História Amo você? - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Yuri!!! on Ice
Personagens Christophe Giacometti, Georgi Popovich, Hiroko Katsuki, Jean-Jacques Leroy, Kenjiro Minami, Lee Seung Gil, Mari Katsuki, Michele Crispino, Mila Babicheva, Minako, Nikolai Plisetsky, Personagens Originais, Phichit Chulanont, Victor Nikiforov, Yuri Katsuki, Yuri Plisetsky
Tags Yuri×yuro
Visualizações 104
Palavras 1.839
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ecchi, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Sci-Fi, Shonen-Ai, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Então eu fiz esse capítulo sei lá quanto é isso kkk e tô postando agora porque consegui internet

Capítulo 7 - Capítulo7- aula de ballet e a volta de phichit.



(Yuro on)

Acordei com um pouco cansado por causa de ontem, olho pro lado e vejo que a cama estava vazia, levanto e tomo banho, coloco qualquer roupa e desço pra fazer café. chegando na cozinha vejo que meu café está pronto e tem um bilhete na mesa.

_tive que ir trabalhar mas preparei seu café, se você quiser quando sair da faculdade passa lá no meu trabalho pra mim te ver. beijos_

meu namorado é um idiota fofo tomo o café, lavo a louça pego a mochila e saio de casa. chegando na faculdade e vejo meus amigos fazer uma rodinha em volta de alguém, sara me ver e vem correndo na minha direção.

Sara:– Yuro, o phichit você voltou!.- sara me diz dando vários pulos e depois me arrasta pra roda.

phichit:– Y-U-R-O!!!, MEU GATINHO RUSSO!!!!.-grita phichit pulando encima de mim me jogando no chá.– saudades de você!.

Yuro:– você tem 2 minutos pra sair de cima de mim, se não vou te mostrar como o capeta faz fogo no inferno.- digo sério fazendo phichit sair de cima de mim em menos de 1 minuto.– Obrigado.

Minami:– acordou de mal humor baby?.- ele fala colocando a cabeça no meu embora.

Georgi:– ele é assim mesmo Minami.- fala Georgi devorando um brigadeiro.– parece que você não comece ele.

Mickey:– vamos pra sala, hoje temos aula de química.

estamos na sala e a professora tinha passado trabalho em grupo, então fizemos nos 6 o trabalho. eu estava olhando pra janela coma caneta na pouca pensando e do anda eu vejo um flash e quando eu olho pra frente vejo phichit com o celular na mão.

phichit:–uma foto pro Instagram!.- fala phichit sorrindo tirando fotos de quase todo mundo do grupo.

Sara:– phichit se você tirar mais uma foto minha, eu juro, Vou corta o que você mais tem de precioso!.- sara fala puta da vida por que phichit estava tirando foto dela e ela estava sem maquiagem.

phichit:– vocês são tão chatos.- diz phichit fazendo biquinho.– já parei.

fizemos o trabalho e depois fomos para aula de enfermagem, as aulas passaram bem rápido que quando fui ver já estava na hora da saída é a sara como sempre queria ir na cafeteria que Yuri trabalhava.

Sara:– gente vamos pra lá!!!.- sara estava segurando o braço do Mickey e do Georgi implorando.– lá e um café cosplay!!! vamos!!!!.

Georgi:– se a gente for, você para de nós perturbar?.

Mickey:– vai parar de perturbar Sara?.

Sara:– vou!.- diz ela abrindo um sorriso grande.– vamos logo.

Georgi:– vamos pro Yuro ver o namoradinho dele.- eu já tinha falado do meu namoro pros meus amigos.

Yuro:– tsc, vamos logo.

chegamos lá,vimos umas meninas vestidas de maid e uns meninos vestidos de mordomo. sentamos na última mesa que tinha mas espaço pra 6 pessoas, então uma menina veio atender a Gente.

Mila:– bem-vindos mestres, sou Mila e vou atender vocês.- Mila era bem fofa, parecia ser russa.

Sara:– eu quero uma omelete, um suco de laranja e uma torta de limão.- diz sara ainda folheando o cardápio.– e um sorvete.

Mickey:– queremos só 5 capuccinos.- Mickey pede para todos nós.

Yuro:– quero um bolo de chocolate com cenoura.- digo fazendo todo mundo ficar assustado já que eu nunca peço nada pra comer.

