História Amnésia (Imagine Kim Jong-In 'Kai') - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias EXO, F(x), SHINee
Personagens Amber Liu, Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Jonghyun Kim, Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Taemin Lee, Zhang Yixing (Lay)
Visualizações 23
Palavras 465
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem a demora, acabei ficando ocupada por conta de preparativos para minha festa de aniversário ontem...

Espero que gostem

Capítulo 4 - Fansign


Já havia se passado um dia e faltavam um pouco mais de meia hora para eu finalmente sair daquele hospital. Eu estava ansiosa para sair daquele lugar o mais rápido possível por vários motivos, mas o motivo principal era aquele homem. Jong-In nem se quer havia lido minha mensagem e isso me deixava inquieta, sempre que meu celular notificava uma mensagem eu o pegava na maior pressa mas nunca era dele.

Duas mulheres entraram em meu quarto e se apresentaram como minhas staffs, elas estavam aqui para me entregar roupas e me maquiarem para me levarem direto para a SM. Pego as roupas e elas se retiram para que eu pudesse me trocar, assim que eu já estava com minhas roupas e maquiagem feitas, saímos do local vendo várias pessoas ali. Os fãs estavam atrás de alguns seguranças gritando meu nome e com cartazes dizendo que queriam que eu melhorasse. Ao ver a cena, dou um sorriso fraco e entro no carro que começa ir em direção ao local. Vejo eles passarem da SM mas não questiono, chegamos a um outro lugar que supostamente era a SM, só que em outro local, sem contar que era uma construção maior e mais bonita.

 

.     .     .

 

 

Havíamos feito uma série de treinamentos e ensaios, fiquei lá por quatro horas dançando e então fui para minha aula de canto. O dia havia sido cheio mas aquilo não significava que eu estava livre, eles haviam me avisado de última hora que eu teria um fansign de aproximadamente dez minutos, as staffs me explicaram o que eu geralmente falo e faço e eu vou até o local.

Estava tudo bem, ganhei mimos e assinei cadernos e objetos para todos os fãs. Muitos pareciam felizes e aliviados por me verem bem e queriam demonstrar isso, já outros tentavam disfarçar. Me senti feliz ao ver as pessoas que demonstravam realmente se importar comigo.

- Oi – dizia a última pessoa que estava lá para falar comigo, eu sorri para ela e peguei um caderno pequeno que a mesma me entregou aberto.

- Olá, qual seu nome?

-  Hwa Young – Ela sorriu docemente para mim – fico feliz que esteja salva... Eu vi seus status e... Fiz isso para você – ela pegou um pacote de presente embrulhando algo parecido com um livro – São todos os registros mostrando coisas que você fez ao ar ou em programas. Eu procurei algumas coisas de Sasaeng’s também para você, mas não achei muita coisa pois não gosto muito desse tipo de gente.

Eu ouvia a garota enquanto retirava o livro e o folheava lentamente até a staff dizer que o tempo havia acabado e a mesma se despede e sai com seu caderno assinado me deixando ali com um caderno que apesar de ser simples, é algo de valor para mim



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...