uma tomografia. 


Aurora:Eu entendo... Como é que eu posso ir para o hospital para fazer análises adicionais?


Alice:Q única maneira é um helicóptero, mas é arriscado voar com um clima como este. 


Aurora: isso significa que se a minha condição piorar e a ambulância não chegar aqui a tempo... Eu posso morrer!


Alice:Ugh, isso é o que dá eu não manter a minha boca fechada... Agora você vai se sentir mal por minha causa. 


Aurora: Não é culpa sua, Alice. Eu só preciso de um tempo para me acostumar a viver assim. 


Alice: Não consigo nem imaginar como você está se sentindo, mas farei qualquer coisa para facilitar a sua vida. 


Aurora:Eu espero pelo menos que entremos em contato com a polícia para descubrir a minha identidade. 


Alice: Claro! O doutor Lian prometeu contatar todo mundo. 


Aurora: Muito gentil da parte dele. Mas tenho que admitir que tive um mau pressentimento quando o vi pela primeira vez. 


Alice:Por quê?! O doutor Lian é um homem muito bom, mas quando ele dá consultas em casa ele é muito profissional e raramente sorri. 


Aurora:Eu notei isso...


Alice pegou na minha mão e me levou para a sala de estar. Nós encontramos o Dylan por lá. Ele estava sentado na poltrona perto da janela e lendo um livro. Quando ele nos viu, ele posou o livro e sorriu para nós. 


Dylan:Bom dia, meninas! 


Alice: Bom dia!


Aurora:Bom dia, Dylan!


Alice: Você não deveria estar no trabalho?


Dylan: Não, eu tirei um dia de folga para poder passar tempo com você e Aurora. Espero que vocês não se importem que eu vos faça companhia.


Aurora:Eu ficaria feliz por passar o dia com você e te conhecer melhor. 


Alice: Só para ficar sabendo, Aurora, essa é uma honra especial. Dylan nunca tira um dia de folga. 


Dylan: Alice, todo esses elogios vão me fazer corar. 


Aurora:Eu me sinto mal por interferir nos vossos hábitos cotidianos...


Alice: Estou muito feliz por você ter entrado nas nossas vidas. 


Dylan:Eu também. Embora as circunstâncias em que nos conhecemos não sejam muito... Felizes... 


Houve um silêncio constrangedor porque eu não sabia o que dizer sem deixá-los desconfortáveis.


Dylan: Então... Quais são os vossos planos para hoje?


Alice: Nós vamos no mercado e dar uma volta e da um passeio para Aurora poder apanhar um pouco de ar fresco. 


Dylan: Também me faria bem dar uma passeio. 


Aurora:Eu mal posso esperar para ver como é a vida na vossa aldeia montanhosa. 


Passado pouco tempo saímos de casa e fomos para o mercado na proximidades. 


Andar na neve funda tornou-se difícil depois de alguns minutos,mas eu não reclamei. Eu precisava desesperadamente fazer algum exercício para recuperar as minhas forças. 


Aurora:Huh! O as fresco da montanha é tão bom...


Dylan: Natureza m uma bela vista e ar fresco. O que mais uma pessoa poderia querer?!


Alice: Amigos, por exemplo.


Aurora: Concordo. Nada mais importa se você não tiver alguém por perto com quem você possa aproveitar e se divertir. 


Alice: Isso é verdade. Eu costumava ficar tão entediada que aprendi a tricotar. 


Apesar do tempo frio, a praça da aldeia estava lotada e cheia de grandes flocos de neve que caiam lentamente e criavam uma cobertura branca de neve no momento em que tocavam no chão. 


Dylan: Como você pode ver, Aurora, está praça é o centro de todos os acontecimentos. 


Aurora: Há sempre tantas pessoas na praça ou há um encontro organizado para hoje? 


Dylan: Está sempre lotada porque todo mundo quer terminar o seu trabalho ou fazer compras o mais rápido possível. Há um café ao virar da esquina onde os moradores se reúnem para se esquecerem e conversarem um pouco antes de voltarem para suas casas.


Alice:Algumas casas ficam muito longe das outras e essas pessoas costumam passar o dia inteiro aqui na praça e ir para casa depois do pôr do sol. 


Aurora:A vossa aldeia e os moradores locais definitivamente não estão hibernando. Todo mundo é muito ativo! 


Dylan: É, nós somos assim! Estamos Sempre animandos e sorrindo! 


Aurora:Eu não duvido disso! 


Alice:Esperem por mim aqui enquanto eu termino de fazer as compras. Eu volto Já já! 


Alice estava andando rapidamente em direção á loja e comprimentando todas as pessoas que ela encontrava no caminho. Vários moradores paravam e olhavam na minha direção. 


