1. Spirit Fanfics >
  2. Amnesia >
  3. Baby, He Is A Liar

História Amnesia - Baby, He Is A Liar


Escrita por: H4rm0niz3r

Notas do Autor


Gnt obg pelos favs vcs são demais amo vcs

Capítulo 32 - Baby, He Is A Liar


 

Pov Camila

Eu estava completamente transtornada. Não entendia o por quê de Lauren ter dito aquilo e também não entendi sua reação. As coisas estavam piorando à medida que eu me sentia ainda mais confusa e tudo que eu conseguia distinguir eram as pessoas que estavam ao meu redor. Mas eu não sabia de mais nada.

Tinha passado à noite apenas despejando tudo que eu sentia em Austin enquanto ele me ouvia com atenção e me dava conselhos. Sobre Lauren... Aus não disse nada. Apenas disse para mim acreditar no que eu acho que é verdade. E ele dizia a verdade. Bom, pelo menos não pareciam mentiras cabeludas como a Lauren falava. Acabei dormindo na casa dele e só tinha acordado às nove da manhã. Minha sorte foi que ele não trabalhava hoje e pode me trazer de volta. Talvez nunca mais precise fazer isso mas era bom ter o telefone dele. 

Voltei para casa e vi Lauren deitada no sofá. Ela sempre fazia isso porque ficava acordada até tarde... Olhei-a mas não disse nada. Suspirei balançando a cabeça e entrei no banheiro sem fazer barulho. Eu estava afim de tomar um banho e esquecer essas coisas ruins por pelo menos alguns minutos. 

O que nós estávamos fazendo? Nós estávamos nos destruindo e destruindo o que construímos... Só não conseguíamos evitar.

De qualquer forma, Lauren ainda continuava sendo importante demais para mim. Eu não sabia explicar... Eu só estava desapontada. E precisava de um tempo, claro.

Tomei um longo banho tentando me acalmar. As coisas eram difíceis e eu não sabia ao certo como lidar. E isso de certa forma me deixava assustada. 

Tinha certas dúvidas sobre como seria quando Laur acordasse. Eu não poderia afirmar com certeza se Lauren estaria diferente mas ela não seria capaz de fazer alguma... Grande besteira. 

Saí do banheiro e vi Alf andar até mim, querendo atenção. Peguei-o no colo e andei até a sala de estar. Liguei a TV e fiquei por um longo tempo com ele no colo, apenas assistindo aqueles programas de televisão. 

Ouvi barulhos no corredor e o rosto de Lauren surgiu, me fazendo morder o lábio inferior com certo nervosismo. Eu não sabia o que fazer. Olhei para o relógio e me surpreendi. Ela havia acordado tarde. Já eram dezesseis horas e ela parecia ainda estar sonolenta.

Deixei Alf no chão e ele seguiu Lauren até a cozinha. Ela nem me notou ali... Tudo bem, isso meio que... Acontece.

Suspirei e a vi caminhar de volta para a sala de estar. Me olhou e sorriu de canto, desviando o olhar logo em seguida. 

Eu deveria falar alguma coisa mas... Nós não tínhamos mais nada para falar, pelo menos agora, em que estávamos... Distantes.

Ela se sentou no chão em frente à parede de vidro e observou a cidade por um longo tempo.

Eu não queria ficar assim com ela. Me dava um aperto no peito só de imaginar ela se afastando e me esquecendo... Eu sei que Lauren nunca faria isso. É como eu disse... A menos que eu peça. E eu às vezes surtava e... Quando nós nos sentimos fora dos eixos, falamos coisas que na verdade não sentimos e isso acaba sendo uma consequência. Eu só não podia perder o controle de mim mesma. Mas aquilo era muito novo para mim. E eu talvez estivesse sendo um pouco diferente do que eu era... Mas não sei se posso lidar com tudo. É só... O que eu sinto e sentia no momento.

-Eu estou me sentindo tola nesse fogo cruzado.-Ela finalmente falou e eu a olhei, por mais que ela estivesse de costas.

-Eu estou me sentindo confusa em relação à vocês.-Confessei.-Nada que você já não saiba. Mas eu simplesmente não sei se posso acreditar em tudo.

-Então acredite em si mesma.

Ela se levantou e caminhou em direção ao corredor, indo para o quarto e fechando a porta com delicadeza que só ela era capaz de expressar. Eu a magoei de certa forma. Fui dura o bastante para deixá-la assim e o que eu queria era apenas saber a verdade...

Mordi o lábio inferior e me deitei no sofá, para tirar um cochilo e tentar ter paz.

