1. Spirit Fanfics >
  2. Amnésia Dissociativa >
  3. Vontade de Fogo

História Amnésia Dissociativa - Vontade de Fogo


Escrita por: umaescrit0ra

Notas do Autor


Boa madrugada 🧚🏻‍♀️😂

Eu não estava conseguindo postar o capítulo porque minha internet não estava funcionando.
Bom, como estamos de quarentena o técnico também não queria se arriscar e vir solucionar o problema. Obviamente eu já estava tendo uma crise nervosa, porque também estava perdendo as malditas aulas online.

Ok, no desespero eu banquei a técnica, ou seja, usei o velho truque de desligar e ligar o Wi-fi.
FUNCIONOU.
kkkkkkkkkkkkkk
Não acredito que era só fazer isso, rindo de nervoso.

Bom, boa leitura.

Capítulo 33 - Vontade de Fogo


Fanfic / Fanfiction Amnésia Dissociativa - Vontade de Fogo




Vontade de Fogo.



Na torre presidiaria, na cela mais profunda, húmida e imersa em escuridão, Tsunade se encontrava amarrada em uma cadeira de madeira. Os belos olhos cor de mel estavam vendados por um pano sujo qualquer, enfraquecida pelas algemas supressoras e, também a falta de alimentação e hidratação.

Não sabia a quantos dias estava ali, parou de contar os minutos a partir do dia em que os malditos ANBUS começarem a tortura-la da maneira mais brutal que poderiam fazer com uma mulher. Não se preocupou em memorizar os nomes ou rostos, não queria ter essas malditas lembranças quando saísse dessa cela.


Porque ela iria sair.


Soube por meio dos guardas que muitos shinobis foram apreendidos na tentativa falha de regata-la, mesmo assim, não havia perdido a fé. 

Porque mesmo que fosse a última coisa que fizesse em vida, ela mataria Danzou da forma mais lenta e dolorosa possível, fazendo-o provar da mesma amargura que ela provou estando em suas mãos.

Ao inferno a piedade e humanidade tratando-se do Shimura.

Ele pagaria por cada sangue derramado, vingaria cada uma de suas meninas e também seu povo.

Porque ela era a única e verdadeira Hokague de Konoha, Danzou um mero impostor.


Sim, ela o mataria, tinha certeza disso.


Ouviu a movimentação anormal, geralmente ninguém ía até sua cela, estava no nível mais profundo do poço chamado Prisão, embaixo de várias camadas de concreto e pedras, a mais de 20 metros da superfície, um lugar reservado para o pior tipo de Nukenin, aqueles a quem eles deixavam morrer de fome e virar comida de ratos.

Aquele não era seu lugar, mas fora injustamente jogada ali.

Queriam brincar com ela, desestabiliza-la de todas as formas. E quase conseguiram.

Chegou a desejar a morte a primeira vez que fora tocada por Danzou.

Depois de alguns dias, implorou aos deuses que a deixassem viver para alcançar sua vingança.

Quando ouviu o som metálico da porta ser arrastada, sentiu todo seu corpo tensionar, na maioria das vezes os animais apareciam em manadas, bêbados e possivelmente sobre o efeito de algum entorpecente.

Mas agora, quem quer que fosse, estava sozinho e em profundo silêncio.

Ela virou o rosto para a direção em que ela acreditava que a pessoa estava, se tivesse sorte, era apenas alguém levando comida ou algum pobre coitado obrigado a limpar aquela pocilga cheia de merda e urina.

Sentiu o som de algo caindo e então, o grito grave carregado de dor rasgando a garganta masculina.

Não precisava ver para saber que se tratava de Jiraya.

Rapidamente virou o rosto em uma tentativa falha de esconder a vergonha que a acometeu, se um homem como o Sannin dos Sapos havia desabado daquela maneira, possivelmente sua aparência estava pior do que imaginava.

Jiraya sentiu a dor pulsante em seu peito, como se tivesse sido atravessado por uma espada envenenada, dos olhos o mar de lágrimas brotava sem se importar com a masculinidade que a todo custo ele sempre tentava deixar em alto.

As orbes escuras se negavam a acreditar que a mulher diante de seus olhos era a grande Sannin das Lesmas, su bela e adorada Hime.

A pele alva e macia com a qual ele passara noites e noites sonhando poder dar uma mínima carícia, agora se encontrava maltratada, suja, ensanguentada. Profanada.

Os longos e sedosos fios dourados como o sol, agora estavam secos, quebradiços e emaranhados.

