1. Spirit Fanfics >
  2. Amnésia Dissociativa >
  3. Fragmentos III

História Amnésia Dissociativa - Fragmentos III


Escrita por: umaescrit0ra

Notas do Autor


Boa noite!!!
Desculpem a demora, minha internet tava uma merda!

Boa leitura fadas 🧚🏻‍♀️

Capítulo 19 - Fragmentos III




Fragmentos III


Como o combinado, Sakura descansou o resto da manhã depois de sair do santuário Naka. Havia conversado durante toda a madrugada com Itachi, o Uchiha estava preocupado com ela e a presença dos Anbu no Distrito. Seria realmente estranho que alguém a esteja seguindo.


ㅡ VAMOS SAKURA, SE CONCENTRE!


Tsunade disse e Sakura apenas e teve tempo de desviar de um soco que vinha em sua direção, o solo recebendo o impacto acabou se deformando.

Usando as mãos como apoio, Sakura girou o corpo e com a perna direita carregada de chakra, atacou a Hokague. A Senju desviou a tempo dando um pulo para trás.

ㅡ FOCO SAKURA!

Gritava indo para cima da Haruno, a sequência de socos e chutes eram perfeitamente defendidos pela aprendiz. No entanto, já começava a sentir o cansaço. Consequência da decisão tomada aquela manhã.

Se manteve firme por mais alguns minutos, sentia que os impactos dados pela Hokague começavam a lhe machucar.

ㅡ Eu… eu não posso mais...

Tsunade não parou, ela fazia questão de levar Sakura ao limite da fatiga. E aquele tempo estava longe de ser o habitual, geralmente passavam horas e horas lutando e só paravam ao anoitecer, ou quando surgia alguma imprevisto.

A Senju girou sobre o calcanhar, usando a perna direita e concentrou uma quantidade generosa de chakra em sua perna esquerda, atingindo em cheio a defesa da pupila.

Sakura sentiu o impacto em seus braços que usava como escudo frente ao rosto, ouviu perfeitamente quando os ossos foram esmagados e a dor se espalhou por todo o corpo. O corpo da kunoichi foi lançado a vários metros em direção aos arbustos que cercavam o campo de treinamento. Ainda dolorida, preparou seu corpo para receber o impacto contra a parede rochosa do monte dos Kagues.

Mas foi salva por alguém que apareceu no último segundo, salvando-a de uma possível fratura múltipla em todo o tronco.

ㅡ Essa foi por pouco.

A voz zombateira de Kakashi escondia perfeitamente a preocupação em seus olhos. Carregou o corpo pequeno de Sakura como se fosse uma criança de colo. Para ele, Sakura sempre seria a menina de seus olhos.

ㅡ O quê aconteceu com você hoje?

Tsunade questionou irritada. Sabia que Sakura era capaz de muito mais que aquilo e detestava quando não a via dando o 100%.

ㅡ Desculpa..

Sussurrou ainda encolhida nos braços do Hatake. A Hokague suspirou frustrada e se aproximou da pupila com as mãos carregadas da energia curativa. Rapidamente as células ósseas se regeneraram deixando apenas uma pequena moléstia no lugar do impacto.

ㅡ Se não quiser mais o meu treinamento, então não me faça perder o tempo vindo até aqui.

Sabia que estava sendo dura, mesmo que tivesse a fama de ser uma mulher sem gentileza alguma para com as pessoas, Sakura despertava em seu coração a vontade de amar alguém. E ela amava a pupila como se fosse a própria filha. Por isso a pressionava mais do que jamais havia pressionado Shizune, não que a amiga não fosse importante, mas eram dois tipos de carinhos diferentes. Com a conselheira existia um amor fraterno, com a Haruno ela aflorava seu lado materno.

ㅡ Eu escolhi você porque sei que é capaz de algum dia me superar, então não me decepcione e comece a lutar de igual para igual.

Depois disso, Sakura apenas teve um deslumbre do manto verde que sua mestre sempre usava. Se sentiu frustrada com sigo mesma, ela sabia que desviando o fluxo de chakra em uma porcentagem maior do que a Hokague havia recomendado acabaria prejudicando seu rendimento. Só não esperava que fosse tanto.

ㅡ Está melhor?

Kakashi perguntou colocando-a no chão. Sakura assentiu e era visível o quão irritada estava naquele momento.

ㅡ O quê aconteceu para estar tão distraída hoje? Você nunca foi assim.

Sakura ponderou sobre qual resposta daria. Não poderia falar com ele sobre Itachi, na verdade não poderia falar com ninguém.

Eles ainda precisavam de provas mais concretas, algo que demonstrasse sua inocência. Além de quê o Uchiha deveria preservar sua estadia na Akatsuki, pois ainda não descobriu o motivo pelo qual a organização pretendia as Bijuus.

