1. Spirit Fanfics >
  2. Amor? - Saiibo, Komahina, Naegami >
  3. Capítulo 4

História Amor? - Saiibo, Komahina, Naegami - Capítulo 4


Escrita por: Saiibo

Capítulo 4 - Capítulo 4


— E-eu g-gos-gosto d-de vo-você 


— Tente ser um pouco mais direto, sem gaguejar 


Miu estava vestindo algo semelhante um terno e um boné, praticamente estava tentando ser o Saihara por aparência e treinar Kiibo a ser mais afetivo. Ela tentou ser um pouco mais direta, começando logo com coisas como abraços, estava quase dando certo, menos pelo simples fato de que toda vez que Kiibo tentava abraçar Miu o mesmo desligava.


— E-eu g-gosto de v-vo-vo-v-você


— Vamos Kiibo, eu sei que consegue falar sem gaguejar. Se você conseguir poderemos seguir pro próximo passo. — Se referindo aos abraços falhos na primeira vez


— E-eu não consigo... — Disse Kiibo prestes a chorar, estava começando a se odiar por não ser forte o suficiente


— Claro que consegue, só precisa de mais treino, tenho certeza que uma hora você consegue. Continua, ainda temos trinta minutos até o ônibus chegar.


Sim, os dois estavam treinando desde cedo, não... Desde a madrugada. Miu acreditava em seu potencial, ela sabe que ele pode fazer isso, ele precisava apenas de um empurrãozinho.


A hora de ir já tinha chegado, os irmãos esperavam o ônibus no ponto como sempre, o ônibus chega e ambos entram, no caminho ainda praticavam, claro sem que as pessoas achassem estranho e ouvissem. Ao chegar na escola Kiibo e Miu se separaram, Kiibo iria esperar Saihara no porta o da escola, então Miu foi diretamente para a sala de aula e se surpreendeu com Ouma sentado em sua cadeira sem incomodar ninguém, isso deixou Miu confusa, ele sempre é a pessoa que quer trazer o caos para a sala.


— O que aconteceu com ele? — Miu pergunta a Kaede, que estava sentada em sua cadeira.


— Eu não sei, ele está assim desde que chegou — Responde


— Contanto que ele não faça nada, eu não me importo. — Maki responde


— Concordo com ela — Tenko que até o momento estava calada


— Não sejam maldosas — Angie falou — Vamos transmitir energia positiva para ele


— Gonta gosta da ideia


— Eu não quero me intrometer em nada — Ryouma disse sentado em sua cadeira no fundo da sala mordendo um palito


Murmúrios era o que mais escutava naquela sala, todos querendo entender o por que Ouma agia "Estranhamente calmo". Não demorou muito que Kaito e Rantaro entrasse na sala e se dirigissem até a mesa onde Ouma estava sentado, ninguém entendeu o do por que ambos pararam até ele


— Então Ouma, já tem a sua resposta? Você disse que iria pensar — Disse Rantaro 


— Eu disse que iria pensar, não disse que iria responder hoje — Ouma se pronunciou com cabeça baixa 


— Não vamos te apressar, apenas queremos uma resposta. — Pronuciou Kaito


Logo ambos foram até suas cadeiras e todos da sala ficaram confusos. Maki tentou falar com Kaito o do por que daquilo ter acontecido, o mesmo não respondia apenas encarava Ouma ignorando ela, já Rantaro também era boardeado por perguntas por Kaede.


Todos daquela sala estavam confusos.


-♡-


— Uau você conseguiu 200 mil pontos — Hinata falava enquanto observava Nanami jogando em seu pequeno console 


— Hehe, o que você esperava de uma Ultimate Gamer? — Nanami diz olhando para Hinata


— Como vocês podem gostar tanto de um negócio desses? — Hiyoko diz observando os dois


— É divertido — Nanami diz sorrindo 


Hinata gostava de ver sua amiga de classe jogar, os dois se tornaram amigos quando se conheceram e descobriram que ambos gostavam de algumas coisas. Gostava da sua turma também, porém, tinha alguém que não gostava. Nem um pouco.


