1. Spirit Fanfics >
  2. Amnesia:I don't remember you I M A G I N E >
  3. The beginning

História Amnesia:I don't remember you I M A G I N E - The beginning


Escrita por: 2INdiferentes

Notas do Autor


Finalmente enviamos!
Aproveitem o primeiro capitulo!

~†เลઽ Îฑđเƒεгεฑтεઽ

Capítulo 2 - The beginning


Fanfic / Fanfiction Amnesia:I don't remember you I M A G I N E - The beginning

Ainda não consigo acreditar... Tudo isso parece que foi um sonho...Não tente desaparecer

 

Desperto com a visão turva apenas podendo notar as brancas paredes que aquele estranho quarto possuía. Tentava olhar em minha volta, mesmo tento a sensação de que eu estava dopada...

“Ei... Você está bem? Como está?”

Minha mente vazia. Era como um papel novo... Sem nenhuma história escrita, nenhum rabisco... Nem meu nome...Absolutamente nada...

Eu vi uma garota, cabelos loiros, traços do rosto delicados e ela, parecia translucida a minha visão. Ela desapareceu... Mas sua voz continuava...

Me assustava tanto, um pequeno desespero veio até mim, tentei me levantar, mas uma moça vestida de branco veio até mim...

-Calma... Você ainda não pode levantar...Como está?

“Diga que está bem! Não podemos nos arriscar!”

Meu olhar perdido não enganava a ninguém... A mulher lançou um olhar ainda mais preocupado a mim.

-Se lembra de alguma coisa?

Ignorando a voz, neguei. A mulher pôs a mão no rosto e deitou-me, eu não entendia absolutamente nada...

-Irei ter que avisar o doutor...Você deve estar com amnésia...-A mulher sai. Eu, assustada olho ao redor, procurando a pessoa que falava comigo. Em forma física, a loira aparece novamente.

-Você...Realmente não se lembra de nada? Me perdoe...Quando estava passando por outro universo paralelo e trombei em sua alma durante o acidente... A culpa é toda minha... Se não, estaria com as suas memórias...

Eu ainda estava em choque. O que era ela exatamente? Como assim ela trombou em minha alma?

Lhe lancei um olhar confuso e com um pouco de coragem falei

-Quem é você? E será que poderia me explicar direito o que esta acontecendo? porque eu não estou entendendo nada......

ela me olhou calmamente e então abriu um pequeno e simples sorriso

-me desculpe por não te explicar direito o que aconteceu, eu sou a Lisa, um espirito que viaja entre as dimensões...Quando fui concertar um erro do futuro trombei em sua alma apressada...E-ei! Não se lembra de nada mesmo?

Neguei em completo silêncio. Eu estava assustada... A sensação de não se lembrar de absolutamente nada é horrível...

-Ei, ei! O-ouça!

Me calei ainda mais, do lado de fora, eu poderia ouvir algum tipo de discussão...

-Como ela está, doutor? –Era uma voz feminina...

-O corpo dela após as cirurgias se recuperaram...Porém ouve um inesperado.

-Pelo amor de Deus, o que aconteceu? –Uma voz masculina exclamou preocupada.

-Acalme-se senhor Jeon Jungkook, ela tem um nível de amnésia...No momento, não sabemos o grau dela... Se ela sabe o nome ou quem são vocês...

-Como que vocês vão saber se nós não entrarmos? –Uma voz, além de soar serenamente parecia aflita.

-Se todos vocês entrarem ela irá se assustar...

-Pelo menos um de nós!

-A culpa é toda minha...

-Acalmem-se por favor... Ninguém pode entrar lá, por enquanto... Voltem para suas casas, por favor... Ficar no hospital será irrelevante já que ela não poderá receber visitas...

As vozes começam a discutir ao mesmo tempo, era quase impossível entender. Olhei para Lisa com um olhar triste.

-Não reconhece essas vozes?