ㅡ É só... eu só preciso treinar mais, só isso.

ㅡ Você está sempre treinando, estudando e se sobrecarregando. Não acha que é justamente esse o problema?

Sakura torceu os lábios sem saber o que responder. É verdade que no último mês e principalmente nos últimos dias andava sobrecarregada, e quem não estaria com tamanha informação nos ombros?.

ㅡ Você já é forte Sakura, apenas você não percebe..

ㅡ Se eu fosse forte Sasuke-kun não iria embora e Naruto não teria que sair da Vila. O time sete acabou porque eu fui incapaz de impedir Sasuke-kun.

Kakashi a encarou surpreso, ela realmente se culpava por isso? Se ela soubesse que todas as noites ele se martirizava pelo mesmo motivo não se sentiria tão sozinha.

ㅡ Vou indo, preciso descansar.

ㅡ Você não tem culpa de nada Sakura, não queira carregar esse fardo sozinha.

A kunoichi parou em sua frente e ainda de costas soltou uma risada abafada.

ㅡ Parece que alguém está te esperando.

Disse e então saltou para longe. O shinobi olhou para o lado vendo Shizune observando-o ao longe.

Se aproximou com as mãos nos bolsos e analisou a conselheira. Shizune o fitava com os olhos negros cheios de gentileza como se pudesse ler o caos em seu interior.

ㅡ Não se preocupe, você é um ótimo sensei.ㅡ com a voz suave trouxe um pouco de paz para sua alma.ㅡ Ela é forte e teimosa, foi por isso que Tsunade-sama a escolheu, e um fruto não cai muito longe da árvore.

Kakashi sorriu em concordância. De fato, seus três alunos eram muito obstinados, quando colocavam uma coisa na cabeça não paravam até conseguir. E era isso o que o preocupava.

ㅡ Vamos, vou preparar um chá.

As mãos delicadas rodearam o braço masculino reconfortando-o, se perguntava a quanto tempo não se sentia assim. Era sempre ele quem cuidava de todos e pouco ou nada de si mesmo. E agora estava ali, ao lado de uma mulher incrível que com apenas algumas palavras enchia seu coração de calidez.

ㅡ Porquê você está sempre cuidando de mim?

Perguntou sem conseguir conter por mais tempo o que guardava em seu peito.

ㅡ Talvez porque eu esteja gostando de você?

Respondeu sorrindo para ele. Shizune sempre foi uma mulher desajeitada e tímida para expor seus sentimentos, mas sabia que se dependesse do Hatake não sairia da zona de amizade.

ㅡ ¿Gosta de mim, como um amigo?

A kunoichi soltou uma gargalhada alta com o constrangimento do homem ao seu lado. Era até mesmo engraçado saber que ele lia livros eróticos e mesmo assim, não sabia lidar com uma mulher.

ㅡ Depende... amigos se beijam?

Perguntou virando-se para ele. Parou a alguns centímetros do ninja e teve que segurar o riso ao ver o rosto corado. E tomando coragem encostou os lábios nos dele, foram apenas alguns segundos que para Kakashi duraram uma eternidade. Uma maravilhosa eternidade.

ㅡ Vamos, você precisa relaxar um pouco.

Shizune disse arrastando-o para o centro da cidade. Kakashi ainda estava confuso com toda a agitação em seu interior. Era uma sensação estranha, mas não desconhecida. Já havia se sentido assim a muito tempo atrás quando apenas era um adolescente.

E vendo-a sorrir abertamente, falando sobre algo que ele mal prestava atenção por estar mais determinado a admirar a beleza que emanava dela, ele soube.


Estava perdidamente apaixonado.



[….]



Chegou em sua casa mais agitada do que de costume, estava frustrada por saber que se tivesse sido menos negligente na época da academia, ela com certeza não estaria passando por aquilo. Se ela tivesse se dedicado ao treinamento e não a vaidade, ela teria aprendido mais jutsos e não truques de maquiagem.

ㅡ Está bem querida?

Ouviu a voz de sua mãe, ela estava na cozinha preparando o jantar. Kizashi havia viajado a algumas semanas para trazer mercadorias de uma vila próxima.

Então sua frustração aumentou, se seus pais tivessem sido ninjas ao em vez de comerciantes, ela teria sido treinada desde pequena assim como Ino e Hinata.

ㅡ Quer um pouco de chá? Parece estar abatida…

ㅡ Porquê vocês não se tornaram ninjas?

Perguntou de forma inesperada. Mebuki arregalou os olhos em surpresa e então sorriu de forma gentil.

ㅡ Não era uma vida para nós, não tínhamos o talento necessário para isso.

Explicou de forma calma. Sakura não gostou de ouvir aquilo, se seus pais não tinham talento, então ela também não tinha.

ㅡ Vou para o meu quarto.

