1. Spirit Fanfics >
  2. Amo Como Você Mente

História Amo Como Você Mente


Escrita por: Natia-sama

Fanfic / Fanfiction Amo Como Você Mente
Sinopse:
Eu nunca fui o tipo de pessoa que consegue manter um relacionamento por muito tempo, não por falta de esforço, é claro. Na verdade eu sempre escolhi os caras errados, e quando digo “errados” não quero dizer que eram errados para mim, são aqueles caras errados para tudo, nada na vida desses caras é certo e parece que eu nasci para fazer parte da vida deles. Juro que sempre tentei dar uma chance para os certinhos, mas meu coração também faz tudo errado e só me atrai para os garotos malvados.
Só que viver persistindo em escolhas erradas jamais fará bem a ninguém, só tornará tudo pior e por mais que a escolha errada pareça ótima é tudo uma enganação. Ninguém é corajoso e guerreiro por insistir em erros, o que torna uma pessoa tudo isso é o martírio que fazer as escolhas certas traz.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 841
Favoritos 52
Comentários 8
Listas de leitura 17
Palavras 6.286
Concluído Sim
Categorias Amor Doce
Personagens Castiel, Dakota, Personagens Originais
Tags Amor Doce, Bishounen, Castiel, Hentai, Lygi, Mentiras, Natia-sama, Songfic, Traição

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Saetur Villa - Capítulo Único
8
841
6.286

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Omma_Ki
Saetur Villa - Capítulo Único
Usuário: Omma_Ki
Usuário
Depois de muito tempo, enfim apareci pra fazer um comentário decente(ou não).
Primeiramente, eu chorei.
Segundamente, primeiramente.
Brincadeiras a parte, love the way you lie foi sem sombra de duvidas a melhor trilha sonora pra essa história.
Just gonna stand there and watch me burn ...that's alright because I like the way it hurts...
Eu reeli essa história pela... Aish, perdi as contas desculpa ksks. Mas foi a primeira vez que reeli ouvindo a música, pasme.
Parabéns pela forma como você conseguiu conciliar perfeitamente a letra da musica com o enredo da história, foi perfeito. E devo dizer que você escolheu uma temática bem difícil de se abordar. Um relacionamento abusivo de ambas as partes. Mas como era de se esperar você fez tudo muito bem, os detalhes das cenas e principalmente os detalhes dos sentimentos, você escreveu tão bem que eu cheguei sentir cada emoçao dos personagens e como disse antes, chorei.
Enfim, o amor é egoísta, melhor... O ser humano é egoísta. Essa história que você fez retrata muitas relaçoes que existem por aí. E como a própria personagem mesmo disse, mesmo se amando, o amor nunca é suficiente. E sim, as vezes fazer o bem exige sacrifícios, mesmo que esses sacrifícios incluem deixar o orgulho e o egoísmo de lado, para fazer o bem ao outro. E querendo ou não, por mais que nós leitores ficamos tristes com a partida dela, é entendido que essa foi a escolha certa a se fazer.
Enfim... No primeiro comentário que fiz eu miseravelmente escrevi um "sem palavras"... Mas era porque eu realmente tinha ficado sem palavras. E quase nao consegui comentar aqui de novo, porque eu sei que você é uma excelente escritora, leitora e uma amiga maravilhosa e merece os melhores comentarios do mundo, dos mais grandes e sinceros. Por isso me esforcei nesse. Sou suspeita pra falar, porque amo a sua escrita, mas de verdade, sua história na minha humilde opiniao nao tem uma brecha de erro. Enfim... Parabéns natia-sama... ❤❤ e nao esqueça que te amo muito. Besos da omma.