Mila:– ok mestres, já trago.

ela sai de lá nos deixando conversar e tento achar Yuri mas não o encontro. Mila volta com uma bandeja e um garoto atrás dela vem com outra bandeja a ajudando, quando eu olho bem eu vejo que aquele era Yuri.meu Deus ele estava muito lindo usando uma roupa de mordomo com os cabelos penteados pra trás sem óculos.

Mila:– aqui mestres.- ela diz sorrindo ficando do lado de yuri

Yuri:– aqui mestres:- ele diz colocando as coisas na mesa e depois olá pra mim.– olá meu amor.

Yuro:–O-Oi...- falo com um pouco de vergonha.

Yuri:– vou chegar um pouquinho tarde na sua casa.- ele diz me encarando.– mas vou chegar a tempo de fazer o jantar.

Yuro:– tudo bem..- digo isso e ele me dá um beijo na minha testa.

Sara e Mila:– KAWAII!!! YAOI!.- elas gritam fazendo a gente ri um pouco tinha esquecido que minha querida amiga era fascinada em yaois.

Yuri:– Mila, não grite.- ele repreende a menina.- Vamos!.

eles saim dali nos deixando eu e meus amigos a sós. conversamos um pouco, falamos sobre as viagem do phichit e quando eu olho no relógio vejo que já são 13:40 e minhas aulas de ballet começam as 14:00, pego o dinheiro do bolso e coloco na mesa e digo pros meus amigos que tenho que ir.

Sara:– mais já Yuro?, fica mais um pouco.- ela pede enquanto devora o sorvete.

phichit:– meu Deus gente, também tenho que ir.- phichit fala colocando o dinheiro na mesa e levantando.– tenho aula de ballet Com a Minako sensei, se eu chegar atrasado ela em mata.

Yuro:– também tenho ballet com a minako.- falo fazendo todo mundo ficar surpreso.– podendo ir juntos?.

phichit:– Claro, vamos logo antes que ela nos mate.

damos tchau pra nossa amigos e fomos andando até o estúdio. chegando lá Minako já estava nos nervos por que chegamos atrasados ela vem até mim e phichit e agarra nossas orelhas e manda a gente colocar as roupas pra aula, colocamos a roupas e fomos para aulas. as aulas até passaram um pouco rápido, Minako sensei me deu os papéis da inscrição e eu os assinei, quando aula acabou vejo que tem alguém sentado na arquibancada quando chego mais perto levo um susto, era o JJ, como ele sabia que eu estava aqui.

Yuro:– o que você está fazendo aqui?.- pergunto irritado, ele reapareceu pra estragar minha vida.

JJ:– e assim que você fala com seu Mozão?.- ele fala tentando passar a mão no meu cabelo mas eu não deixo dando um tapa na mão dele.– ainda é um gatinho arisco.

Yuro:– tsc!, você por favor poderia sair daqui e também sair da minha vida? Obrigada!.- falo isso dando as costas pra ele mas sinto algo segurar minha mão forte.

JJ:– você acha que vai ser livrar de mim assim?.- ele fala apertando meu braço.– você não vai se livrar de mim tão fácil!.

Yuro:– me solta JJ, você tá me machucando.- falo puxando meu braço mas ele puxa de volta fazendo eu ficar colado nele enquanto ele apertava meu braço.– Aí, ME SOLTA!.

phichit:– você não ouvi JJ?.- quando olho pra trás vejo phichit com celular na mão.– você vai soltar ele ou tenho que ligar pra polícia?

JJ:– tsc, toma ele.- ele me joga com força no chão fazendo eu bater a cabeça.– escuta bem Yuro, você vai ser meu mesmo que eu tenho que matar alguém pra isso.

ele sai do estúdio e então phichit vem correndo até mim pra ver se Estou bem, meu braço ficou um pouco inchado e minha cabeça ficou doendo, tirando isso eu estava bem. phichit ficou preocupado por que ele era o único que sabia o motivo de mim nunca ter namorado o JJ.

phichit:– Yuro, vou te levar pra casa.- ele diz me ajudando a levantar.– só vou embora quando Yuri chegar lá.