-N-não...-Nego entristecida, ela acariciou meus cabelos e tirou uma franja de meu rosto.

-Eu vou te ajudar a lembrar... Te ajudar em tudo... Me perdoe por tudo isso... I-irei concertar, te fazer lembrar! Agora você deve descansar, talvez lembra através de sonhos ou... Sei lá... Vou tentar convencer meu chefe! Só... Finja que progrediu... Para sair deste hospital mais rápido.. Okay? –Ela me pergunta com um sorriso no rosto.

-O-okay...-Com aquele mesmo sorriso sereno ela desaparece, suspiro e volto minha visão a porta que acabara de abrir... Era algum médico ou enfermeiro?

-Olá... Eu sou o Dr. Cho... Você está bem? Do que se lembra? Me disseram que está com um tipo de amnésia... Eu vim verificar... –Ele se aproximou de mim, isso me deixou cada vez mais insegura. Assim que ele percebe minha insegurança, lança um sorriso.- Me desculpe por tantas perguntas... Como se sente?

2 semanas depois

Nessas duas últimas semanas, o Dr. Cho tentou me explicar sobre o que estava acontecendo, o que mudaria e o que aconteceria daqui para frente... Mas preciso confessar que não entendi nada apenas que o meu nome é S/N e tenho 19 anos...Apenas isso que pude entender daquele falatório, por sorte Lisa traduzia alguns dos difíceis discursos que Dr. Cho dava... Fingi que progredia como Lisa me pediu e então recebia notícia que receberia alta em breve, não sabia como reagir aqui então apenas fiquei em silêncio e sem reação muito espalhafatosa.

Era um fim de tarde... Estava um pouco mais falante, interagia melhor com as enfermeiras, pois como Lisa disse, teria que interagir para as pessoas acharem que eu finalmente poderia receber alta. Nessa tarde, a enfermeira veio até mim com um belo sorriso no rosto.

-Olá S/N! Boas notícias! O Dr. Cho lhe deu alta! Você finalmente poderá sair!

“Pfft...Que estranho... Pra quê tanta felicidade? Aliás, pouca coisa você se lembra...”

Olhei para o canto do quarto onde Lisa estava.

“Desculpe! Fica feliz!”

-Isso é ótimo! –Sorri a enfermeira.- Eu posso arrumar minhas coisas, então?

-Acho que sim! Logo o doutor e seus amigos virão... Se precisar ajuda de ajuda em algo toque o sino! Irei vir!

-Muito obrigada! –Ela se foi, então me levanto e olho no guarda roupa do quarto. Havia um suéter cinza, jeans e botas...Sem pensar duas vezes, entrei no banheiro e me vesti, arrumando meu cabelo, quando saio vejo Lisa admirada.

-Uau! Está tão fofa!

-Obrigada!

-Bem...Talvez eles já estejam vindo!

-S-sim...

Em poucos segundos depois, a porta se abre, vejo o doutor entrar com um sorriso amável e gentil.

-Olá S/N! Está ansiosa?

Assenti com a cabeça.

-Ótimo! Seus amigos irão lhe fazer sentir-se melhor e em casa! Nesta caderneta tem tudo que precisa saber sobre você...O máximo o possível...-Ele me entrega um pequeno caderno, haviam nome, endereço, trabalho e idade...- Não sei ao certo quem virá lhe visitar, só sinta-se bem, okay?

-Vou tentar...

Uma enfermeira entra no quarto.

-Doutor, os amigos de S/N chegaram...

-Ótimo...Irei acompanha-la...Vamos, S/N?

-V-vamos...-Gaguejo.

Tiro minha mala do guarda-roupa e sigo o doutor. Eu estava no terceiro andar do hospital...Assim que vou a recepção sinto-me abraçada, tão rapidamente que não pude ver quem era.

-S/N...Que bom que está bem...Eu não queria te perder...

-Q-quem é você... ?

 


Notas Finais


Segue continuação...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...