— HINATAA!!! — Komaeda entra em sala gritando o seu nome e correndo até o mesmo — Eu fiquei com saudades — Diz abraçando ele


— A gente se viu ontem na escola e de tarde — Hinata diz tentando se soltar do abraço apertado de Komaeda. Tinham se encontrado por acaso de tarde na loja de conveniência, Hinata foi para comprar ingredientes para Makoto fazer o jantar.


— Huh? — Komaeda olha para Nanami que estava do lado de Hinata, já que ele juntou sua cadeira junto a ela para poder observá-la jogando — Ei vocês estão muito juntos, se afasta — Komaeda diz puxando o abraço e trazendo Hinata para mais perto de si 


— Não se preocupe Komaeda, somos apenas amigos — Diz Nanami com um sorriso simpático 


— Humpf — Bufa Komaeda 


— Me solta — Hinata ainda estava lutando para se soltar dos braços de Komaeda.


— Bom dia alunos — O professor chega e todos vão até suas cadeiras, Komaeda fica triste por sua cadeira estar longe de Hinata — Receio que temos um novo aluno...


— Ah, eu sou Hinata, comecei ontem — Hinata diz ao levantar


— Ah certo... Eu sou professor de Física, me chamo Monokuma — Diz com um sorriso macabro, assustando Hinata "Que sorriso foi esse?"


— Não seja tão acomodativo com o Monokuma — Teruteru diz sussurrando atrás de Hinata — Esse professor é esquisito 


— Esquisito? — Sussurra de volta


— Você vai ver... — Diz com uma feição de medo


[...]


— ... Então é por isso que se um corpo cair de uma altura nessa velocidade, seus órgãos podem sair de si — Diz Monokuma — Então calculando o X na velocidade em Delta T será igual a Y.


"O QUE ESTÁ ACONTECENDO??"


-♡-


— Bom alunos, vocês farão uma redação do livro "Ao anoitecer" — Monomi, a professora de português falava para a sala 1 do primeiro ano, Monomi era a professora preferida de toda a escola e conhecida pelo seu jeito infantil é engraçado de falar, as pessoas acharam até estranho ela ser a professora de português, provavelmente apenas virou professora por escrever bem — O trabalho poderá ser em até trio já que não tem livros o suficiente para todos, porém a redação é individual.


Makoto sem pensar duas vezes se senta ao lado de Togami, ambos começaram o trabalho analisando o início do livro. Não era um livro grande, tinha até dez páginas contando com as folhas de introdução.


— Makoto — Togami chama Makoto que até então estava lendo o livro 


— Ahn? sim Togami-san? — Makoto diz olhando para ele com um sorriso


— Eu queria te perguntar algo...


— Hum? O que seria?


— Você... Quer sair comigo? — Diz desviando o olhar com um certo rubor em suas bochechas — Eu comprei ingressos ao zoológico e queria te chamar 


— Ah Claro! Eu ia pedir ao meu irmão para me levar, mas ficaria feliz em ir com você! — Disse com um sorriso encantador para os olhos de Togami 


Makoto não percebeu que Togami estava falando de um encontro real, achava que era um encontro de amigos, Togami percebeu isso e preferiu deixar assim.


— Muito fofo... — Os dois perceberam a presença de Monomi, em frente de ambos, Monomi estava a todo momento observando os dois — Ah desculpe, eu só queria ver se vocês precisam de alguma ajuda, não queria me intrometer — Diz Monomi extremamente envergonhada ao ser "descoberta" – Já que ela estava praticamente na sua frente 


-♡-


— Zoológico? — Saihara pergunta


— Sim, eu não vou poder ir já que irei à apresentação da Kaede no dia, então você poderia ir com o Kiibo, sabe, pra eu não ter perdido o meu dinheiro — Diz entregando o dois ingressos — Não se preocupe com o Kiibo, eu já o avisei, e irei confirmar com ele que você vai.


— Está bem... — Miu se afastava de Saihara sumindo do corredor em que estavam. Ele olha para os ingressos e respira.


"Isso seria um... encontro?" Pensou Saihara. Era sim um encontro, mas de amigos... Certo?


