1. Spirit Fanfics >
  2. Amnésia Dissociativa >
  3. Sinais no céu.

História Amnésia Dissociativa - Sinais no céu.


Escrita por: umaescrit0ra

Notas do Autor


Capítulo bem leve, estamos em um arco sem tantas emoções fortes pois é o recrutamento do time Hebi e não tem tantos acontecimentos nesse período, apenas algumas lembranças bem vagas.
Mas ao terminar o arco de recrutamento, o bicho vai pegar.

Capítulo 10 - Sinais no céu.






Sinais no céu.





2 dias atrás

Dia da morte de Orochimaru.









Dizem que quando você passa a maior parte do tempo com as mesmas pessoas, passa a ter uma estranha conexão com elas, como se um fio invisível os mantivesse ligados, independentemente do tempo e do espaço.

Essa conexão é ainda mais intensa em pessoas extremamente sensitivas, de coração puro e aberto.

Os olhos azuis fitavam o céu pintado em um laranja quase vermelho, o sol estava se pondo indicando o início da noite, que em sua percepção, havia se adiantado.

O vento balançou levemente as folhas do galho onde seus pés repousavam, do topo da grande árvore um corvo cantou uma melodia melancólica, aumentando ainda mais a estranha sensação que em seu peito crescia, como um mal presságio.

ㅡ Dias negros estão por vir.

Ouviu a voz grave ressoar ao seu lado, estava tão perdido em pensamentos que sequer o notou se aproximar.

ㅡ Estou com uma sensação estranha.

Comentou ainda sem encarar seu mestre, viu o já tão conhecido sorvete de limão ser estendido em sua direção, como em todas as tardes após os intensivos treinos com Jiraya.

ㅡ O céu está nos dando um aviso.

ㅡ Sinais de um mal presságio?

Questionou Naruto.

A bandana com o símbolo da Folha brilhava em sua testa, a carregava com orgulho por representar a vila que o viu nascer, independentemente dos momentos tristes e de imensa solidão que havia vivido em sua infância, não se deixava abalar, ao contrário, usou toda a rejeição que recebia ainda em sua terna infância para criar seu próprio lema ninja.

ㅡ Está na hora de voltar.

Anunciou o Sannin, mesmo que acreditasse ser muito cedo, algo em seu interior dizia que essa era a decisão correta.

Seu plano inicial era de que o treinamento duraria aproximadamente 3 anos, mas seu instinto o obrigava a voltar para konoha um ano antes do previsto.

ㅡ Tem certeza?

Perguntou Naruto desconfiado, sem deixar o grande sorriso de lado, mostrando os impecáveis e brilhantes dentes brancos.

ㅡ Partimos nesta madrugada.

Sentenciou sorrindo de volta para o aluno, Naruto estava radiante, e não era para menos, compreendia seu pupilo perfeitamente, já que a meses não recebia as cartas da ex colega de time, a quem o Uzumaki jurava amores por todos os lados, mesmo que em seu íntimo Jiraya sempre duvidasse desse sentimento romântico.

Jiraya conhecia muito sobre amor não correspondido e mulheres, como também era um sábio na arte de aprecia-las e se apaixonar por cada uma delas.

Mas amar, ah amar, isso é muito diferente ao que seu ingênuo afilhado sentia pela kunoichi de exóticos cabelos rosados, mas nunca o contrariou, ele ainda era jovem e deveria aprender dessas coisas sozinho.

ㅡ Aposto que Sakura-chan está ainda mais bonita!

Naruto iniciou o falatório, não dispensando elogios e palavras de admiração pela pupila de Tsunade, Jiraya o deixou continuar a falar também de outros amigos que conseguiu ao longo dos anos em Konoha, amigos aqueles que conquistou e com muito esforço ganhou também o respeito de cada um deles.

Mesmo que sentisse que as notícias que receberia em Konoha não seriam das melhores, continuou sorrindo para não preocupar Naruto.

Deixando um suspiro escapar, acompanhou com os olhos a ave negra que sobrevoava o horizonte.

Ele sabia, os sinais no céu nunca mentiam, algo muito grande estava prestes a acontecer.