Quando acordei já era noite e a casa parecia estar vazia, exceto com a minha presença e a de Alf. Levantei-me e andei até a cozinha, pegando um copo de água e bebendo rapidamente. 

Eu não queria ficar presa à essa melancolia. Preciso tomar um ar e respirar longe dessa confusão. 

Fui até o quarto e peguei minha jaqueta, abrindo a porta e saindo. Caminhei pela rua movimentada e olhei para as pessoas que andavam vom pressa. Horário de pico...

Coloquei as mãos nos bolsos e continuei andando sem me preocupar com mais nada a não ser andar.

Acho que me distraí por uma meia hora até notar que eu não sabia voltar para casa. Já estava frio e provavelmente era tarde. 

Fiquei com medo e parei para olhar em volta. Meu Deus eu não saberia voltar para casa... Tateei os bolsos e peguei meu celular, que eu quase não mexia mas mantinha comigo para emergências e casos necessários. 

Liguei para Laur e esperei que ela atendesse.

-Camila?-Ouvi sua voz trêmula e preocupada. Eu entendia. Nunca precisava ligar para ela.-O que houve?

-Eu estou perdida. Saí para fazer uma caminhada e... Preciso que me busque. Eu estou com frio e com medo...

-Claro eu só... Vou buscá-la agora. Me diga os locais próximos à você. 

Falei o que eu via e ela encerrou a ligação, sem antes me tranquilizar. Me sentei em um banco que havia ali e esperei ela chegar, totalmente encolhida no banco, tentando não chamar a atenção. Na verdade eu parecia uma mendiga...

Esperei uns dez minutos e logo o carro de Lauren apareceu. Saltitei até a porta do carona e abri, entrando e agradecendo a garota dos olhos verdes.

Olhei para o banco de trás e me surpreendi ao ver Jennifer. Ela acenou para mim e eu sorri de canto para ser no mínimo educada. Mas o quê?

-Eu vou buscá-la do trabalho todos os dias a partir de hoje...-Lauren explicou como se estivesse lendo meus pensamentos.

Ok, eu não conseguia ficar brava ou qualquer outra coisa ruim com ela por mais de algumas horas, nem que eu estivesse confusa mas isso era... Sei lá, não gosto dessa Jennifer.

Fiz que sim com a cabeça e permaneci em silêncio até ela voltar para sua casa.

-Por que saiu de casa?-Lauren perguntou um pouco séria demais.

-Eu queria caminhar mas me perdi e...

-Você sabe que é perigoso fazer isso. Ainda mais sem avisar. Tem noção do quanto me deixou preocupada? Eu nunca corri quanto agora.

Sorri de canto com aquilo. Mesmo com aquela confusão toda que eu não sabia explicar, ela continuava sendo Lauren Jauregui, o amor de pessoa.

-Eu sinto muito... Não faço mais isso...-Sussurrei.

-Tudo bem...

Ela dirigiu com calma até o apartamento e estacionou o carro na vaga respectiva. Subimos em silêncio pelo elavador e ela entrou sem pressa enquanto mil coisas se passavam pela minha cabeça. 

Eu precisava conversar com ela. Precisava aliviar aquela turbulência que sentia por não saber nem da metade das coisas. Eu queria minha memória de volta e Lauren tinha prometido que me ajudaria...

-Laur, nós precisamos conversar.-Falei firme. 

Lauren me olhou surpresa e fez um sinal para que eu prosseguisse. 

-Você sabe que está tudo muito bagunçado...-Continuei.-Mas eu quero que isso passe. E eu preciso saber o que diabos acontece sem eu notar... 

-Você vai dizer que eu estou mentindo. Porque eu devo ser muito mentirosa... 

-Não é...-Fechei os olhos com força e praguejei baixinho.-Me diga o que eu quero saber que eu te direi que não é nada sobre nós...

Ela tirou algo do bolso e entregou à mim. Era um papel. Desdobrei-o e li. Era uma carta. Minha letra. Sentimentos. Meu Deus... Não pode ser... Cobri a boca com a mão e a olhei.

-Lolo eu... 

-Não diga nada.

Permaneci estática e encarei-a. Ele havia forçado. Nós nunca namoramos. Ok, minha cabeça girava um pouco. Não... Minha cabeça girava muito.

-Ele é casado, Camila. Eu contei sobre ele para Jennifer e ela ficou surpresa. A esposa dele é cliente dela e atualmente eles moram separados mas continuam casados porque Austin se recusa à dar o divórcio. Ele já agrediu a esposa duas vezes e em uma delas estava bêbado. Não se engane com a oferta barata que ele te faz... Isso não presta.