Havia marcas profundas por todo o corpo, mordidas, hematomas e cortes ultrajavam a carne da mulher, e ele podia ver cada uma delas devido a nudez em que ela se encontrava.

Viu a mulher que tanto amava se encolher, como se fosse ela a culpada da situação em que se encontrava. Uma fina lágrima desceu pela maçã do rosto de Tsunade, mordeu com força o lábio inferior para calar o grito agudo em sua garganta.

E Jiraya queria poder abraçar a Senju, prometer que tudo ficaria bem a partir dali, que ninguém tocaria nela novamente, mas estava mudo.

Nada do que pudesse disser mudaria o que ela viveu.

Percorreu a cela imunda em busca das vestes femininas, as encontrou jogadas no chão, as juntou sentindo como se o tecido lhe queimara a ponta dos dedos. Dobrou as peças com cuidado e as colocou no colo de Tsunade, a livrou das algemas e então se retirou do local fechando a porta atrás de si.

As costas escorregaram pelo metal frio até encontrar o chão, ali se permitiu chorar em silêncio tentando inutilmente se livrar daquele sentimento que lhe perseguia.


A repulsa pelo próprio género.


Olhou para o lado vendo os guardas desacordados, seu sangue ferveu e pela primeira vez em toda sua vida shinobi, ele teve sede de sangue.

Porque matar em um campo de batalha era necessário para a sobrevivência, mas ali, ele desejava matar. 


Ele queria o sangue de todos aqueles que macularam sua amada Hime.


Levantou-se rapidamente, a kunai em sua mão brilhava afiada em meio a penumbra. E em uma questão de segundos, dez pares de mãos foram arrancadas.


Não era suficiente.


Ouviu a porta metálica ser aberta, os passos arrastados e desprovidos de energia. Tsunade caminhava até ele, agora já vestida.

ㅡ Jiraya…

A voz saiu como uma súplica, imediatamente ele parou seus movimentos e virou em direção a Senju.

ㅡ Eu preciso de você.

Aquilo foi o suficiente para que ele largasse a arma em suas mãos e corresse até ela. Os braços grandes e fortes a envolveram com amor verdadeiro, tamanha era sua ternura que Tsunade se sentiu na necessidade de apertar o abraço.

ㅡ Eu sinto muito Tsuna…

Jiraya sussurrou ao ouvir o choro baixo.



Ouviu o som de passos se aproximando, eram os jovens Nara e Hyuga. Ambos com o semblante entristecido por motivos que ele já sabia.

Em sua busca por Tsunade, passou o dia percorrendo cada cela.

E em uma delas, a equipe Ino-Shika-Cho, se encontravam já sem signos vitais.

ㅡ Conseguimos libertar os prisioneiros.

Shikamaru avisou, mantendo a típica frieza imposta a eles durante a vida ninja.

ㅡ Os que estavam vivos…

Neji completou, visivelmente afetado por não ter encontrado sua prima Hanabi.

ㅡ Estão escapando pela saída de emergência, temos que sair agora, nossos aliados são poucos e se não ajudarmos vai ser uma verdadeira chacina.

Jiraya assentiu e viu que Tsunade estava entrando em processo de cura. Os dois Jounin não se atreveram a olhar para a  ex Hokague, estavam acostumados a figura imponente e assustadora, aquela mulher nos braços de Jiraya era uma que eles nunca haviam visto.

ㅡ É melhor se segurarem.

Avisou pouco antes de chamar sua invocação. A criatura lendária em forma de sapo surgiu em baixo de seus pés. A cor vermelha enferrujada sem brilho era ressaltada pelas marcas vermelhas e brilhantes ao redor dos olhos, nos lábios e no peito. Ao longo de seu olho esquerdo, uma cicatriz lhe dava um aspecto mais sombrio, na língua, uma série de perfurações semelhantes em ambos os lados superior e inferior. Vestia um grande colete azul happi que com o kanji 蝦 (ebi) na parte de trás, carregando uma enorme lâmina dosu em seu quadril e um grande cachimbo.

Gamabunta derrubou os muros sem muito esforço, destruindo a estrutura do edifício, deu um pulo para o alto da superfície com os shinobis em sua cabeça.

Ali Jiraya viu o caos em que a vila se encontrava, a Resistência havia se levantado contra a ditadura do governo de Danzou, incentivando até mesmo os civis a se rebelarem.

Shikamaru e Neji prontamente voltaram a batalha, reforços seriam necessários.

ㅡ Menina Hyuga.!

Chamou o Sannin. Hinata que travava uma batalha injusta de dois contra um, foi ajudada por Tenten de forma ágil e juntas foram até Jiraya.