Ou já havia acontecido.





[…]




Dias atuais.




Depois de deixarem o esconderijo, os três ninjas seguiram o caminho para o pais das Ondas, lugar onde Sasuke havia dito que a Espada do Executor se encontrava, espada essa que pertencia a Zabuza.

Sasuke não podia evitar se perguntar se Sakura lembrava daquele dia, a primeira missão oficial que tiveram como time sete, a primeira vez que viram a cruel realidade do mundo ninja.

Os olhos negros vacilavam entre a trilha que os guiava em meio a floresta, e a kunoichi que caminhava em silêncio ao seu lado. Desde que recrutaram Suigetsu ela apenas falou em duas ocasiões, na tenda que pararam para comprar roupas para o espadachim, e para dizer que precisavam comer alguma coisa, fora isso, a única voz presente continuamente era a de Suigetsu.

ㅡ Você é sempre assim?

Perguntou o grisalho se materializando ao lado de Sakura, ela o encarou por algum tempo enquanto ele a seguia desde uma poça de água.

ㅡ Só estou cansada.

Respondeu simplista, o Hozūki pareceu não acreditar naquela resposta, mas a deixou seguir em paz.

Sasuke não teve a mesma sorte.

ㅡ Você e sua namorada são muito chatos.ㅡ reclamou.

ㅡ Ela não é minha namorada.

ㅡ Não? Então quer dizer que eu posso dar em cima dessa belezinha?

Questionou empolgado dando um grande gole do líquido contido no pequeno copo, Sasuke não entendia como aquilo nunca terminava.

Encarou Suigetsu e intercalou os olhos entre o espadachim e Sakura, a kunoichi parecia estar alheia a conversão que ali se desenrolava.

ㅡ Faça o que quiser.

Respondeu mantendo a voz neutra, para o Uchiha era bastante óbvio que Sakura jamais se sentiria atraída por ele, até porque Suigetsu não fazia o tipo dela.

Ou fazia?

ㅡ Falta muito para chegar?

Ouviu a voz de Sakura perto de si perguntar.

ㅡ Se não me engano, estamos a uma hora da vila.

Suigetsu respondeu apressadamente.

ㅡ Está cansada?

Perguntou Sasuke sem olhar para ela, estava um tanto preocupado com a falta de atenção da kunoichi, a qualquer momento eles poderiam ser atacados e se ela continuasse assim, seria um alvo fácil.

ㅡ Apenas curiosa para saber como passaremos desaparecidos quando estamos sendo caçados.

Respondeu dando de ombros.

ㅡ Você está sendo caçada?.ㅡ Suigetsu a interrogou desacreditado.ㅡ O que fez? Desertou a vila para vir atrás do seu grande amor?

Provocou indicando a si mesmo, Sakura soltou uma sonora gargalhada com o comentário.

ㅡ Você é muito convencido!

ㅡ Realista meu amor.

A Haruno negou com a cabeça e logo engatou uma conversa animada com o Hozūki, Sasuke apenas ouvia tudo mantendo os instintos em alerta.

E assim como Suigetsu preveu, uma hora depois avistaram a grande Ponte Naruto que dava acesso ao país das Ondas.

ㅡ Ponte Naruto? Que nome estranho.

Comentou o espadachim, Sakura que até então não tinha reparado, levantou os olhos e constatou o que Suigetsu disse.

Uma forte dor de cabeça trouxe consigo lembranças que ela não tinha antes.

Imagens que passavam em câmera lenta em sua cabeça logo começaram a ganhar sentido, a cada segundo que passava tudo se tornava mais coerente.

Lembou-se de Zabuza, dono da espada que procuravam, e também lembrou de Haku, um ninja extremamente habilidoso que quase acabou com a vida de Sasuke.

E o grand finale, onde ela se encontrava debruçada sobre o pequeno corpo do Uchiha, chorando copiosamente e lamentando a perdida de um ser amado, Naruto estava ao lado de Kakashi, o loiro também chorava não aceitando tal perdida, pouco depois, ouviu Sasuke dizer alguma coisa quase em um sussurro, trazendo uma imensa alegria capaz de ultrapassar a estratosfera.

