Receba notificação quando Amnésia Dissociativa for atualizada
Faça sua conta no Spirit e Adicione na Biblioteca, assim você será avisado quando tiver um novo Capítulo.
Você também poderá deixar seu Comentário / Favorito estimulando o autor a continuar a História.
Sinopse:
Dois anos após deixar Konoha e seus companheiros para trás em busca de poder, Sasuke Uchiha, agora um nukenin datado no livro bingo como um dos mais perigosos e procurados por todo o mundo ninja e principalmente a Anbu, não tinha a menor intenção de se entregar. Seu plano era simples e infalível: Ficar mais forte e matar aquele que um dia tirou a vida de todos os que ele amava. Nada o faria voltar atrás.
Ele só não contava com encontrar sua ex colega de time. ㅡSakura…
As roupas rasgadas e manchadas de sangue mal cobriam o corpo da kunoichi.
Verdes e intensos, os olhos que ele tanto odiava o miraram indiferentes.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Policial, Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.
A única coisa que consigo fazer é agradecer por essa história, por sua escrita maravilhosa, e mesmo mexendo muito comigo, esse é um tema que precisa ser visto, e é preciso saber lidar com ele, coisa que você fez muito bem! Achei incrível que você foi além de apenas derrotar o vilão em pessoa, mas também mostrou o processo de recuperação e a derrota do vilão na mente dos personagens! Sério, foi incrível poder acompanhar essa história, que, com certeza, ganha medalha de ouro no meu pódio de histórias daqui do Spirit! Você é demais, já ansiosa pela segunda temporada que vou acompanhar, sem dúvidas ❤️
Eu qria escrever lindas palavras mas nao sou tao boa assim!!! Entao meus mais sinceros obrigada Obrigada por essa obra linda obrigada por dedicar seu tempo em escrever algo tao lindo e q me fez chorar em algumas partes rir e em outras e por sempre ver q apesar das situações q nos afligem podemos sim superar q temos pessoas ao nosso redor q se importam q nos qrem bem q pode ser dificil mas nao impossível q cicatrizes ficam mas q podemos nos reerguer cm um simples sentimento chamado AMOR!!!! OBRIGADA!!!! E vou continuar acompanhando suas fics!!!! 😍😍😍😍
Cada estoria lida que retrata o nascimento de Sarada e as sensações de Sasuke e Sarada para este momento causaram varias emoções, mas ler e sentir a emoção de Itachi ao ver e segurar Sarada é indescritível! Eu amo esse Uchiha ❤. Esse é, de fato, o relacionamento que eu mais queria ter visto no anime, claro, depois da reconciliação entre os irmãos. Gracas a Kami que existe voce, Auror-Sama, para me dar, ou melhor, nos dar esse presente. 💙 🌟Uma das melhores estórias do UN que eu já li. Obrigada por momentos de leitura inesquecíveis.
Ahhh Vivi 🥺 como posso descrever... MARAVILHOSO... me senti lá presente, vendo toda a cena... Depois de todas as cenas dos abusos, torturas, lutas com requintes de detalhes essa também com detalhes de pura emoção... Estória maravilhosa
Esse final foi tão bonito. Eu senti tanta emoção nesse capítulo, eu nem consigo descrever o que eu estou sentido agora. Por favor, não para de escrever, pois você tem um grande dom em suas mãos. Muito obrigada por essa fanfic. Até uma próxima. Ps: Esse Jūgo tem um espaço à parte no meu coração, junto só com o Itachi.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aviso de Classificação
Esta história foi classificada pelo autor como imprópria para menores de Dezoito anos. Se não for maior de Dezoito anos ou se ofende com o tipo de material exposto não prossiga.