Disse dando as costas para a mãe. Mebuki suspirou massageando as têmporas, Sakura havia herdado seu gênio difícil e ultimamente andava mais irritada do que de costume. Era difícil para ela entender a própria filha, que estava seguindo um caminho que a muito tempo ela havia deixado para trás.



Sakura entrou em seu quarto decidida a tomar um bom banho, não sabia se iria ver Itachi aquela noite, estava sem muita paciência e não teve tempo de analisar alguma outra solução para a doença que o afetava.

O banheiro havia sido tomado pelo vapor da água quente que limpava seu corpo. Passou a loção corporal por toda a pele deixando o aroma suave invadir suas narinas. Enrolou os fios rosados que agora passavam um pouco abaixo dos ombros, ainda não havia decidido se os deixaria crescer ou não.

Ao sair do banheiro encontrou sua mãe sentada na cama, esperando com uma bandeja de chá quente.

ㅡ Eu sei que não somos como os pais dos amigos que você tem, sei que não temos um clã nobre e nem histórias para contar sobre as aventuras de um herói na guerra. ㅡ Mebuki disse sem tirar os olhos dos seus.ㅡ Mas eu tenho certeza que você será diferente, sei que você será a primeira Haruno conhecida em todo o mundo ninja, a pupila da Hokague. Sei que você algum dia se tornará a kunoichi mais forte vista nessa geração, e será lembrada por todas as que estão por vir. Um exemplo para todas as garotas que assim como você, são filhas de simples comerciantes.

Sakura sentiu o impacto de cada palavra, nos olhos verdes de Mebuki ela vislumbrou todo o orgulho que sentia por ela. Os olhos se encheram de água e como uma criança se jogou aos pés da mãe que tanto amava.

ㅡ Me desculpe mãe, eu fui uma filha horrível.

A voz saía entrecortada. Estava tão arrependida de haver descontado sua frustração na mulher que lhe deu a vida.

ㅡ Eu te amo muito! E sinto muito orgulho de carregar nosso sobrenome… eu só estou tão cansada.

Confessou sentindo os dedos longos de Mebuki acariciar seus ombros.

ㅡ Eu sei que está…ㅡ a ouviu dizer.ㅡ É normal estar cansada e também é normal se sentir frustrada. É para isso que estou aqui, para te dar colo sempre que não puder carregar seu fardo sozinha.

Sakura ainda chorou por longos minutos até cair no sono. Finalmente havia descargado tudo o que afligia seu coração, ela não precisava dizer muito, Mebuki a conhecia perfeitamente e com apenas um olhar transmitia todo o conforto que precisava.


Quando acordou já era madrugada, se sobressaltou ao ver que o relógio marcava as duas da manhã. Mebuki havia acomodado a filha na cama como a muitos anos já não fazia.

As palavras de sua mãe ainda estavam firmes em sua cabeça, e isso a motivou a não desistir de seus sonhos.


"Algum dia eu lutarei lado a lado de Sasuke-kun e Naruto, nunca mais serei um fardo".


Vasculhando entre os inúmeros pergaminhos em sua mesa, encontrou um que roubara a alguns dias.

"Jutso deus do trovão".

Foi com esse jutso que o pai de Naruto protegeu toda a vila, parecia bastante complicado e não poderia treina-lo em qualquer lugar ou descobririam o que ela andava fazendo.

E se existia alguém talentoso o suficiente para ajuda-la além de Tsunade e Kakashi, esse alguém era Itachi.

Vestiu roupas confortáveis, uma calça escura com bastante elasticidade e uma blusa no mesmo tom. Calçou as sandálias ninja e guardou o pergaminho na mochila. Estava prestes a pular pela janela quando pensou em Itachi e que provavelmente ele não havia comido nada descente.

Foi até a cozinha em busca de alguma fruta, mas viu dois bentos embrulhados em cima do balcão.

"Não sei pra quem você anda levando comida, mas espero que ele goste da minha gororoba"

Sorriu vendo a caligrafia de Mebuki, realmente tinha uma mãe incrível. Nem mesmo o mais habilidoso anbu seria capaz de superar o sexto sentido de uma mãe.



[…]



O salão era frio e escuro, mas seguro o bastante para poder encontrar a Haruno. Estava apreensivo em relação a isso, mais uma vez avistou dois anbus rondando o Distrito.

Aquilo não era bom, temia pelo bem estar de Sakura e do quê poderia acontecer a ela caso fosse descoberta. Traição era considerado o pior dos crimes e condenado a morte.

Ouviu a passagem ser aberta e a kunoichi entrar por ela com um grande sorriso no rosto. Era uma garota bonita e bastante espirituosa, ainda não entendia como alguém como ela havia se apaixonado por Sasuke. Eram tão opostos.

Mas era inegável a felicidade que em seu peito cantava ao saber que seu pequeno irmãozinho tinha alguém tão obstinada a salva-lo.