Aos poucos, a imagem ia ficando embaçada e ouvia alguém chamar por ela, quando finalmente ganhou consciência notou que estava de joelhos com os braços de Suigetsu a sua volta, Sasuke estava parado frente a ela com o olhar analítico, ele já sabia o que havia acontecido, a diferença do espadachim que continuava berrando em seu ouvido, o que não colaborava em nada com sua enxaqueca.

ㅡ Você caiu, e começou a gritar e chorar.

Suigetsu falava apressadamente, atropelando as palavras, mas ela conseguiu entender o que ele dizia. Levou os finos dedos até a bochecha, constatando que realmente havia chorado.

ㅡ Lembrou de alguma coisa?

Perguntou Sasuke quando a viu mais calma.

ㅡ A nossa primeira missão… eu, eu vi você e pensei que estivesse morto, e era como se eu pudesse sentir todas aquelas emoções e o medo de novo, isso é tão estranho. Eu não posso simplesmente lembrar sem ter que sentir?

Reclamou levantando com a ajuda de Suigetsu, o espadachim ouvia tudo sem entender o que estava acontecendo.

ㅡ E nossa, parece que você já me fez chorar muito!

Disse por fim, sorriu agradecida para o espadachim que literalmente se derreteu depois disso. Sasuke apenas lhe deu as costas seguindo para o local em que a espada estaria.

ㅡ Você sempre chorava, por tudo.

Comentou escondendo o sorriso quase imperceptível, Sakura estava começando a se lembrar e não havia necessidade de invadir sua mente.

ㅡ Vocês eram do mesmo time?

Perguntou Suigetsu tentando não ficar de lado na conversa.

ㅡ Parece que sim.

ㅡ Parece?

Sakura então explicou sua situação para o espadachim, contou sobre a perdida de memória e sua vida como ninja de konoha e atual renegada, deixando de lado maiores detalhes que pudessem compromete-la, e as coisas relacionadas a Sasuke que considerava pessoais.

Suigetsu prestava atenção em cada palavra, mal notou que já estava nas ruas da vila e muito menos que um garoto vinha andando em sua direção, o que acabou gerando um pequeno incidente.

ㅡ Presta atenção por onde anda!

O jovem de cabelos brancos e lisos reclamou, mas assim que Sakura lhe lançou um olhar feroz, o garoto fugiu com o rabo entre as patas.

Suigetsu acabou rindo da cena e também comentou o quão assustadora ela ficava quando estava nervosa, Sakura sorriu triste ao lembrar de que Naruto sempre falava coisas assim.

Em pouco tempo chegaram ao túmulo de Zabuza e Haku, mas a espada já não estava ali, Suigetsu resmungou frustrado por ter andado tanto em vão.

ㅡ Onde está a espada?

Reclamou para Sasuke que levantou a sobrancelha.

ㅡ Por acaso sou o guarda dessa coisa?

Respondeu irritado, Sakura prendeu o riso ao notar o olhar indignado do espadachim.

ㅡ Tem razão. Espadas não tem pernas, Então alguém levou.

Ponderou por fim, Sakura que até então apenas assistia, decidiu acabar com o clima pesado.

ㅡ Já que estamos aqui, podemos comer alguma coisa e comprar mantimentos.

Sugeriu, Sasuke aquiesceu e Suigetsu concordou eufórico, ele definitivamente queria comer, e muito!

Entraram no primeiro restaurante que viram, não demorou muito para que as atendentes do local brigassem entre si para poder atender o Uchiha.

Sakura e o Uchiha pareciam alheios a toda aquela atenção desnecessária, já Suigetsu aproveitava a situação para pedir mais e mais comida, até que não aguentou e soltou:

ㅡ Você faz muito sucesso com as mulheres.

Sakura que até então estava concentrada no pote de sorvete encarou o espadachim que sorriu de canto, os olhos verdes então desfocaron da mesa e avaliaram as moças do estabelecimento, confirmando assim o que Suigetsu havia dito, no entanto, Sasuke sequer olhou para os lados ou respondeu ao comentário do Hozūki, sendo assim, Sakura voltou a se deliciar com o sorvete de morango.

