1. Spirit Fanfics >
  2. Amor? - Hiatus >
  3. Garoto sensível...

História Amor? - Hiatus - Garoto sensível...


Escrita por: Kim_Tatiane

Notas do Autor


Hoje o capítulo é bem dramático e eu foquei mais em Moongi. Afinal a Tia Kim aqui é dramática AHUAHUAHAUHAUA
Espero que gostem do capítulo, tentei fazer o mais grande possível!

Capítulo 8 - Garoto sensível...


MoonBin POV

Sério? Min Yoongi disse que sou amigo dele! E estou muito feliz com isso, já tenho um amigo, apesar, de que eu quero ser mais que isso com Yoongi mas já é um grande passo!

(...)

Yoongi me abraça e eu sorrio com sua atitude, vamos indo para sala e eu e Yoongi ficamos conversando a aula inteira, nem sei o que a professora passou, só fiquei concentrado falando com o cru... AMIGO!

Depois da "aula" Yoongi me convida para ir na sua casa à tarde para jogarmos e assistirmos filme - Podemos ir agora? Assim você já vai comigo e almoça lá! - Claro só deixa eu avisar minha mãe

Eu não gosto de falar muito da minha mãe, e nem gosto de levar amigos lá em casa, porque minha mãe sofreu uma depressão e pegou uma doença em que ela fala asneiras, tem alucinações e pensamentos totalmente errados. Mas mesmo assim amo muito ela, mesmo que muitas vezes ela me chingue e fala que eu faço coisas erradas, eu já chorei tanto. Por isso sou tímido e quieto no meu canto, pois já sofro demais nessa vida! Mas foi ela que me criou e me deu educação, nunca me deixando faltar nada, sou muito grata a ela!

Mensagem on

- Omma, vou na casa de um amigo meu, não se preocupe pois estou bem! - Envio junto com emojis de corações

- Cuide com esses seus amigos, não quero ver ninguém vindo aqui me causar dor - Responde tendo alucinação

Mensagem off

Eu fico muito triste quando ela me manda essas coisas, ou quando estou em casa, ela berra coisas sem sentido.

- Tá tudo bem Bin? - Pergunta Yoongi vendo meu semblante triste - Tá tudo bem sim, vamos? - Digo tentando sorrir para disfarçar - Vamos - Diz ele começando a andar e me olhando confuso - Como é sua mãe? - Pergunta Yoongi tentando puxar assunto - Ah... é... é normal - Respondo começando a ficar nervoso pois não consigo mentir em relação a minha omma - Hey Bin! Não quer me falar algo? Você fica tão estranho quando o assunto é Omma! - Eu não tenho nada pra falar Yoongi, mas que porra para de falar de Omma! - Fico irritado e sem querer desconto em Yoongi - Nossa calma! Eu só quero ajudar! - Diz ele tentando me acalmar
Chegamos na casa de Yoongi e a primeira coisa que faz é me mandar sentar no sofá e ir pegar um copo de água com açúcar. Ele senta do meu lado e me entrega o copo, eu bebo tudo e começo a chorar, Yoongi me abraça, um abraço reconfortante, eu precisava tanto daquilo. Eu preciso de Yoongi mais que tudo.

Yoongi POV

Agora eu vejo que MoonBin é um garoto sensível que precisa de amigos e de muito amor. Eu me sinto uma pessoa tão fria, mas parece que Bin me transforma, ele me faz eu me sentir mais carinhoso e atencioso, eu descobri com MoonBin o meu lado amoroso.
- Se você não quiser falar não fale, apenas me abrace e chore o quanto quiser, desabafe tudo o que você sente, mágoa, rancor, tire tudo desse seu coração lindo e puro! - Digo tentando o consolar e ele me abraça mais forte - Mu-muito o-obrigado Yoongi - Foi só o que conseguiu dizer em meio à prantos - Eu agora sou seu amigo e vou estar aqui pra te ajudar em todos os momentos MoonBin.

(...)

Depois do momento do desabafo almoçamos - E então, que tal nós vermos um filme? Afinal, foi pra isso que te chamei. Você que escolhe! - Pergunto tentando o animar depois daquele choro todo - Pode ser - Respondeu já colocando o filme no aparelho e ligando a TV. Sentamos um do lado do outro no sofá, mas pera... Filme romântico?? Não creio, ele é realmente bem sentimental, mas fazer o que, é pra animar ele...

No meio do filme aparece a "Famosa Parte do Beijo", sinto algo encostar no meu ombro, olho pra ver o que é, é MoonBin dormindo com a cabeça encostada no meu ombro começo a fitá-lo e sorriso, vendo aquela carinha fofa e inocente, começo a olhar fixamente em sua boca, eu não consigo parar de olhá-la. Me aproximo lentamente e deposito um selinho alí. Por que eu fiz isso? Eu estou gostando de MoonBin? Seu jeito sensível me conquistou? Ele não precisa saber que eu o beijei...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, divulgam bastante essa Fanfic se você realmente gosta, eu pensei que não ia nem passar de 5 e estamos com 14 favoritos. Pra minha primeira Fanfic é bem empolgante. E se quiserem comentar ficarei mais feliz ainda
Bitocas de purpurina pro ocêis *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...