1. Spirit Fanfics >
  2. Amnésia Dissociativa >
  3. Prisoners

História Amnésia Dissociativa - Prisoners


Escrita por: umaescrit0ra

Notas do Autor


E vamos de Naruto descobrindo a versão de Konoha.
Karin aparece.
Suigetsu bancando a Manu Gavassi.
Sakura x Sasuke.
Boa leitura 💙💙💙

Capítulo 11 - Prisoners





Prisoners




Konoha



A floresta densa ia dando lugar as paisagens de Montes rochosos, do topo da árvore em que se encontrava Naruto já era capaz de ver o grande muro que circulava a Vila da Folha. Os pés mal tocavam os galhos devido a ansiedade, finalmente, depois de dois anos estava de volta a casa.

A saudade em seu peito crescia a cada segundo que passava, estava tão eufórico que sequer falava com Jiraya, apenas se concentrando no acumulado de pedras ao Horizonte, já conseguia distinguir as figuras dos Hokague talhadas no monte acima da vila.

E um dia, o seu rosto também estaria ali.

ㅡ Tem algo errado.

Ouviu Jiraya dizer, o Sannin parou um pouco a frente do genin e impulsando o corpo para cima, parou no topo da árvore. Os inseparáveis binóculos que repousavam em seu peito foram de auxílio para ver melhor aquilo que preocupava.

Conseguiu ver as cinco figuras decorando a vila, impondo assim um grande valor histórico, mas ao lado de sua amada Tsunade, o rosto do líder da Anbu profanava o monte.

Antes que pudesse dizer alguma coisa, sentiu uma fisgada na jugular, ainda com a visão embaçada viu Naruto ser arrastado por um vulto negro.

O corpo caiu do alto daquela árvore, se chegou ao chão ou não, não saberia dizer, apagou antes mesmo de poder se defender.



As vozes ficavam cada vez mais altas a medida que recobrava consciência, conseguia distinguir cinco ou seis pessoas, em sua maioria homens, aos poucos foi abrindo os olhos, tentando se acostumar com a escuridão. Ouviu um resmungo ao seu lado, girando lentamente a cabeça reconheceu seu mestre, ao que tudo apontava também acabara de acordar.

ㅡ Naruto-kun, está bem?

A voz suave e quase inaudível ressoou perto de si, procurando em algum lugar de sua memória tratou de reconhecer aquela voz, tão calma e serena como nunca antes havia escutado.

O vulto prostrado ao seu lado ia ganhando forma, a primeira coisa que viu foram os grandes olhos de lua, que incrivelmente conseguiam ser o único ponto de luz em meio a toda aquela escuridão, os longos fios negros, quase azulados, caiam como cascatas sobre os pequenos ombros, ela era linda.

E ela era…

ㅡ Hinata?

Quando ela havia ficado tão bonita?. Um fino sorriso desenhou-se no rosto alvo, não era daqueles onde se podiam ver todos os dentes, mas mesmo assim, Naruto estava idiotizado com tamanha beleza.

Como não havia reparado antes?

ㅡ Finalmente acordaram.

A voz arrastada, quase sempre entediada, tirou Naruto de seus devaneios. Jiraya levantou-se depressa, tentando se localizar, mas tudo o que via era escuridão e uma pequena vela que mal iluminava o local.

ㅡ O que está acontecendo?

Questionou o Sannin reconhecendo Shikamaru.

Só então, Naruto observou melhor o lugar, ao redor do pequeno ponto de luz alguns amigos se encontravam, todos haviam mudado bastante, assim como ele mesmo.

Imediatamente identificou Shikamaru, parado com as mãos afundadas no bolso da calça, ao lado direito Chouji comia algum salgadinho, mais ao fundo Neji e Tenten conversavam sobre alguma coisa, Kiba e Akamaru dormiam um pouco afastados e por último, um garoto estranho de óculos escuros.

ㅡDanzou é o novo Hokague.ㅡ Neji contestou seriamente.ㅡ instaurou um novo sistema, e nós somos a oposição.

Naruto procurou algum resquício de ironia, ou algo que indicasse que aquilo não passava de uma brincadeira, mas depois de um longo silêncio, entendeu que aquilo era realmente verdade.

ㅡ Como isso foi acontecer?

