História Amo você? - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Yuri!!! on Ice
Personagens Christophe Giacometti, Georgi Popovich, Hiroko Katsuki, Jean-Jacques Leroy, Kenjiro Minami, Lee Seung Gil, Mari Katsuki, Michele Crispino, Mila Babicheva, Minako, Nikolai Plisetsky, Personagens Originais, Phichit Chulanont, Victor Nikiforov, Yuri Katsuki, Yuri Plisetsky
Tags Yuri×yuro
Visualizações 34
Palavras 1.944
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Ecchi, Escolar, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Sci-Fi, Shonen-Ai, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi oi... Tudo bom?, Está aí mais um capítulo com muitos erros de português pra vocês ^^

Capítulo 9 - Capítulo9- aniversário de sara e Mickey.


(Yuro on)

já se passaram 5 meses desdo sequestro. eu e Yuri estamos fazendo 4 meses de namoro e pra comemorar resolvemos juntar nossos amigos e também aproveitar e comemorar o aniversário de sara e Mickey, já estamos nas férias de verão então toda a oportunidade que eu tenho de sai eu saio. hoje vou comemorar com meus amigos e de Yuri em uma boate que tem aqui perto.

Yuri:–YURO, JA ESTA PRONTA?.- Yuri me gritava na sala e eu ainda estava no banho.

saio do banho e coloco uma cueca preta e vou ate meu armário escolher uma roupa, depois de 20 minutos escolhendo pego e coloco uma uma calça preta e subo até o joelho e uma blusa regata branca é um ALL star branco, desço as escadas e vejo Yuri em pé me esperando e ele estava maravilhoso com uma blusa social com 3 botões abertos, uma calça preta e um ALL star preto também, ele penteou o cabelo pra trás e estava sem óculos.

Yuro:–to bonito?.- pergunto parado na escada.

Yuri:– tá muito delícia com essa roupa.- ele fala chegando perto e me dando um beijo.

Yuro:– você também está lindo.- falo dando mais um beijo nele.

Yuri:– se eu pudesse te arrastaria pro quarto e arrancaria essa roupa.- ele sussurra no meu ouvido me fazendo corar.

Yuri:– vamos eles estão nos esperando lá.

saímos de casa e fomos andando até a boate. chegamos na boate e vimos os amigos de Yuri e os meus, Minami corre até nós e abraça Yuri, depois daquele ocorrido Minami virou fã número um de Yuri, nos juntamos a nossos amigos e entramos na boate, eu só entrei por causa da identidade falsa que Yuri nem sabia da existência.

Yuri:– Depois vamos conversar sobre essa identidade falsa mocinho.- ele me olha sério e eu já sei que estou fodido depois.

já estávamos dentro da boate, eu e sara estávamos dançando feito loucos enquanto phichit gravava tudo, eu e sara decidimos ir no bar pega algo pra beber, tinha várias bebidas lá e o barman sugeriu uma bebida chamada"bebida das fadas"(A/N:nunca bebam isso, bebi uma vez e não lembro até hoje o que fiz), eu e sara bebemos de uma vez e pedimos mais uma, depois de 3 doses eu e sara já estávamos loucos, voltei pra perto do Yuri e comecei a chamar ele pra dançar mas ele não quis então puxei o amigo dele pra dançar.

Yuro:– Seung se solta!!.- fala pra ele segurando seus braços.

Seung:– Yuro, você deveria puxar o Yuri pra dançar.- ele diz dançando um pouco.

Yuro:– falando nisso.. eu vi você de olho no phichit.- falo no ouvido dele fazendo ele corar.–safadenho.

Seung:–yuro pare de bobagem.- ele fala olhando pro chão.

Yuro:– ele tá ali.- aponto pro phichit sentado na mesa.– vai lá!!

empurro o Seung pra ir até o phichit e vou andando até Yuri que me olhava com um como de vodka me olhando com um olhar seduzente, Yuri senta em um banco que tinha atrás dele e fica me olhando enquanto danço na sua frente, sento no colo de Yuri e com brincando com seu pescoço, fazendo ele dar uns gemidos baixos. quando olho pra mesa vejo Seung e phichit se beijando.