Yuri:– não precisa phichit.- coloco a mão na cabeça pra causa da bancada, ela estava doendo demais.– aaaawnh​, quer dor de cabeça!

phichit:– Vou te levar sim, para de teimosia pelo menos uma vez.- ele fala pegando minha mochila que estava na arquibancada.– vamos yuro.

chegando na minha casa phichit manda eu sentar no sofá e depois pega um creme que estava na sua mochila e passa no meu braço inchado e o em facha, ele disse que a dor e o inchaço ia diminuir, agradeço a ele e vou na cozinhar ver se tem algo pra comer mas como não tinha nada pedimos pizza. não demorou nem 20 minutos pra pizza chegar ..

phichit:–Ei Yuro, aqui a pizza!.- diz ele colocando uma caixa enorme.– vamos comer.

começamos a comer e pra não ficar chato colocamos um filme de terror, phichit era um medroso toda hora gritava ou escondia o rosto. passamos horas assistindo filme até que phichit cai no sono eu iria acorda ele mas preferi deixar ela dormindo e eu depois de um tempo acabei dormindo também. acordei com alguém passando a mão no meu cabelo e me dando um beijo na testa,abro os olhos com ainda um pouco de sono e vejo que é Yuri. eu me levanto e o abraço e depois o beijo, quando nós separamos vejo um flesh e percebo que Phichit estava acordado.

Phichit:– desculpa, não resisti.- diz ele guardando o celular.– bom Yuro, agora eu vou embora.

Yuro:– phichit está tarde, vai embora assim mesmo?.- pergunto com certa preocupação.

Yuri:– poisé, você pode ficar se quiser.

phichit:– não precisa eu moro perto.- ele diz e depois virar pra Yuri:– esqueci de me apresentar, meu nome é phichit sou melhor amigo do Yuro e também fazemos ballet juntos.

Yuri:– prazer phichit.- ele fala dando um risinho baixo.– meu nome é Yuri kastuki e sou namorado do Yuro.

phichit:- eu sei, então TCHAU!.- phichit me abraça e chega perto do meu ouvido e fala.– conte sobre o JJ pra ele.

Yuro:– okay, tchau.

Yuri:– TChau phichit.- Yuri diz acenando pra ele da porta.

depois que phichit vai embora Yuri vai pra cozinha fazer o jantar, eu vou atrás dele e solto na cadeira que tinha na bancada e vejo ele fazer uma massa. depois de um certo tempo Yuri olha pro meu braço e ver a faixa ele levanta uma sobrancelha e pergunta.

Yuri:– o que é isso no seu braço?.- ele pergunta olhando pro meu braço.– você caiu?.

Yuro:– e...eu...- eu ia mentir mas ele ia acabar descobrindo e podia ser pior.– eu não cai...

Yuri:– então o que aconteceu?.- ele para de mexer na massa e senta do meu lado.– quem fez isso com você?

Yuro:– foi...- eu travei na hora, fiquei pensando se eu deveria contato a verdade mas eu acabei contando.– JJ..

Yuri:– e quem é JJ?..- ele pergunta sério e me encara.– seu ex namorado?

Yuro:– não, ele não é meu ex namorado.. ele é só um garoto que fiquei mas ele queria algo a mais e eu não quis.- conto a história toda pro Yuri fazendo ele ficar um pouco irritado, quando eu termino ele volta a cozinhar e não toca mais no assunto sobre o JJ.

~~~~~~~tempo depois~~~~~

já estou arrumado pra dormi só estou esperando Yuri. quando Yuri entra no quarto percebo que ele tem um olhar triste, ele deita do meu lado não demora nem 20 minutos ele me abraça e começa a chorar, eu não entendo por que ele chora mas mesmo assim o abraço e deixo chorar.

Yuri:– por que você não me contou sobre ele antes?.- ele diz com uma voz de choro.

Yuro:– não queria te preocupar.- digo o abraçando forte.– desculpa...

Yuri:– eu não quero te perder.- quando ele diz isso meu coração para e meu rosto esquenta.– eu te amo Yuro.

Yuro:– você não vai me perder... e eu também te amo.-digo beijando seu ombro.– vamos dormi...

Yuri se ajeita e meu em ajeito no peito dele. Yuri fixa mexendo em meus cabelos até que por fim ele cai no sono, olho pra ele já dormindo e dou um selinho, queria que aquele momento nunca acabasse.

(yuro off)


Notas Finais


Eu esqueci de fala... Essa fanfic e meio que fala sobre o que aconteceu comigo só que com os personagens de Yuri no Ice


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...