Perguntou finalmente, e de todas as respostas que ele havia cogitado, aquele nome jamais se passaria por sua cabeça.

ㅡ Sakura.ㅡ Tenten respondeu se aproximando.ㅡ Ela traiu Konoha e Tsunade-sama foi aprisionada como cúmplice, todos os que tentaram regata-la, nunca voltaram.

Naruto prendeu a respiração tentando entender o que havia acontecido, aquilo não fazia o menor sentido.

ㅡ Isso... isso não faz sentido, porquê Sakura-chan trairia Konoha?

Hinata que até então permanecia em silêncio, sentiu seu coração doer por ter que dar uma notícia como aquela, sabia que Naruto cairia em profunda depressão, mas era necessário.

ㅡ Ela se aliou a Sasuke-kun...

ㅡ Isso é ridículo, Sakura jamais trairia Konoha, nem mesmo por ele!

Chouji franziu o cenho e jogou o pacote de batatinhas no chão, agarrando o colarinho do Uzumaki ele disparou:

ㅡ Não só traiu Konoha, como também massacrou todo um esquadrão Anbu, assassinou Shizune e Ino…. Ela matou a melhor amiga!

Jiraya observou de perto o olhar perdido de seu pupilo, os olhos azuis já inundados de água procuravam por alguém que dissesse o contrário, que tudo aquilo não era verdade, mas a única coisa que encontrou foi desolação.

ㅡ Eu entendo que isso é muito difícil, mas entenda, o que Sakura fez quase acabou em uma guerra civil, você sabe que não todos aceitavam o governo de Tsunade, e Danzou usou isso a seu favor…

Tenten explicava pacientemente.

ㅡ Você não faz ideia do que ela se tornou nesses últimos meses…

ㅡ Onde está Kakashi?

Cortou-a o Uzumaki, não queria mais ouvir, nada daquilo condizia com a Sakura que ele conhecia. Shikamaru cuspiu para longe um cigarro que ele sequer usava, mas por algum motivo havia pegado o costume de manter na boca.

ㅡ Ele foi atrás dela.ㅡ respondeu pausadamente.ㅡ vai entrega-la ao Conselho.

ㅡ Ele vai o quê?

ㅡ Naruto-kun.ㅡ Hinata o chamou e em seguida sentiu pequenas mãos agarrarem a sua.ㅡ Shizune-sama estava grávida… Kakashi perdeu a mulher que amava e o filho.

O portador da raposa abriu a boca várias vezes, mas nenhum som saiu dela, aquilo era grande demais, era muita coisa para ser digerida, mas em seu interior, algo gritava que aquilo era mentira, que Sakura não seria capaz de fazer aquelas coisas.

Sem dizer uma única palavra, se soltou do agarre de Hinata, a kunoichi parecia segurar o choro que ele mesmo também evitava deixar transparecer.

ㅡ Vou tomar um pouco de ar.

Foi tudo o que disse antes de caminhar para fora do esconderijo, ninguém o impediu, todos eles passaram por aquilo em algum momento, quando receberam a mesma notícia e aos poucos viram os seus irem em busca de justiça, e nunca mais voltarem.


O vento gélido acariciou a face naturalmente bronzeada, apertou os olhos deixando as primeiras lágrimas escaparem, a imagem de ex companheira não saia de sua cabeça por um momento sequer.

ㅡ O que vai fazer.

Ouviu a voz de Jiraya ao seu lado.

ㅡ Não tenho ideia.ㅡ respondeu sincero.ㅡ E você?

Jiraya sorriu de canto e elevou os olhos ao ceu escuro, a lua estava escondida atrás de algumas nuvens, logo iria chover.

ㅡ Vou atrás da mulher que eu amo, e vou escutar o que ela tem a dizer.ㅡ Naruto abriu os olhos para encarar seu mestre e ele prosseguiu.ㅡ Você deveria fazer o mesmo, se não o fizer, nunca a amou, nem sequer como uma amiga.

As primeiras gotas começaram a cair, mas o Uzumaki não se importou, apenas assistiu quando o Sannin se afastou e desapareceu em meio a floresta.





[…]






Prisão do Sul.