Me apoiei na mesa e deixei que minha mente absorvesse a informação. Eu me deixei enganar por um canalha e magoei a pessoa que só tentou me ajudar esse tempo todo... Eu estava me sentindo, no mínimo, alguém que merecia ser presa.

Eu não sabia o que fazer, o que dizer e... o mínimo de confusão havia sumido mas... Uma grande parte dela ainda estava comigo. Na verdade, aquilo era horrível. Sem me controlar, comecei a chorar copiosamente, precisando de algum lugar para me esconder.

Laur se aproximou e me abraçou. Enterrei a cabeça em seu ombro e e me permiti chorar tudo que eu não tinha chorado esse tempo todo. E olha que eu me mantive forte. E não estava chorando por Austin. Estava chorando porque havia sido horrível com Lauren esse tempo todo e agora eu só tinha que me arrepender. 

-Lolo... Eu...-Tentei falar entre soluços mas meus joelhos fraquejaram. Lauren me segurou e me pegou no colo, levando-me para seu quarto e me deixandp delicadamente na cama.

-Eu...-Tentei novamente.-Me perdoe por favor...

-Ei...-Ela sussurrou baixinho, deitando-se ao meu lado.-Eu estou aqui, ok? Está tudo bem, eu estou bem...

-Lolo, não vá embora...-Solucei.

-Eu não vou...

Me agarrei à ela e ficamos assim até meu choro cessar. 

-Lolo...-Sussurrei.

-Sim?

-Eu sou uma otária...

-Você é uma ótima otária.-Ela falou e eu ri.

-É sério. Eu sou...

-Mas você é tão boa em outras coisas que apaga os defeitos. E nós só conseguimos ver as qualidades... Ainda bem...

-Obrigada... Você é a melhor. Não sei o que seria de mim sem você...

-Acho que alguém sem Lauren Jauregui, não é?

-Lauren Michelle Jauregui Morgado. 

-Não precisa falar o nome inteiro...-Sussurrou e eu ri.

-Preciso, é bem importante. 

-Talvez seja mas... O que acha de comermos sorvete agora?-Ela perguntou e eu pulei da cama com um largo sorriso no rosto.

-Ah, certo, você quer...-Ela riu e caminhou comigo até a cozinha pegando o grande pote de sorvete e me dando uma colher.

-Isso é muito bom...-Falei com um sorriso no rosto.

-É... É uma das melhores coisas. 

-E agora?-Perguntei. 

-Agora você faz o que quiser...-Ela sorriu e eu olhei-a.

-Eu estou me sentindo mais... Aliviada.-Falei.-Isso é... Bom demais.

-Por que está se sentindo aliviada?

-São apenas os meus pensamentos mais profundos... E me sinto sortuda por tê-la para falar sobre isso. Absolutamente ninguém faria igual...

Ela sorriu sincera e eu apertei sua bochecha. 

-Ok, eu iria gostar de dormir agora, mas se você quiser sair por aí...-Lauren falou.

-A última coisa que eu quero é sair por aí... Vamos descansar e enquanto não dormimos nós podemos conversar...

Lolo me olhou e sorriu enigmática. Saiu andando pelo corredor e deixou o pote de sorvete para eu guardar. Neguei com a cabeça e arrumei tudo, voltando para o quarto e me jogando na cama por cima dela.

-Ei...-Lauren murmurou.-Isso não é justo.

-Pode não ser mas é engraçado...-Ri e ela se mexeu tentando me derrubar para o outro lado.

-Lolo!

-Camz!

-Ok, agora parei...

Me deitei do outro lado e respirei fundo, parando de rir.

-Eu gosto de ver as estrelas pela janela do seu quarto...-Confessei.

-Eu tiro fotos de você dormindo...

-Mas o quê...?

-É. É engraçado...

-Você precisa me mostrar isso depois... 

-Eu já revelei. Se quiser é só ir no quarto das fotos.

-Nem faz mais sentido porque há fotos por todo lugar...-Me lembrei.

-Sim, mas tem toda uma graça...-Ela falou de um jeito fofo.

Ri e olhei-a. Ok aquilo era tão... Tão "meu mundo, nosso mundo".

-Por que não tentamos dormir?-Ela perguntou.-Já deve ser bem tarde...

-É bem tarde. Mas nós estamos de férias. 

-Mas não é por isso que devemos levar uma vida desregrada.

Ri e dei um tapa de leve em seu ombro.

-Ok, vamos dormir.-Falei por fim.

 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...