(Yuro off)

(Seung on)

Yuro e um filho da mãe, me empurrou fazendo eu ir fala com o phichit, como que ele percebeu que eu estava olhando pra ele?. sentei do lado do phichit e via o vídeo do Yuro e da sara dançando, chego mais perto e chamo sua atenção, ele guarda o celular e olha pra mim.

phichit:–Oi seung.- ele fala sorrindo, nossa que sorriso lindo.– vamos tirar uma selfie?.

Seung:– claro, vamos.- fala com um pouco de vergonha enquanto ele pega o celular e bate uma foto.

phichit:– nossa,ficou ótima.- ele diz olhando a foto, e depois olha pra mim.– então vai me explicar por que estava me olhando?.

Seung:– e.. porque....- fico com pouco de vergonha e olho pro chão.– achei você bonito.

phichit:– orbigada..- ele diz corando também.– você também é bonito.

conversamos um pouco e quando percebi já estava beijando phichit com um beijo selvagem, se eu pudesse comeria ele ali mesmo, nos separamos por causa da falta de ar e eu vejo que eles tá corado e eu também, rimos de nós mesmo e depois voltamos a conversar, e eu penso que depois tenho que agradecer o Yuro.

(Seung off)

(Yuro on)

volto a beijar o pescoço de Yuri arrancando leves gemido dele, sento de frente pra ele e começo a dar uma umas reboladinho no colo dele, sinto a calça dele ficar apertada então levanto e volto pra pista de danças deixando Yuri lá, ele me olha uma cara de raiva mas eu ignoro e volto a dançar. quando percebo vejo que todos os meus amigos estão se pegando, Mila e sara, phichit e Seung, Mickey e Georgi é Minami estava bebendo que nem louco, então resolvi me juntar a ele.

Minami:– Yuro, que tal um jogo?- ele fala virando outro como de vodka.–voce topa?

Yuro:– Topo.

Minami:– O jogo é assim, quem virar mais copos dessa bebida azul ganha.

Yuro:– beleza!

começamos a beber e o uma rota começou a se forma envolta da gente, eu bebi 8 copos e minami 7 copos, então fomos pra decisão, quem bebesse o copo grande em menos tempo ganha. eu terminei antes que Minami , minha vista estava embaçado mas eu estava muito feliz por algum motivo, acho q foi culpa da bebida, subi na bancada e comecei a dança e puxei Minami também.

(Yuro off)

(Yuri on)

estava conversando com Cris, quando vejo um roda formada perto do bar. quando chego lá vejo Yuro bêbado encima da mesa junto com Minami, pego no braço do Minami e do Yuro e os tiro de cima da bancada e os levo pra mesa peço pro phichit e Seung levar Minami pra casa, falo com todos e chama um táxi pra poder ir embora com Yuro. chegando na casa do Yuro, abro a porta e o levo para quarto dele, dou um banho nele e troco suas roupas e o coloco na cama, Yuro começou a beijar meu pescoço e dar leves chupões, Yuro fica encima de mim colocando seu joelho entre minhas pernas e começa a beijar e chupar minha boca..

Yuri:– Yuro você está bêbado.- fala entre os gemidos.

yuro sai de cima de mim e vai no seu quarta roupa pega uma sacola e vai pro banheiro. quando ele sai de lá e eu sentei na cama por que eu não acreditava no que eu tô vendo, Yuro está com uma orelhas de gatinho e uma cueca preta com uma rabo atrás, usava uma gravata borboleta. yuro vem engatinhando até mim e para na Minha frente, colocando as mais sobre as minhas pernas e se levantam um pouco pra pode me beijar.

Yuri:– que roupa e essa amor?.- pergunto a ele, eu ainda não tinha entendido a lógica da fantasias.

Yuro:– sua surpresa de 5 meses.- Ele fala e me beija dnv.

Yuro senta no meu colo e começa a me beijar, até eu ouvir um barulho vindo de perto do meu braço quando olho estou algemado a cama, Yuro sai de cima de mim e fica me olhando por um termo, ele volta a sentar no meu colo e dar várias reboladinhas encima do meu membro me fazendo gemer, ele abre minha blusa e começa a beijar meu abdômen até o cós da minha calça.

Yuro:– eu quero leitinho.- ele fala isso abrindo minha calça e a tirando me deixando só de cueca, meu membro já estava rígido e Yuro começou a massagear meu membro por cima da cueca me fazendo gemer.Yuro tira minha cueca fazendo meu membro pula pra fora,ele começa a me masturbar lentamente, até envolver meu membro com sua boca molhada e quente me fazendo gemer muito.