Estavam quase alcançado o Esconderijo de Orochimaru que ficava ao Sul em uma pequena ilha. Suigetsu não parava de reclamar depois de descobrir que Sasuke o havia testado, segundo o Hozūki aquilo foi totalmente desnecessário e ele poderia ter se machucado, e tudo piorou quando Sakura contou que foi o time sete quem derrotou Zabuza quando ainda eram genins.

ㅡ Isso é vergonhoso! Perder pra um bando de crianças.…

E a indignação só aumentava mais quando o espadachim lembrava que Sasuke havia mentido, pois havia perguntado ao Uchiha quem havia derrotado Zabuza e o nukenin disse que não sabia, Sasuke se defendeu dizendo que ele não havia dito nada, por tanto não havia mentido, apenas ocultado informações.

ㅡ É basicamente a mesma coisa.

Sakura saiu a favor do espadachim, Sasuke não deu atenção, detestava discutir, mas Suigetsu não se importava em ser ignorado, continuou a reclamar até avistarem a ilha.

Quando finalmente sentiu a areia em baixo da sandália, conseguiu descansar o corpo, foi um longo trajeto até ali.

Sakura não conseguiu evitar em reparar nas pequenas elevações ao longo da entrada da prisão, devido ao tamanho e o formato não demorou a entender sobre o que se tratava.

ㅡ Ela é louca!

Suigetsu comentou chutando a protuberância, a mão já apodrecida foi desenterrada depois do terceiro chute e o odor hediondo invadiu suas narinas.

ㅡ Eles devem ter tentado fugir…

Sakura pensou, se uma única mulher era capaz de proteger uma prisão, então ela deveria ser realmente forte.

Ao entrarem ouviram todo tipo de lamentações, pedidos de ajuda entre outras coisas. A kunoichi se perguntava o que levava alguém a brincar daquela maneira com a vida das pessoas.

Realmente, Orochimaru mereceu a morte que teve.

Suigetsu olhava para as celas com un sorriso presunçoso, recebendo em troca alguns xingandos, com Sakura no entanto, os elogios eram intermináveis.

ㅡ Finalmente posso ver uma linda mulher depois de tanto tempo!

ㅡ Que gracinha, olha pra cá!

Mas qualquer tipo de insinuações travavam no momento em que o olhar gélido de Sasuke caía sobre eles, o que Sakura não notou por estar perdida em seus próprios devaneios.

Seguiram por um longo corredor mal iluminado, Sasuke os guiava por conhecer perfeitamente o local, Sakura e Suigetsu seguiam logo atrás em completo silêncio. Ao final do passadiço, viram a silhueta de uma mulher, Sakura não deixou de notar que provavelmente a garota deveria ser mais alta  que ela, e também muito bonita devido a fisionomia esbelta, aos poucos a mulher foi se revelando confirmando assim as suspeitas da kunoichi. Ela era realmente muito bonita.

Os volumosos fios vermelhos destacavam perfeitamente na pele alva, atrás da armação marrom os olhos quase escarlates se destacavam, a roupa lhe caia perfeitamente bem e dava-lhe um ar rebelde.

ㅡ O quê querem aqui?.

A ouviu perguntar severamente, provavelmente não era dada a visitas. Suigetsu soltou um riso de escárnio e se postrou frente ao Uchiha.

ㅡ Apenas visitando uma velha amiga, quem sabe tomar um chá.

Respondeu irônico, a mulher não pareceu se importar com a presença do espadachim e muito menos consigo, visto a que os olhos carmesim não desviaram um único momento de Sasuke.

ㅡ Me sigam.

Ordenou lhes dando as costas, o longo quadril ia de um lado para o outro de forma extremamente provocativa, não demorou muito para que Sakura então percebesse o motivo. Sasuke.

É, Suigetsu tinha razão, o Uchiha realmente fazia sucesso com as mulheres. Não poderia culpa-las, ele era realmente muito bonito. Balançou a cabeça no mesmo instante em que esse pensamento lhe veio em mente, não deveria pensar nesse tipo de banalidades quando existia algo muito maior com que se preocupar.

Mal percebeu quando entraram em uma espécie de sala de estar, as estantes com intermináveis livros decoravam o lugar, esse deveria ser o único passatempo de Karin naquele fim de mundo, além é claro, enterrar pessoas.

