1. Spirit Fanfics >
  2. Amnésia >
  3. 02

História Amnésia - 02


Escrita por: Aliciaknowles

Capítulo 2 - 02


Fanfic / Fanfiction Amnésia - 02

 

POV. Beyoncé 

Era sábado de manhã despertei do meu sono com seus beijos no meu pescoço, enquanto suas mãos me puxavam cada vez mais pro seu corpo. 

-Bom dia princesa. /Ele disse com sua voz rouca. 

-Bom dia meu amor. Adoro quando você me acorda assim. 

-E eu adoro te acordar assim. /Ele voltou a beijar meu pescoço enquanto sua mão passeava por minha coxa indo pro seu lugar preferido. 

-Amor acho melhor você parar, estou dolorida da noite passada. 

-Eu não posso te ajudar quando estou perto de você não consigo me controlar. /Ele trocou nossa posição, agora ele estava em cima de mim, me olhava com desejo encarou meus lábios e o atacou com um beijo que me deixou sem ar. Sua língua brincava com a minha de um jeito tão sexy, eu sentia seu pênis crescendo e ficando cada vez mais duro as coisas estavam fáceis pra ele nós já estávamos nus da noite passada e foi ai que ele passeou sua língua descendo pelo meu pescoço até encontrar meu seio o chupava de uma maneira tão gostava que não consegui controlar meus gemidos ele sabia a maneira certa de fazer, me sentia tão molhada só ele tinha esse poder sobre mim, desceu sua boca pelo meu corpo depositava beijos doces onde sua boca tocava, senti um arrepio ao senti-lo próximo da minha vagina, ele afastou mais as minhas pernas e encostou sua boca na minha área eu gemi em antecipação ao senti sua respiração ali, senti a ponta da sua língua e... 

-Beyoncé acorda! Bey? 

-Droga!  não acredito que você me acordou quando eu estava prestes ah..  esquece. 

-Hum tão nervosinha, só vim te acordar a mando da Tina,  nós vamos sair. 

-Ta bom obrigada Bianca. 

-Bey por acaso você estava tendo algum sonho erótico? 

- Que! claro que não. Por que? /Ela não respondeu saiu do meu quarto me encarando e fechou a porta. Dei um suspiro me levantando. 

Ai Shawn estou sentindo tanto a sua falta. /Eu disse me levantando e sentido minha calcinha molhada pelo meu sonho safado. Isso que a falta de sexo faz. 

Pov. Shawn 

Hoje resolvi ir mais cedo pra empresa, Michelle como minha assistente pessoal já estava lá, me disse que queria me dá uma notícia mas que não era relacionado a empresa. Como ainda era cedo resolvi levá-la pra tomar um café. 

Fomos em um café perto da empresa, eu adorava aquele lugar. 

-Então Michelle o que tem pra me dizer. 

-Bom Shawn me pediram pra não falar nada mas como sua amiga eu acho que você têm o direito de saber, porque eu sei que você também orava pra que isso acontecesse. 

-Do que está falando? 

-A Beyoncé acordou do coma e já está em casa. 

Senti Meu coração acelerado no mesmo momento em que ela falou aquelas palavras, droga eu não queria me importar tanto com aquela vadia traidora mais não conseguia evitar.

- Que bom é uma ótima notícia. /Falei tentando ao máximo parecer indiferente. /É como ela está?  /Perguntei tentando parecer não está muito interessado. 

-Está se recuperando bem rápido só têm um problema ela teve amnésia e não se lembra de nada que aconteceu nos últimos anos. 

-Então quer dizer que ela não se lembra da Blue? 

-Infelizmente não é a mãe dela quer manter isso em segredo por enquanto. 

- Bom se ela quer esconder isso dela então eu não posso fazer nada. Já está ficando tarde é melhor voltarmos pra empresa. 

-Shawn, não precisa mentir pra mim eu sei que ainda sente falt...

-Nem ouse a continuar, eu não sinto mais nada por aquela traidora. /Deixei algumas notas na mesa e me levantei. 

-Vamos./ Eu disse saindo dali com meu coração acelerado pela notícia. 

..... 

Pov. Beyoncé 

Solange e Bianca me arrastaram pro shopping com elas, até que eu estava precisando de roupas novas, então iria aproveitar. 

Fomos em umas cinco lojas é já estava cheia de sacolas. 

-Bey vai com calma se não você vai levar o shopping todo. /Solange disse me ajudando a carregar algumas sacolas. 

-Ate que não é má ideia não sou eu que vai pagar mesmo. 

-Bey para de querer se aproveitar da bondade do nosso padrasto, se não vai acabar falindo ele. 

- Olha só quem fala, semana passada era você que estava cheia de sacola Solange./Bianca disse pra minha irmã. 

-Meninas vamos descansar um pouco já estou cansada de tanto andar. 

-Vamos comer alguma coisa, sempre fico com fome quando faço compras. /Solange disse. 

Nós concordamos e fomos comer alguma coisa. 

-Então Bey já conversou com o Dylan? /Solange perguntou. 

-Não é nem quero vê-lo. 