Yuri:– awwnh, Yuro...- gemi enquanto ele me chupava devagar e depor aumentando a velocidade.– se continuar assim vou acabar gozando...

a boca do Yuro era muito maravilhosa fazendo movimentos de " vai e vem", ele tirava a boca e lambia meu membro e passava a língua na cabeça do meu membro me fazendo gemer alto,ele voltou a me chupar com força me fazendo delirar de prazer, sinto que estou perto de gozar e tento avisar o Yuro mais e em vão, gozo na boca de Yuro e ele engole tudo sem deixa nenhuma gota.

Yuro:–leitinho bom..- ele diz isso e volta a me beijar.–quero que você me foda.

Yuro me solta e eu jogo ele na cama e fico por cima dele começo a beijar seu pescoço fazendo ele gemer, vou descendo beijando seu abdômen até chegar no cós da sua cueca e quando olho pra mim, vejo Yuro dormindo, ele dormiu no começo de uma transa, respiro e levanto cama e coloco uma cueca e deito do lado de Yuro que dormi que nem um anjo.

Yuri:– ai ai Yuri, você me paga.-digo e viro pro lado e durmo.

(Yuri off)

~~~~~~horas depois~~~~~~

(yuro on)

acordei com uma enorme dor de cabeça, abro um pouco os olhos e vejo Yuri sentado do meu lado me olhando. abro mais os olhos e vejo q ele está com comprimidos de dor de cabeça e um copo de água, me sento e tomo o comprimido, espero uns minutos e levanto da cama e vou no banheiro. quando me olho no espelho vejo que estou uma fantasia de gatinho ai eu lembro o que fiz ontem a noite, fico vermelha na hora, tomo banho e faço minha higiene pessoal, saio do banheiro só com uma blusa, chego perto de Yuri e o abraço.

Yuro:– desculpa por ontem.- falo o abraçando ainda.– não queria ter bebido tanto.

Yuri:– você só lembra de ter bebido?.- ele fala rindo baixo.

Yuro:– pera... o que eu fiz?.- falo soltando ele e olhando.

Yuri:– bom, eu te trouxe pra cá e você colocou aquela roupa de gatinho e fez um boquete pra mim.- ele faz uma pausa.– quando eu achei que a gente ia transar... você dormiu!

Yuro:– nossa kkk.- comecei a rir.– desculpa meu amor.

Yuri:– tudo bem amor..- ele fala dando um beijo no meu nariz.– você ainda me paga.

Yuri sai do quarto e me deixa lá e eu fiquei pensando em como Yuri iria se vingar de mim por ter deixado ele na hora H mas eu ignoro isso. desço as escadas e vejo Yuri e Victor discutindo sobre algo, quando eles me vem mudam de assunto rápido, eu achei até estanho mas preferi ficar em silêncio... vou até a cozinha pego um suco de laranja e vou pra sala e coloco em algum desenho, para em um canal que estava passando " hora de aventura" meu desenho favorito, fico vendo desenho e cantando as músicas da Marcelina e do Marshall..

Yuri:– você tem quase 18 anos mas ainda tem espírito de criança.- diz Yuri se sentando do meu lado.

Yuro:– que eu saiba não é proibido gostar de desenhos.- falo olhando pra televisão.

Yuri:– Verdade mas eu tenho algo mais interessante.- ele fala pegando o celular no bolso.– vídeos e fotos do aniversário da sara KK.

Yuro:– como você tem isso??.- pergunto um corado já que não lembro do que fiz.

Yuri:– pedi pro phichit.- ele diz já rindo da minha cara.– vamos ver.

começamos a ver os vídeos e eu já comecei morrendo de vergonha, tinha um vídeo meu dançando que nem uma vadia(A/N: não to querendo ofender as vadias) no colo do Yuri, tinha fotos minhas e do Minami jogando vira vira com aquele bebida azul, tinha também um vídeo meu e do Minami dançando encima da bancada do bar até Yuri vim me pegar no colo. quando os vídeos, coloquei minha cabeça no ombro de Yuri tentando esconder minha vergonha enquanto ele ria da minha cara, eu juro por Deus...NUNCA MAIS VOU BEBER!!!!

(yuro off)


Notas Finais


Esse capítulo ficou pequeno por que fiz no meio da aula de russo kkk, até de madrugada pessoinhas .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...