ㅡ Parece estar cansado Sasuke-kun, porquê não se senta um pouco?

Pontoou educadamente, sempre mantendo os olhos fixos no Uchiha, que aparentemente não se sentia incomodado. Mesmo sem ter sido convidado, Suigetsu também sentou ao lado de Sasuke exibindo um grande sorriso presunçoso.

ㅡ Sakura também está cansada, não é?

A kunoichi soltou um longo suspiro e rumou até o sofá, sentando no outro extremo de onde os companheiros estavam. Só então a ruiva pareceu nota-la, sentiu os olhos críticos sobre si a avaliarem dos pés a cabeça, e definitivamente ela pareceu não ter passado o teste de afinidade.

ㅡ Então.. vai me dizer o quer de mim?

A arrogância era nítida em sua voz, Sakura arqueou uma sobrancelha e então olhou para Sasuke.

ㅡ Quero que se una a mim.

Comentou simplista, Karin cruzou os braços com um sorriso presunçoso.

ㅡ Só porque matou Orochimaru-sama não significa que será meu novo mestre.

ㅡ É apenas uma proposta, se não aceitar então irei procurar por outra pessoa.

Suigetsu prendeu o riso ao ver Karin cair de seu pedestal, ela realmente pensava que Sasuke iria implorar por ela?

ㅡ Do quê está rindo seu imbecil?

Exigiu irritada, Sakura percebeu que a intriga entre os dois já era um pouco antiga, dentre os três ela parecia ser a única a não encaixar. Percebeu também que com o espadachim e ela ali, Karin não iria ceder.

ㅡSuigetsu, o quê acha de irmos lá fora e libertar os prisioneiros?

O espadachim prontamente concordou, não estava a fim de ver a ruiva se fazer de difícil quando claramente acabaria aceitando a proposta.

ㅡ Quem você pensa que é para fazer isso?

Questionou Karin se opondo, Sakura a encarou por um segundo e então voltou os olhos para Sasuke.

ㅡ Diga a todos que Orochimaru está morto, e quem o matou.

Karin bufou contrariada e não disse mais nada até que os dois saíssem, detestava perder uma discussão, mas não conseguia negar qualquer pedido ao Uchiha.

Uma vez que ficaram a sós, Karin então decidiu que aproveitaria o momento, discretamente trancou a porta para que ninguém a interrompa.

Sasuke a encarou com o olhar indagador, e a viu se aproximar, até demais, para então sentar ao seu lado invadindo por completo seu espaço pessoal.

ㅡ Perto demais.

A cortou se afastando, Karin não se importou e continuou a sua investida. Ela sabia que era bonita, e também era muito confiante de seus dotes sedutores, mesmo sabendo da personalidade difícil de Sasuke, não era uma mulher que desistia na primeira tentativa.

ㅡ Então Sasuke-kun... o que eu ganho se te ajudar.?ㅡ perguntou piscando os longos cílios negros.ㅡ Não é como se eu fosse te seguir sem ter algo em troca.

Sasuke continuou a se afastar até o canto do sofá, porquê essa garota não respeitava seu espaço? Além disso o perfume agridoce invadia suas narinas e lhe dava enjoo, detestava doces.

ㅡ Tenho dinheiro.

Respondeu direto, não havia muito a se fazer por Karin, que já possuia sua liberdade, a diferença de Suigetsu e Jūgo teriam sua liberdade em troca de alguns favores, claro, se quisessem segui-lo, se não, apenas iria atrás de outros.

ㅡ E se eu quiser algo mais que isso?

Perguntou provocativa, a essa altura Sasuke já havia entendido qual era o objetivo de Karin, e para o azar da ruiva, isso ele não poderia dar.

ㅡ Dinheiro é tudo o que eu possa lhe dar, se não quiser, não está obrigada a se aliar.

ㅡ Tudo bem.ㅡ disse finalmente.ㅡ mas tenho uma condição… não quero a outra garotinha no time.

Sasuke a encarou com o cenho franzido, ela realmente pretendia que ele escolhesse? Aquilo era ridículo.

ㅡ As condições e regras sou eu quem impõe, Sakura é importante para o meu objetivo.

Decretou sem dar chances a qualquer discussão, Karin bufou contrariada, mas se contentou por hora, daria um jeito de se livrar da kunoichi em outro momento, o importante agora era aproveitar seu tempo a sós com Sasuke.