ㅡ Definitivamente, vocês são muito esquisitos.

Reclamou o ninja da névoa, estava começando a se entediar com aqueles dois, nunca respondiam a qualquer provocação e sempre mantendo diálogos curtos.

Precisava de alguém para conversar ou enlouqueceria.

Pouco depois, uma das atendentes apareceu com um enorme pote de sorvete e o colocou frente a Sakura.

ㅡ Desculpe, mas eu não pedi isso.

A kunoichi recusou educadamente, mas a atendente abriu um largo sorriso levando as mãos até a boca contendo o gritinho escandaloso.

ㅡ Eu sei.ㅡ ela disse com as bochechas rubras.ㅡ Hikeri me pediu para entregar a você e dizer que..ㅡ as bochechas ficaram ainda mais vermelhas e balançava o corpo de um lado para o outro.ㅡ Ele disse que a senhorita é muito bonita, e que gostaria que o acompanhasse em sua mesa.

Suigetsu abriu a boca várias vezes intercalando os olhos entre a morena que os atendia e Sakura, que parecia totalmente desconcertada, olhou para trás e viu um rapaz sentado em uma mesa mais afastada com os olhos atentos ao desenrolar da cena inusitada. Antes mesmo que qualquer um pudesse responder a moça que estava parado e ansiosa pela reposta de Sakura, o Hozūki viu Sasuke se levantar calmamente e se pronunciar.

ㅡ Já perdemos muito tempo, está na hora de pegar a Espada de Zabuza.

Suigetsu o encarou indignado, logo agora que as coisas ficaram interessantes? Prontamente Sakura também se colocou ao lado do Uchiha concordando com o dito.

ㅡ E não vai dizer nada ao cara lá? Que falta de sensibilidade!

O espadachim disse com falsa compaixão, ele não se importava com o tal Hikeri, apenas queria ver o que aconteceria caso ela aceitasse.

ㅡ Não tenho tempo para isso.ㅡ Sakura respondeu girando os olhos.ㅡ Diga a ele que eu agradeço muito, mas que preciso ir.

Pediu para a atendente que suspirou derrotada, era uma adolescente sonhadora e romântica incurável. Uma pena que nem o Uchiha se apaixonou por ela e seus lindos olhos azuis e nem a kunoichi aceitou o convite de seu irmão.

Suigetsu cruzou os braços desapontado e então se aproximou da garçonete.

ㅡ Não se preocupe gatinha, esses dois aí são chatos mesmo.

Comentou dando uma piscadinha para a garota que corou imediatamente, quando deu por si, Sasuke e Sakura já haviam ido embora o deixando para trás, tanto ele como o sorvete que ele não foi bobo de largar na mesa.

Andou apressadamente para alcança-los e acabou por colidir pela segunda vez com o mesmo garoto de antes, dessa vez nem mesmo Sakura salvaria o menino rabugento, pensou Suigetsu.

Sentindo a aura assassina do espadachim, Sasuke olhou para trás vendo o Hozūki segurar o cívil pelo colarinho, Sakura acompanhou os olhos negros e logo soltou o ar irritada.

ㅡ Beco a dois metros.

Disse antes de desaparecer do lado do Uchiha e reaparecer ao lado de Suigetsu, onde havia lançado a kunai com antecedência.

ㅡ Da próxima vez, eu acabo com você.

Sussurrou, causando arrepios até mesmo no garoto que assistiu tudo sem muito entender, pouco depois, sentiu um frio na barriga e uma forte tontura que o fez fechar os olhos.

Sakura lançou o corpo magro do rapaz contra a parede e o encurralou no beco sem saída.

Quando o menino abriu os olhos não soube como reagir, ou como foi parar ali e com aquela mulher, linda, mas aparentemente louca.

Logo atrás, Sasuke e Suigetsu se aproximaram, o último reclamava sem parar por ter sido ameaçado por alguém que supostamente era sua aliada.

ㅡ Quem levou a espada de Zabuza?

Sakura perguntou com um tom ao qual nenhum dos companheiros estava acostumado.