O choque inicial deu lugar a tristeza assim que viram a ex Hokague.

ㅡ Levem-a para um lugar seguro, ela deve descansar.

ㅡ Sim senhor.

As garotas ampararam Tsunade e saíram do centro do campo de batalha. Levaram a Sannin para um lugar isolado e afastado, perto do Distrito Hyuga, ali poderiam fazer a guarda até a mulher se recuperar por completo. O que não demoraria muito, as listras negras espalhadas pelo corpo de Tsunade a curavam de forma rápida e eficiente.


Porém, antes mesmo que pudessem respirar aliviadas, uma enorme esfera cobriou o céu, Hinata ativou seu Doujutso e avistou um homem controlando a escuridão em suas mãos.

ㅡ Ele vai..

ㅡ Merda!

Tenten reagiu rapidamente criando uma barreira de proteção para as três antes de serem atingidas. As casas voaram e as grandes árvores se desprenderam de suas raízes, a rajada de vento arrastava tudo o que havia pelo caminho de forma violenta. Teria sido fatal se não tivessem atuado a tempo.

Tsunade se levantou surpreendendo as meninas, ambas ainda estavam assustadas com a destruição que um único homem havia feito.

ㅡ Tsunade-sama, você ainda não está bem…

Hinata tentou cumprir o que prometeu a Jiraya, mas a Sannin não estava disposta a obedecer, os olhos amendoados fitavam o inimigo com determinação.

ㅡ Abra a barreira Tenten, seremos mais úteis no campo de batalha.

A Chunin acatou a ordem sem questionar, também não pretendia ficar ali por muito tempo.

ㅡ Venham, vou precisar de vocês.

Ordenou com autoridade, aquela sim era a Tsunade com a qual todos estavam acostumados.

A mulher que exalava a vontade de Fogo por onde passava, enchendo pessoas como Tenten e Hinata de orgulho e admiração. Aquela que mesmo estando destruída por dentro, não deixaria seu povo sucumbir.


Subiram no alto do edifício, dali era possível ver a enorme cratera no centro da cidade, Jiraya lutava ferozmente contra o homem responsável por toda aquela destruição.

Haviam corpos caídos e feridos, mesmo assim, os poucos que ficaram em pé estavam dando a vida por Konoha.

ㅡ Tsunade!

A voz animada de Guy chamou sua atenção, ao lado do estranho e forte Jounin estava Lee, lutando pela paz de seu lar.

Todos pararam e olharam para o alto, vendo a figura da mulher que fora destituída de seu cargo. A esperança voltou a se ascender no coração daqueles que já estavam se entregando.

ㅡ Meu nome é Tsunade Senju, Quinta Hokague de Konoha. Neta do fundador desta Vila, não vou permitir que ninguém a tome de mim…

Naruto chutou seu adversário para longe, sorrindo genuinamente para a verdadeira lider da Folha.

ㅡ Naruto, vá busca-la.

A Senju não precisava nomea-la, sabia que assim como ela, o Uzumaki também havia sentido o chakra de Sakura.

Ainda mais com aquela intensidade.

Sorriu orgulhosa de sua pupila, também aliviada por sentir a presença de suas meninas. Estavam todas vivas.

ㅡ Traga os reforços, vamos precisar.

Antes de que terminasse a frase, Naruto já havia partido tamanha sua euforia. A Senju sentia perfeitamente o chakra dos irmãos Uchiha, Kakashi e mais pessoas que ela não reconheceu.

Shikamaru se aproximou ao lado de Shino, carregavam em suas mãos um pergaminho com anotações sobre a luta de Jiraya.

Tsunade começou a emitir ordens para a defesa da aldeia. Ela invocou Katsuyu, e a dividiu para buscar a cada morador que pudesse proteger e curar automaticamente. Enquanto estava sentada no meio de um selo guardado por Tenten e Hinata, ela transferia seu chakra para Katsuyu.







Naruto seguiu até o distrito Uchiha, sentia seu coração se encher de alegria. Sakura e Sasuke estavam ali, a apenas alguns poucos metros.

Seus pés mal tocavam os galhos das poucas árvores que restaram.

O distrito também fora afetado pela destruição eminente causada por Pain, seguiu correndo pelos telhados e ao longe avistou o grupo de pessoas. Algumas já conhecidas e outras caras novas.

Seu sorriso se alargou ainda mais ao ver Ino ao lado de Sakura e Shizune tratando de algum ferido. Ele sabia! Sua amiga jamais faria as coisas da qual foi acusada.

