1. Spirit Fanfics >
  2. Amnésia (BTS - Bangtan Boys) >
  3. É sério isso?

História Amnésia (BTS - Bangtan Boys) - É sério isso?


Escrita por: yourslowcoffee

Notas do Autor


MIL DESCULPAS PARA VOCÊS, SÉRIO! EU VOU FICAR DEVENDO PARA VOCÊS!
Desculpe, ultimamente eu tenho que estudar bastante, mesmo que tenham chegado as férias, eu tenho mais provas, não na escola, mas em cursos, então peço que vocês me perdoem. ( e me desejem boa sorte <3)
UM AVISO: AMNÉSIA ESTÁ ACABANDO, felizmente ou infelizmente </3
Emfim sem mais desculpas,
Boa leitura :3

Capítulo 8 - É sério isso?


Fanfic / Fanfiction Amnésia (BTS - Bangtan Boys) - É sério isso?

Namjoon's Pov

- Gente, junta aqui. - falo e eles me obedecem. - Preciso que deem a melhor desculpa que vocês têm para a S/N.

- Por quê? - Jimin logo pergunta com um pouco de indignação.

- Ontem, se vocês não sabem, eu sumi e fiquei a noite inteira na BigHit, fazendo uma surpresa para ela, e vocês vão me ajudar também. O que aconteceu foi que ela ficou preocupada e não conseguiu dormir, resultando em ela vir me procurar… E ela encontrou. Por isso não terminei, então mantenham ela ocupada.

- Ok. - todos falam em uníssono.

Rapidamente me dirijo até a porta, saindo do apartamento com agilidade. Eu preciso fazer isso o mais rápido possível.

S/N's Pov

Já havia terminado de me arrumar e vou até a sala, imaginando que todos e meu Joonie estivesse lá, pois é, me enganei.

- Joonie! Terminei, vam- Cadê o Namjoon?

- Então, S/N, ele disse que surgiu uma emergência na empresa e… ele teve que sair. - Hoseok fala da forma mais normal e tranquila que ele consegue.

- Nossa… Não imaginei que acontecesse-se isto.

- Pois é… Acontece… - Jimin fala com um nervosismo notável.

- S/N, vamos apenas nos divertir, talvez , Namjoon não demore muito. - Jin fala simplista.

- Você tem razão. Vamos nos divertir. O que iremos fazer primeiro?

- Certo, acho que vamos ir pro shopping e passear. Vamos deixar a parte dos presentes para o final. - Kaily sugere.

- Kaily, eu te odeio pelo resto da minha vida. - Kaily sorri ao se lembrar que a garota não gostava nem um pouco de surpresas.

~∆~

E assim que foi meu dia, todos nós nos divertindo sem Namjoon pelo resto do dia. Queria saber o porque ele sempre faz isso comigo, ultimamente ele tem me largado não sei quantas vezes, espero que não seja nada de ruim.

Eu já havia chegado em casa, já tinha tomado meu banho e tudo mais. O pessoal disse que era para me arrumar com uma roupa bonita para sairmos à noite. Fiquei me perguntando o tempo todo se ele estaria de noite, pelo menos agora ele deveria estar.

Com tudo pronto, escuto a campainha ecoar pelo apartamento seguida de batidas na porta e um “Já vai” que eu mesma disse tentando acalmar a suposta inquieta pessoa que estava ali. Abro a porta, revelando uma cara de impaciência de Jungkook.

- Ursinha-yah, está atrasada, vamos logo. - ele fala e me puxa até uma van preta, onde lá se encontrava todos os meninos.

- Oi, gente.

- Demorou, hein? - diz Jimin me provocando e eu logo mostro-lhe a língua e ele faz o mesmo e nós rimos. Quando me sento e coloco o cinto procuro por Joonie mas parece que não está aqui. - logo apenas abaixo a cabeça e brinco com meus dedos.

- Sente falta dele? - Yoongi logo se pronuncia.

- Uhum.

- Fica calma, talvez ainda hoje ele venha te ver, aliás, é seu aniversário, não é?

- Não gostei muito desse “talvez”.

- Ele com certeza vai vir te ver. Melhorou?

- Sim! - digo assentindo já um pouco mais animada e ele me dá um sorriso logo se virando para janela, admirando a bela paisagem das ruas iluminadas pelos postes de luz deixando a visão mais agradável.

~∆~

Não havia me dado conta, mas eu tinha dormido. Consigo sentir uma mão, com dedos nem muito finos me balançando e chamando meu nome e me avisando que havíamos chegado, resultando em um grunhido de irritação, mas mesmo assim saio da van e me deparo com um restaurante chique.

Ouço passos um pouco apressados vindo em minha direção. Tae coloca seu braço por cima do braço e puxa assunto.

- Está gostando do seu dia?

- Foi muito bom, só que eu sinto falta de alguém, sabe?

- Não fique assim…

- Eu sei que ele virá, mas queria que fossemos todos nós se divertir, sem ninguém faltando.

- S/N.

- Hm? - olho para seus olhos dando passos lentos.

- Você está muito linda. - diz e solta um sorriso quadrado.

- Você é muito fofo. - digo apertando suas bochechas.

- Ahh, suas mãos estão frias.

- D-Desculpa. - digo rindo sem graça.

- Deixa eu esquentar. - ele segura minha mão e finalmente chegamos até nossa mesa. O lugar era confortante e amplo, tirando a parte de estar em uma temperatura agradável, sem frio. Nós nos sentamos e ordenamos nossos pedidos. Não estava nem perto de terminar o meu prato, quase todos haviam terminado, só Tae que não conseguia terminar por falar muito.

- Com licença, eu já volto.

- Ok. - ouço e me levanto, me virando para e indo em direção ao banheiro. Checando se uma de minhas mensagens foram visualizadas ou respondidas. Ambas as respostas foram não.

Estou muito triste por Nam não estar comigo mas, eu não posso culpá-lo certo? Não posso pensar em coisas negativas. É o trabalho dele, o dever… Eu sou só… Chega, melhor parar com esses devaneios. Pego um pouco de papel e pressiono no canto de meus olhos, tirando qualquer resquício de lágrima que poderia ter ali. Calma, S/N. Ele vai vir.

Me recupero dos pensamentos negativos e volto até a mesa. Quando estava prestes a sentar Kaily me pergunta se eu estava bem, eu apenas assinto e olho para o meu prato. Eu realmente não pude aproveitar nada. Quero pedir desculpas mas sinto que isso resultaria em lágrimas, prefiro fazer isso depois.

~∆~

Já tínhamos saído do restaurante, e os meninos disseram que queriam fazer uma última coisa comigo. Resolvi aceitar, não é como se isso faria algum mal para mim. Eles continuam o caminho. Chegamos na empresa e nessa hora eu realmente não sabia o que estava acontecendo. É sério isso, o Nam não vai vir? Nós que temos que correr atrás dele? 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e me desculpem de novo! Favoritem e comentem se puderem e quiserem. Sarangnhae! <3 AMNÉSIA ESTÁ ACABANDO! </3
~Tia Min Swag


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...