ㅡ Como você quiser.ㅡ cedeu e mais uma vez se aproximou de Sasuke, que agora estava encurralado por Karin em um canto do sofá.ㅡ que tal aproveitarmos o momento, antes que aqueles imprestáveis voltem?

Sasuke não havia gostado do comentário feito pela ruiva, ele não considerava Suigetsu imprestável e muito menos Sakura, mas antes que pudesse responder a porta foi derrubada por Suigetsu com a grande espada.

Sakura estava logo atrás massageando as têmporas, reclamando o quanto aquilo havia sido desnecessário.

ㅡ Estamos chamando a horas e ninguém abriu a porta...

O Hozūki apenas dava início as reclamações quando finalmente observou a situação em que Sasuke se encontrava, com Karin praticamente debruçada sobre ele, imediatamente sorriu maliciosamente e virou para a Haruno.

ㅡ Parece que atrapalhamos alguma coisa aqui…

Sussurrou, mas todos escutaram porque discrição não era o forte do Hozūki, Sakura então olhou para onde Sasuke estava e arregalou os olhos para então fechar a cara.

ㅡ Vou esperar lá fora.

Sasuke empurrou Karin de cima e rapidamente se pôs de pé, era só o que faltava, agora Suigetsu não tiraria o sorriso idiota da cara e Sakura pensaria que ele é algum tipo de pervertido.

Porquê ele se importava com isso? Mesmo que fosse, não era como se devesse explicações a ela. Porém, em seu íntimo sentia que deveria faze-la entender que não deveria pensar mal sobre ele.

ㅡ Vamos partir.

Anunciou indo para porta, Suigetsu o encarou com um sorriso maroto e então soltou:

ㅡ Se quiser pode aproveitar mais um pouco, não me importo em fazer companhia a Sakura…

ㅡ Não diga asneiras.

Rosnou o Uchiha se encaminhando para fora, Karin apressou os passos deixando Suigetsu para trás que continuava rindo da situação constrangedora em que encontrou o Uchiha.

Sakura estava parada na beirada da praia esperando por eles, Sasuke tentou alcança-la para dizer a ela qualquer coisa em sua defesa, mas quando viu os olhos verdes e furiosos o encararem, sentiu que lhe faltariam palavras para dizer a ela, ela ainda o encarava com uma cara de poucos amigos quando sentiu Karin se agarrar a seu braço, imediatamente a afastou sem se importar com o olhar indignado que recebeu, o que mais lhe irritava era que Sakura sequer esperou por eles quando começou a caminhar sobre as águas concentrado chakra na planta dos pés. Mesmo assim, acelerou os passos até ficar ao lado dela.

ㅡ Sakura...

ㅡ Espero que leve essa missão a sério, eu realmente quero encontrar Itachi e saber o que aconteceu comigo.ㅡ o cortou sem sequer lhe dirigir os olhos.ㅡ Então, deixe a pouca vergonha para depois, caso contrário irei seguir meu caminho sozinha.

ㅡ Eu mais que ninguém desejo encontrar Itachi.

Retrucou irritado, não era como se Sakura pudesse lhe dizer algo do tipo, ela sabia perfeitamente todos os motivos que ele tinha para querer encontrar Itachi, então não podia simplesmente insinuar que ele deixaria seu objetivo para viver um caso com Karin. E como se o mundo estivesse conspirando contra ele, ouviu a voz estridente chamar seu nome e lhe abraçar por trás.

ㅡ Sasuke-kun, não me deixe sozinha por muito tempo.

Sakura o encarou com os grandes olhos verdes como se estivesse lendo sua alma, então olhou para trás encontrando Karin com um sorriso provocativo nos lábios, soltou uma risada franca lhe dando as costas para seguir seu caminho.

ㅡ Apenas não me atrapalhe.

Foi tudo o que disse deixando Sasuke para trás.

Suigetsu observava o desenrolar da discussão de longe, viu Sakura se afastar e então Sasuke empurrar Karin mais uma vez.


Finalmente as coisas começaram a ficar interessantes.






CONTINUA....












Notas Finais


Na vida, eu sou o Suigetsu assistindo as tretas de camarote.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...