ㅡ Hey!

Gritou e todos olharam para trás ao reconhecer aquela voz.

ㅡ Pretendem ficar aí o dia todo ou vão me ajudar a dar uma surra naqueles desgraçados.

Naruto entrou no campo de visão deles, o sorriso tão característico não abandonava o rosto por nada.

Os olhos azuis brilhavam, ver Sasuke, Sakura e Kakashi ali era nostálgico.

E principalmente a satisfação de ver que ele estava certo sobre a amiga.

ㅡ Benvindos de volta.

Sua atenção não se demorou muito nos estrangeiros, apenas queria abraçar Sakura e Sasuke para matar a saudade.

ㅡ Naruto...

A kunoichi de cabelos rosados foi a primeira a se manifestar, continuava agarrada a Yamanaka tentando controlar os ânimos.

ㅡ Qual a situação da Vila?

Kakashi perguntou já tomando seu posto de lider. O Uzumaki piscou algumas vezes lembrando-se do motivo de estar ali.

ㅡ Tsunade-obachan foi resgatada, Konoha está sobre ataque da Akatsuki e precisamos de reforço.

Os olhos azuis pousaram sobre Sasuke, o Uchiha continuava pensativo sobre o recente acontecimento, mas acabou por expulsar essa angústia e se focar no que realmente importava naquele momento.

ㅡ Ela disse que toda ajuda é benvinda.

Concluiu o Uzumaki direcionando o olhar para o grupo desconhecido. Suigetsu ergueu uma sobrancelha e cruzou os braços pronto para rebater.

¿ Os habitantes de Konoha eram todos assim problemáticos?

Mal havia chegado e já o queriam envolver em uma guerra.

ㅡ Conte com a gente.!

Karin respondeu por todos, Jūgo balançou a cabeça em afirmação e Suigetsu arregalou os olhos em incredulidade.

ㅡ Mas…

ㅡ Não me diga que está com medo.

Kisame provocou sorrindo para o colega espadachim.

ㅡ Eu aposto que consigo matar mais homens do que você.

Suigetsu crispou os labios irritado e lançou a espada em suas costas.

ㅡ É o que veremos.

Só então Naruto percebeu que o homem azulado vestia o manto da Akatsuki, arregalou os olhos e não pensou muito antes de atacar.

ㅡ Eles estão com a gente.

Kakashi interveio parando frente ao espadachim.

ㅡEles?

Naruto questionou confuso, o grisalho apontou para o homem de quem Shizune estava tratando. Mais uma vez Naruto arregalou os olhos e fitou Sasuke em busca de respostas. Sakura soltou um suspiro cansado e massageou as têmporas.

Explicar tudo desde o começo seria complicado.

ㅡ Não temos tempo para perder. Itachi e Sasuke se acertaram e isso é tudo o que importa. Todos aqueles que estão em condições de lutar dirijan-se para o campo de batalha... ah Kisame, é melhor tirar essa capa ou vai virar alvo de Konoha.

Kakashi disse tomando a dianteira, mas antes de partir fez um pedido silêncioso para Shizune.

"Fique aqui"

Ela assentiu e seguiu monitorando Itachi. O Uchiha estava estável e prontamente o efeito da anestesia passaria em breve e ele estaria pronto para lutar.

ㅡ Fique aqui e cuide delas.

Sakura pediu para Sai, ele pareceu não concordar pois fez uma careta emburrada.

ㅡ Vamos ficar bem.

Ino assegurou.

ㅡ Vai lá... acabe com eles.

A Yamanaka disse dando um soquinho no ombro da kunoichi, Sakura sorriu e deu um beijo rápido nas bochechas agora rosadas da amiga.

Kakashi, Kisame, Suigetsu, Jūgo, Karin, Sasuke, Sakura, Naruto e Sai seguiram para o campo de batalha.




[…]





Jiraya travava uma feroz batalha contra o Caminho Deva, com sua incrível habilidade de controlar a gravidade era quase impossível para o Sannin se aproximar, não sem antes ter que passar por outros Cinco Caminhos.

O Caminho Asura havia se interposto entre Yahiko e Jiraya. Este homem, era alto, careca, com uma forma de corpo incomum, com um pescoço muito grosso, sem orelhas e um queixo grande, em seu rosto o Rinnegan se destacava assim como era com os outros Caminhos. Asura era capaz de disparar seus antebraços como projéteis de longo alcance ou puxá-los para fora revelando e disparando um conjunto de mísseis segmentados em alvos. Ele também era capaz de projetar um conjunto de lâminas e brocas flexíveis ou uma série de tentáculos mecânicos de seu braço, assim como rapidamente impulsionar-se para a frente, emitindo uma explosão de chakra dos buracos em seus pés. Também era capaz de libertar uma poderosa explosão chakra, que era capaz de destruir numerosas construções de uma só vez, ao transformar uma das suas mãos em um canhão ou abrindo a coroa da cabeça.