-Vocês precisam conversar não pode ficar evitando ele por mais tempo. /Bianca respondeu. 

- Eu sei só estou pensando em uma maneira de terminar tudo sem magoa-lo. 

- Bey se eu fosse você conversaria com ele com calma, não decide nada agora é sério garota ele gosta de você de verdade é te ajudou quando você é o Shawn terminaram. 

-E o que eu vou fazer. Eu preciso pensar ainda em muitas coisas. Mas de uma coisa eu tenho certeza eu nunca vou deixar de amar o Shawn./As duas se olharam mas não disseram nada. 

-Bey tenho medo que você se machuque. /Minha irmã falou. 

-Sol eu não consigo esquecer ele.

-Bey ele está casado e feliz, esquece ele pense no Dylan ele te ama. 

-Solange está me pedindo o impossível eu nunca vou consegui esquece-lo, provavelmente eu devo ter usado o Dylan pra isso mais e óbvio que não funcionou. Eu não senti nada pelo Dylan quando eu o vi, já o Shawn não saiu um momento da minha cabeça desde que voltei a consciência. /Ela Não disse mais nada apenas suspirou voltando sua atenção a sua comida. 

Pov. Shawn

Passei o dia inteiro pensando nela nem consegui me concentrar direito no trabalho. Eu queria vê-la, ouvir sua voz, sentir seu cheiro. 

Droga eu me odeio por sentir isso, eu deveria odiá-la, ela me humilhou da maneira mais covarde ela estragou tudo. Ela não passa de uma vagabunda. 

Cheguei em casa e me deparei com a minha esposa brincando com a Blue, mesmo Melinda não sendo a verdadeira mãe da Blue ela amava aquela garotinha como se fosse sua, o mesmo ocorria com a Blue que inocentemente acreditava que aquela fosse sua verdadeira mãe. 

Me juntei com as duas ali no chão dei um beijo na minha esposa e na minha filha, comecei a imaginar como seria se eu e a Beyoncé tivéssemos nos casado.

-Shawn ? Amor está tudo bem? /Melinda perguntou desfazendo aquela fantasia que se formava na minha cabeça. 

- Sim só estou um pouco exausto tive um dia cansativo. Vou tomar um banho pra relaxar. /Disse me levantando. 

..... 

Liguei o chuveiro e tentei afastar meus pensamentos sobre ela. 

De repente senti mãos tocarem minhas costas, seu corpo tocou o meu, senti seus seios duros cutucarem minhas costas, sem eu querer comecei a imaginar a Beyoncé ali até poderia sentir seu cheiro. 

-Hum querido está tão tenso vou fazer você relaxar. /Ela disse. 

Ela se virou pra mim e começou beijando meus lábios, foi descendo suas mãos pelo meu peitoral até chegar na minha barriga, tudo de uma maneira bem sensual, meu pau já dava sinais, ela tocou nele e sorriu ao perceber como estava duro. Olhei pra ela é a vi se ajoelhando ficando com seu rosto na frente dele, já sabia o que faria e não consegui evitar de pensar na Beyoncé, afinal aquela safada era boa no que fazia.  

Lambia e engolia todo o meu enorme pênis sem nenhum pudor. Eu gemia e sussurrava a chamando de puta e ordinária. Ordenava que chupasse mais rápido e com mais vontade, segurava os longos cabelos da jovem morena, que eu via na minha imaginação queria gemer seu nome mais sabia que eu estava louco não era ela, não era minha Beyoncé era só uma fantasia.

 Ela acariciava aquele pau, enquanto eu tocava seus seios, ela gemia pelo prazer que eu lhe proporcionava, e eu comecei á lhe masturbar também.

 Ela me chupava, lambendo todo meu pênis, enquanto acariciava meus testículos. Olhava para ele, e passava suas mãos no meu corpo. Eu ordenei para que ela se levantasse, a virei de Costa pra mim e levantei uma de suas pernas, eu encaixei meu membro sem aviso e a vi dá um gritinho pela minha atitude.

 Começou a rebolar vagarosamente e sensualmente enquanto era abraçada pela cintura e beijada. Não consegui mais me controlar agarrei em seu cabelo e comecei a fuder com força aumentei a velocidade e ela não parava de gemer.

 Nossas respirações já estavam ofegante. Mas como estávamos tão extasiados, que não conseguiríamos suportar por muito tempo. Logo eu gozei, seguido por ela, que se conteve para não gritar e chamar a atenção da nossa filha que provavelmente estava com a babá. Dei um beijo nela mais uma vez, mas como estava exausta não houve um outro round. Terminamos de tomar nosso bando e depois fomos jantar. Essa era minha fantasia quase sempre, fazer amor com a mulher que amo é que nunca poderei deixar de amar , como gostaria de arrancar esses sentimentos de mim.

Pov. Beyoncé 

Quando chegamos em casa, minha mãe me avisou que eu tinha uma visita me esperando na sala de visitas, me dirigir até lá imaginando quem poderia ser já que minha mãe não quis me dizer quem era. 