ㅡ Espada? Eu não sei do que está falando…

ㅡ Pessoas como você sempre sabem de tudo o que acontece em uma vila tão pequena como essa.

Suigetsu afirmou.

ㅡ E mais ainda por estar bisbilhotando e seguindo pessoas.

Sakura disse fazendo o garoto arregalar os olhos.

ㅡ Diga o que sabe e o deixaremos ir.

Sasuke interveio.

ㅡA espada que foi deixada na ponte Naruto está com Daikoku Tenzen, ele era guarda do senhor feudal no pais das águas.ㅡ falou apressadamente.ㅡ atualmente trabalha na política mas também é lider de uma gangue de ladrões.ㅡ contou com os olhos trêmulos.ㅡMora no sul em um castelo na floresta guardado por milhares de mercenários, é uma fortaleza impenetrável! É tudo o que eu sei, juro!

Satisfeita com a resposta, Sakura o soltou do aperto, Suigetsu se aproximou e lhe estendeu o pote de sorvete sorrindo cinicamente.

ㅡ Obrigado pela ajuda.

Sasuke balançou a cabeça e viu Sakura passar por ele sendo seguido por Suigetsu, olhou por última vez para o garoto e ativou seu doujutso, pouco depois o menino caiu desacordado.

ㅡ Sem rastros, muito inteligente.

Sakura disse ao perceber que o Uchiha apagou a memória do garoto.

ㅡ Não podemos chamar a atenção dos Anbu.

Respondeu dando de ombros.

E tal como o garoto havia dito, em meio a floresta um castelo se escondia, Sasuke pediu para que ambos esperassem escondidos até ele voltar, e assim o fizeram.

Pouco depois, ele voltou dizendo que o local estava muito bem assegurado e que seria fácil entrarem a fortaleza.

ㅡ Não vejo a hora de por minhas mãos naquela belezinha.

Suigetsu disse em um tom quase apaixonado.

Pouco depois, um exército montado com lanças e cavalos saiu do castelo montando guarda.

ㅡ Que porra..

Suigetsu xingou pela falta de sorte, por outro lado, Sakura encarou Sasuke desconfiada, poderia até enganar o espadachim, mas não a ela.

ㅡ Vamos fazer uma aposta.

Sugeriu Sasuke.

ㅡ Não sabia que era dado a jogos Uchiha.

ㅡ Quem conseguir pegar a Espada de Zabuza primeiro, ganha.

Sakura observava tudo em silêncio, vendo o Hozūki alargar o sorriso afiado.

ㅡ Isso vai ser fácil…

ㅡ Mas tem uma condição, não podemos matar ninguém.

Suigetsu reclamou do como aquilo era estúpido, já que os soldados estavam armados até os dentes.

ㅡ Tudo bem, ao anoitecer...

ㅡ Começa agora.

Ditou Sasuke saltando em meio ao batalhão.

ㅡ Agora?

Suigetsu arregalou os olhos e viu que em alguns poucos minutos, Sasuke já havia derrotado metade do exército apenas com taijutso.

ㅡ Eu não vou ficar atrás!

Gritou Suigetsu indo mais para frente, Sakura saltou em um galho e observou a luta se desenrolar, era até injusto para os pobres homens enfrentarem Suigetsu e Sasuke.

ㅡ Você não vai?

Ouviu o Uchiha perguntar.

ㅡ Pensei que o teste fosse apenas para Suigetsu.

Respondeu sorrindo para ele.

ㅡ Ops, parece que descobri seu plano.

Sasuke pulou para a rama ao lado de Sakura e observou o espadachim nocautear com destreza o restante do exército.

ㅡ Como descobriu?

Perguntou não contendo a curiosidade.

ㅡ Não sei, foi só um chute, mas agora tenho certeza.

Explicau dando de ombros, Sasuke a encarou por um tempo e logo focou no Hozūki, Sakura era capaz de lê-lo perfeitamente e aquilo era perigoso.

Não demorou muito para que todo o exército se rendesse e Suigetsu invadisse o castelo, no último andar, na torre principal, Daikoku se refugiou quando viu seus homens serem derrotados.