Asura contava também com uma força bruta surpreendente e um impecável Taijutso, estava sendo difícil lidar com ele.

Sentiu seu corpo ser lançado para longe após um chute certeiro, derrapou alguns metros até retomar o equilíbrio, porém, antes que pudesse contra atacar, a sombra de uma silhueta feminina pairou sobre sua cabeça.

Era Tsunade, concentrando uma quantidade absurda de Chakra em seu calcanhar, acertou a cabeça de Asura afundando-o na cratera aberta pela força sobrehumana.

ㅡ Está fora de forma velhote.

Provocou a Sannin, sem dar oportunidade ao grisalho para responder. A ex Hokague já partira para cima do Caminho Preta.

Ele tinha o cabelo laranja amarrado em um rabo de cavalo curto. Pequenos piercings cravados cobriam seu lábio inferior inteiro, dois verticais na frente do seu nariz, dois pregos pontudos, um em cada bochecha, um pico de metal passando por cada orelha, e um pino no ombro, um em cada lado, perto de seu pescoço.

Este Caminho possuía uma habilidade de natureza essencialmente defensiva, assumindo a forma de uma barreira em torno de todo o corpo, permitindo-lhe absorver ataques de todas as direções. Nos primeiros contatos Tsunade sentiu sua energia ser sugada, não demorou muito para perceber o que estava acontecendo.

ㅡ Guy!

A voz imponente alcançou os ouvidos do ninja que acabava de nocautear um adversário, secou o suor que escorria por de baixo da franja escura e saltou para onde a Senju se encontrava.

ㅡ Ele tem a habilidade de absorver chakra através do contato físico.

Explicou rapidamente, Guy não precisava de mais nada para saber que ele era o único ao lado de Lee que poderia enfrentar Gakidö.




Um vórtice se abriu ao lado de Pain, trazendo reforços para a Akatsuki. Os Renegados trajados com o manto negro adornado com nuvens vermelhas traziam consigo um ar sombrio. Por um instante a batalha pareceu dar uma pausa apenas para admirar o poderio da organização, composta por sete homens e uma mulher.

A crueldade explícita nos olhos de cada um deles deixava claro que não haveria piedade.

Tsunade encarou os inimigos sem demostrar medo ou desespero, o queixo erguido de forma afrontosa irritou ainda mais o lider do grupo.

ㅡ Reda-se agora e poupamos vidas inocentes.

Aquele que havia se nomeado Madara foi quem se pronunciou. A máscara laranja lhe cobria o rosto deixando a mostra um único olho que brilhava em carmesim.

Em resposta, Tsunade riu do discurso barato, a quem eles queriam enganar?

Preparou os punhos para dar o primeiro ataque, porem, o som de mil pássaros cortando o ar chamou a atenção dos recém chegados.


Um borrão rosa surgiu em meio a dois dos membros da organização e em seguida ambos foram para longe ao receber o impacto do punho adamantino. Então, antes que pudesse ser vista, a flor de konoha voltou para onde os companheiros estavam.


ㅡ Porquê não esperou para atacar Sakura-chan!?

Naruto reclamou com os olhos estreitos em direção a companheira, nas mãos, o Rasengan girava sem parar pronto para ser usado.

ㅡ Preparen-se rapazes, agora é a vez de vocês.

A Haruno sorriu segurando os ombros do Uzumaki e Sasuke, este último que até então não havia dito nada, mas carregava um discreto sorriso nos lábios.

Em uma fração de segundos, a kunoichi os levou para onde a organização se encontrava, ainda perplexos e sem entender quem havia atingido Deidara e Hidan.

ㅡ Chidori

ㅡ Resengan

A combinação perfeita de dois elementos da natureza foram o suficiente para demostrar que em Konoha não haviam ninjas fracos.

Mais uma vez, os Renegados não puderam prever de onde o golpe havia surgido, lançando Kakuso e Zetsu para longe.


Kakashi foi ao encontro de Tsunade que sorria orgulhosa, sabendo muito bem os responsáveis daquele ataque surpresa.

ㅡ Seu time está completo.

Ela disse vendo o brilho no único olho visível do Hatake.



O time sete estava finalmente reunido.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...