Quando cheguei me deparei com o Dylan sentado no sofá me esperando. / Quis revirar os olhos mais me segurei.

-Beyoncé precisamos conversar. /Ele disse colocando as mãos no bolso como se estivesse nervoso. Eu suspirei e me sentei em frente a ele. 

-Beyoncé eu sei que talvez eu devesse esperar um pouco mais de sua recuperação, mas eu não consigo aguentar mais, eu estou sentindo muita sua falta meu amor. Sei que não se lembra de mim mais eu estou disposto a te reconquistar de novo e fazer com que você volte a me amar. Por isso vim te pedir uma chance me deixe ficar perto de você.

-Dylan eu ainda me sinto confusa meio perdida com tudo, mas eu sei que eu não sinto nada por você é nem vou sentir. 

-Beyoncé eu fiz você se apaixonar por mim e posso fazer de novo, só preciso de uma chance pra me aproximar de você./Ele se aproximou de mim é segurou minhas mãos e olhou nos meus olhos. 

Eu te amo Beyoncé não vou suportar ficar sem você, se me deixar ficar na sua vida tenho certeza que as lembranças voltariam e tudo que sentia por mim voltará, por favor meu amor nós dê uma chance. Eu sei que posso te fazer feliz, me deixe tentar. 

-Dylan eu te prometo que vou pensar em tudo, mas eu te peço um tempo eu não posso tomar nenhuma decisão agora, não confusa como estou agora. 

- Eu vou esperar o tempo que for Beyoncé mas não vou desistir de você. /Eu iria responder mas minha mãe chegou na sala me interrompendo. 

-Desculpe interromper vocês, mais o jantar está pronto então venham logo pra comermos todos juntos. 

-Já estamos indo mãe só te peço um minuto. /Ela apenas concordou com a cabeça é deu um sorrisinho pro Dylan que retribuiu.  

- Eu tenho que ser sincera com você eu ainda amo ele. /Ele olhou pra mim por um momento e disse. 

- Eu posso fazer você esquecer dele. quer ver? /Sem que eu esperasse ele me puxou pela cintura é colou nossos lábios, confesso que o beijo dele é muito bom até me deixou um pouco ligada mas não vou me deixar levar por esse beijo, estou a muito tempo sem beijar ninguém é normal sentir isso. Eu quebrei nosso beijo quando já estava ficando sem ar. 

-Acho melhor a gente ir jantar antes que minha mãe fique zangada. /Ele concordou e me seguiu até a sala de jantar.  

...... 

Durante o jantar Dylan não parava de me olhar minha mãe se aproveitando da situação não deixava de fazer insinuações e indiretas a respeito do Dylan. 

Dylan era moreno, alto, olhos castanhos claros hipnotizantes ele era um tesão. É  ele me olhava com tanto desejo e confesso que eu adorava ser desejada, eu bem que poderia me aproveitar dele afinal eu estou a tanto tempo sem sexo que estou quase subindo pelas paredes mais algo ainda me prendia. 

Depois do jantar mamãe insistiu pra que ele ficasse mais um pouco é não me deixou subir pro meu quarto até que ele fosse embora. 

-Então Dylan ainda está trabalhando naquela editora?/Richard perguntou puxando assunto. 

- Sim mais estou pensando em abrir meu próprio negócio. 

-Seria ótimo Dylan, eu sei que daria certo você carrega aquela editora nas costas. /Minha mãe comentou. 

- Sim é verdade mais por enquanto esse ainda é um projeto que vou deixar no papel por mais tempo eu tenho outras prioridades agora. /Ele disse olhando pra mim. 

- Bom eu acho que eu já vou dormir./Eu disse me levantando. 

-Ah então eu acho que eu já vou embora. /Dylan disse se levantando é minha mãe e o Richard imitaram sua ação. 

- Que isso fique mais um pouco ainda está cedo. /Minha Mãe falou. 

-Não senhora Tina é melhor eu ir já está ficando tarde. 

-Ok então Beyoncé acompanhe o Dylan até a porta. /Revirei os olhos pra minha mãe e fiz o que ela mandou. /Ele se despediu dos dois e foi pra porta. 

-Então tchau. /Eu falei. 

-Tchau. /Quando eu estava me virando ele puxou meu pulso me fazendo virar e bater em seu peito, sua ação foi muito rápida é me atacou com um beijo, sua língua invadia minha boca e eu abri passagem pra ela, sua mão direita apertava minha cintura com força. Eu estava tão sensível que já sentia um fogo mais fui forte o suficiente pra afasta-lo. Entrei dentro de casa e fechei a porta em sua cara, me encostei na porta e tentava recuperar o ar que havia perdido. 

Eu acho que não vou aguentar por muito tempo eu estou muito carente. /Eu afastei meus pensamentos e subi pro meu quarto. 

Eu tomei um banho pra me aliviar e me sentia um pouco mais relaxada. Vesti uma camisola e tentei dormir mais estava difícil eu sabia do que eu precisava, só ele poderia me acalmar eu precisava do Shawn.

Amanhã eu daria um jeito de vê-lo, preciso matar essa saudade. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Comentem. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...