Dylan: Alice está tão feliz por ter uma nova amiga que está se vangloriando para todo mundo. 


Aurora: Não se preocupe, Dylan, eu não me importo que Alice esteja dizendo a todos que somos amigas. 


Dylan:Hm... Eu tenho medo de outra coisa, Aurora.


Aurora:O que?!


Dylan:Por exemplo, o que é que a Alice vai dizer se alguém lhe perguntar de onde você é?


Aurora:Bom... Isso seria estranho... Eu não quero mentir para as pessoas e dizer para elas o que me vier á cabeça.


Dylan:Vamos ver o que Alice vai nos dizer quando voltar.


Os habitantes locais passavam por nós e cumprimentavam o Dylan, acenando para ele, depois disso os olhos dele paravam em mim. Os homens continuavam se ocupando com os seus assuntos, mas várias garotas andaram mais rápido e com a cabeça baixa assim que me viram. 


Aurora: Você não deu OI para aquelas garotas que acabaram de passar por nós. Por quê? 


Dylan:Eu não reparei nelas...


Aurora: Sérios?!


Dylan: Sério.


Aurora:Que pena... Elas ficaram muito tristes por você não ter prestado atenção nelas. 


Dylan:Se é isso que você acha, você vai ter muito o que conversar com a minha irmã. Ela adora me dar lições sobre como eu deveria tratar as garotas. 


Aurora: Talvez eu vá se muito direta mas... Estou curiosa... Você tem namorada?


Dylan: Você acha que eu não te apresentaria á minha namorada de eu tivesse uma?


Aurora:Hm... Isso quer dizer que não tem namorada?


Dylan:Mhm...


Eu não acredito nele... Eu não vi aqui nenhum homem mais atraente e lindo que ele. 


Eu não acho que alguém consiga manter um segredo num lugar tão pequeno como esse. Do que mais moradores falariam do que de suas próprias vidas essa vidas dos outros? Isso me faz pensar...


Eu tenho que falar com os moradores e perguntar se costumam vir turistas para a aldeia e se por acaso alguém perguntou por mim. Eu acredito que um estranho é facilmente notado aqui. 


Dylan:Estava procurando por Alice, que aprecia está na loja mais tempo que o habitual. Eu me questionei, será que ela fez isso se propósito?!


Eu tentei ficar fora do caminho das pessoas e estava me movendo de um lado para o outro para evitar a multidão. 


No entanto, um menino correndo esbarrou em mim e quase me derrubou. Para minha sorte, Dylan estava, lá para me ajudar... Mais uma vez.


Dylan: Essa foi por pouco! Eu vou dar uma lição a esse menino da próxima vez que o vir!


Eu não queria perder de vista o menino e corri imediatamente atrás dele. 


Dylan:Ei! Aurora! Onde você vai?


Ele era rápido, mas de alguma forma eu conseguia segui-lo e o vi indo para trás da loja.


Toda vez que que eu pensava estar quase alcançando o menino, ele acelerava e ganhava uma ligeira vantagem. Minhas pernas ficaram pesadas e eu tive que diminuir a velocidade. Os meus ferimentos não estavam completamente curados e eu não conseguia suportar esse esforço físico. Eu parei para recuperar o fôlego, descansando com as colocadas nos joelhos. 


Huh! Não consigo respirar!


Dylan: Aurora, o que aconteceu? Por que você perseguiu aquele menino?


Aurora:Eu acho que ele roubou alguma coisa e que está fugindo. 


Dylan: Onde é que esse menino está agora?


Aurora:Eu o perdi de vista... Obviamente.


Dylan pegou gentilmente na minha mão para me levar de volta. Nós ainda não tínhamos dobrado a esquina quando vimos o menino de novo. 


Aurora: Dylan, eu acho que aquele é o menino que estava fugindo!


Dylan: Parece que ele está esperando por alguém... Não importa, vamos... A Alice deve estar nos procurando. 


Aurora: Tudo bem, vamos embora, mas você não está curioso para descobrir quem o menino está esperando?


Dylan:Eu não estou nada curioso, Aurora. 


Aurora: Nem mesmo se eu te disse que o homem que o menino está esperando é o doutor Lian, em carne e osso?!


Dylan se virou imediatamente e olhou para eles. Ele viu o doutor Lian se aproximar do menino e cumprimentá-lo alegremente. 


O menino abriu orgulhosamente a sua mochila e tirou uma bolsa feminina de dentro dela. O doutor Lian segurou nela e sorriu até que o menino levantou a mão e apontou o dedo para o Dylan e para mim.  





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...