ㅡ Então foi você quem derrotou Zabuza?

Questionou incrédulo, o homem mal conseguia ficar em pé de tanto medo, o suor escorria pela face e a respiração estava irregular. Era patético.

Antes que Daikoku respondesse, outro homem invadiu o quarto com a espada do Executor, partindo Suigetsu ao meio.

ㅡ Você conseguiu…

Sussurrou o lider com os olhos arregalados, pouco depois, uma sonora risada ecoou por todo o quarto e viram o corpo do espadachim se juntar, o homem que recentemente invadiu o quarto soltou a espada horrorizado com o que via.

ㅡ Isso não funciona em mim.

Suigetsu disse fitando o homem dos pés a cabeça.

ㅡ Então foi você quem derrotou Zabuza?

ㅡ Não, eu juro que não fui eu!

Suigetsu balançou a cabeça de um lado para o outro e pegou a espada, os músculos do braço aumentaram consideravelmente de tamanho para suportar o peso da arma.

ㅡ De qualquer forma, devo lhe parabenizar por conseguir usar a minha espada sem treinamento.

Elogiou o espadachim, logo, virou para Deikoku lhe apontando o fio da lâmina na altura do pescoço.

ㅡ Suigetsu.

Ouviu Sasuke lhe chamar, o homem que inacreditavelmente era o lider dos mercenários reconheceu o Uchiha imediatamente.

ㅡ Deixe-o e vamos embora, já conseguiu o que queria.

Sakura disse parando ao lado do nukenin.

ㅡ Olhe só para ele, está quase molhando as calças.

ㅡ Tem razão, seria uma vergonha para os sete espadachim ter o sangue de um covarde sujando esta espada.

Daikoku se sentiu aliviado por ter sua miserável vida poupada, soltando um longo suspiro direcionou o olhar para a kunoichi, a reconhecendo de imediato por ter visto uma foto dela entre os mais procurados.

ㅡ Você... você é Haruno Sakura, a traidora de konoha!

Afirmou horrorizado, o outro homem se afastou assustado e logo olhou para Sasuke.

ㅡ Então você é Sasuke Uchiha, você matou Orochimaru...

ㅡ É, ele matou.

Suigetsu disse revirando os olhos por tanto alarde.

ㅡ E só para ficar claro… eu sou Suigetsu Hozūki.

Contou orgulhoso e em seguida cortou todos os pilares que sustentavam o teto.

ㅡ Então os rumores eram verdadeiros, vocês se aliaram e pretenden atacar konoha.

Deikoku disse chamando a atenção de ambos, mas não puderam arrancar mais nenhuma informação pois o castelo começou a desabar devido a imprudência de Suigetsu, Sasuke agarrou Sakura pela cintura e escapou pela janela sendo seguido pelo espadachim da névoa.

Se antes Sakura tinha alguma dúvida sobre sua possível reputação, agora ela tinha certeza.

Sem saber como, havia desertado sua vila, se tornado uma renegada e se aliado a um dos nukenin mais procurados.

Aquilo não poderia ficar pior.

ㅡ Muito bem, parece que vocês são bem famosos.ㅡ Suigetsu comentou irônico.ㅡ e bem, para onde vamos agora?

ㅡ No esconderijo ao Sul.ㅡ Sasuke disse sem rodeios.ㅡ vamos recrutar Karin e depois vamos ao norte atrás de Jūgo.

ㅡ Pelo menos vamos ter mais uma mulher, estou cansada de ficar em meio a tanta testosterona.

Resmungou Sakura, Suigetsu soltou uma gargalhada escandalosa como se tivesse ouvido alguma piada.

ㅡ Acredite, vai preferir mil vezes uma kunai atravessada na garganta a ter que aturar Karin.



É, parece que as coisas sempre encontravam uma maneira de piorar.






CONTINUA.….






Notas Finais


O que acharam da introdução de Naruto e Jiraya? Meu nenê Uzumaki já tinha que aparecer💙💙💙
Eu sei que a maioria tá super curiosa em relação a Karin, então espero vocês no próximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...