E no processo, também acabou sendo resgatado. Porque acreditava que não existia um único ser humano capaz de negar alguma coisa a aqueles intensos olhos verdes.

ㅡ Você não vai acreditar, minha mãe preparou comida para nós dois.

Comentou animada, Itachi rapidamente se pôs de pé preocupado com o que ela teria dito.

ㅡNão se preocupe, ela não sabe nada sobre você. Eu não contei a ninguém, temos um trato lembra?

O Uchiha assentiu se aproximando da kunoichi, ela já estava sentada no chão estendendo um manto xadrez e colocando o bento sobre ele.

ㅡ Anda logo ou vai esfriar.

ㅡ Está animada hoje.

Comentou Itachi. Estava acostumado a toda a euforia e agitação típica de Sakura, mas aquele dia ela parecia mais energética que de costume.

ㅡ É que eu tenho uma coisa para te pedir...

Sorriu amarelo e retirou o pergaminho da mochila e estendeu para Itachi.

ㅡ Onde encontrou isso?

Perguntou assim que leu o nome do jutso.

ㅡ Digamos que encontrei por aí, não importa! Mas eu quero aprender e você vai me ajudar.

ㅡEu?

ㅡ Sim! Eu pesquisei sobre você e descobri que era um ótimo aluno, um prodígio! Então, o quê acha hein? Eu encontro a cura da sua doença e você me ajuda...

ㅡ Você sabe que não vou ficar muito tempo.. É perigoso, eu pretendia partir hoje.

ㅡ Uma semana! Eu prometo que vou me esforçar e em uma semana eu vou aprender!

Itachi olhou para ela e como havia pensado, era difícil negar alguma coisa a aqueles olhos verdes.

ㅡ Três dias, não posso ficar mais que isso ou vou acabar atraindo a atenção da Akatsuki e da Anbu.

Sakura mordeu os lábios para se controlar e não pedir para ir com ele, sabia que era uma ideia idiota, ela não estava nem perto de estar no nível de alguém da Akatsuki, não serviria para agente duplo.

ㅡ Enquanto isso, vou te deixar encarregada da vila, precisa ficar de olho em Danzou, não confio nele.

ㅡ Eu?

ㅡ Eu confio em você, sei que é capaz de fazer qualquer coisa.

E pela primeira vez, Sakura viu Itachi sorrir. E era uma sorriso de verdade, daqueles que apertam os olhos e marcam as bochechas.

ㅡ Você é muito bonito! Isso é uma injustiça, porquê os Uchiha são tão lindos?

Soltou sem querer, Itachi riu ainda mais com o comentário e o rosto corado da kunoichi.

ㅡ Claramente eu sou o Uchiha mais bonito.

ㅡ Ainda estou em dúvida, não vejo Sasuke-kun a muito tempo…

Um silêncio desconfortável se formou depois daquela frase. Itachi se sentiu culpado por ter sido ele o motivo do afastamento entre eles.

ㅡ Tudo bem! Não fique triste Itachi, vamos conseguir concertar tudo! Trazer Sasuke-kun de volta, desmascarar Danzou…

E ela continuou falando e falando, Itachi apenas ouvia tudo com atenção, Sakura era uma garota que esbanjava graciosidade e se sentia confortável ao lado dela.



E como o prometido, treinaram incansavelmente durante os três dias. Quando a madrugada caía e a cidade dormia, Sakura se encontrava com Itachi no Santuário Naka.


O que eles não sabiam, é que os olhos atentos de um homem corrompido seguiam a kunoichi por onde ela ia.


E no terceiro dia, Sakura desejava parar o tempo e impedir que Itachi fosse embora. Havia se acostumado a presença do Uchiha e as conversas quase que monólogas por parte dela.

O treino fora duro e ela ainda tinha muito por melhorar, mas havia entendido o conceito com a ajuda de Itachi.

ㅡ Eu não quero que você vá embora.

Murmurou abraçada ao corpo do Uchiha. Ele havia melhorado bastante também, a tosse havia parado e a pele já ganhava uma coloração normal. Mesmo que não tivesse encontrado a cura, já era possível ver uma grande melhora.

ㅡ Você está me sufocando...

Sakura tinha um pequeno problema de autocontrole quando se tratava de abraços.

ㅡ Desculpa...

Sussurrou envergonhada.

ㅡ Leve isso com você, caso eu tenha uma emergência..

Explicou entregando a kunai com o selo especial.

Se encararam por algum tempo antes que Itachi levasse os dedos indicador e do meio até sua testa, dando um pequeno empurrão ele sorriu.

ㅡ Até a próxima vez. 




CONTINUA....





Notas Finais


Bom, acabou a fase água com açúcar. A partir do próximo capítulo começa a batalha e treta. Então preparem os corações.

Até o próximo capítulo ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...