Estava animado que sairia com Kiibo, eram amigos, queria intensificar a amizade entre eles, Kiibo era uma boa pessoa, mesmo o conhecendo bem pouco. Mas também pensaria em avançar essa amizade, desde a primeira vez que o viu se sentia diferente...


》Naquele restaurante《


Quando os irmãos entraram no restaurante, Saihara já sabia o que pedir quando escutou um grito.


— KIIBO!!


Olhou para o lugar onde veio o grito, e viu um garoto de cabelos pratas de costas para si. Os irmãos o chamaram para pedir o que queria e se sentaram para esperar seus pedidos.


Saihara sentia olhares em cima de si, olhou para o lado e viu de frente o garoto de cabelos prata. "Lindo" pensou, seus olhos azuis o vendo era a coisa que o hipnotizou, logo aquele garoto vira seu olhar para aquele hambúrguer em suas mãos, era preminente o rubor em suas bochechas.


"Fofo"


》OFF《


Caminhou até a sala de aula, abriu a porta e viu Kiibo sentado em sua cadeira, ele percebeu a presença de Saihara e da um sorriso. Os dois começam a conversar da ida ao zoológico e combinaram o encontro para a ida.


-♡-


Saihara se encontrava em sua cama pensando em como será a sua ida junto com Kiibo ao zoológico, queria se confessar, mas não sabia como, estava com medo de uma possível rejeição.


— Saihara-Nii — Saihara levanta e olha para a porta do seu quarto vendo Makoto apenas com a cabeça a mostra — Posso entrar?


— Claro — Makoto entra e fecha a porta, logo a trancado — O que foi? Por que trancou a porta?


— Para Hinata e Kamukura não entrarem — Diz se sentando na cama "Será que vai começar uma revolução?" Pensou Saihara — Preciso da sua ajuda.


— Minha ajuda?


— Sim... Hoje na escola, Togami-san me chamou pra poder irmos ao zoológico, eu aceitei, mas... Se eu falar com o Kamukura que irei sair com o Togami-san ele não irá deixar — Saihara suspirou, era verdade, nunca que iria deixar ele sair assim sem supervisão — Me ajuda? O que faço...?


— ... — Saihara pensa — Quando será?


— No final de semana


— Eu também irei junto a um amigo, podemos fingir que vamos juntos.


— Sim! Pode funcionar! — Makoto diz animado


— Certo, quando for sábado, iremos sair juntos, temos um ponto de encontro já marcado, avise ao Togami está bem?


— Certo! Mas com quem você vai?


— Você não o conhece, é um amigo de classe, mas viu te apresentar quando chegarmos lá. — Saihara sorri


●Quebra tempo○


Makoto estava na sala já arrumado para sair, apenas estava esperando Saihara descer para ir. Estava nervoso, tanto que será a primeira vez que sairá com um amigo depois de tanto tempo e também o medo de Kamukura descobrir. Não que queria realmente esconder isso de Kamukura ou de Hinata, mas, sabia da consequência se for falar com o mesmo


— Pronto, vamos? — Saihara diz já caminhando até a porta e sendo seguido por Makoto


— Onde vocês vão? — Hinata diz aparecendo na sala. Ele olha para os irmãos de braços cruzados


— Vamos ao zoológico — Diz Saihara, se virando e encarando Hinata, enquanto Makoto estava atrás observando e nervoso — Makoto queria ir faz um tempo, então consegui os ingressos 


— E onde conseguiu? 


— Com uma amiga


— Então vou ir junto 


— Foi mal, só tenho dois ingressos — Saihara sorri mostrando os ingressos e Hinata olha com raiva para Saihara


Então os dois saem de casa em direção ao ponto de encontro, Hinata olha pela porta o caminho que os dois seguiam "Algo está errado, muito errado". Entra dentro de casa e pensa em uma maneira de conseguir ir ao zoológico, infelizmente não podia pedir dinheiro ao Kamukura já que estava em uma apresentação na empresa, mesmo se tentasse ligar ele não iria atender. Então ouve seu celular tocar , ele pega do seu bolso e vê quem estava o ligando.


Desconhecido


Não conhecia aquele número de celular, relutante resolveu atender e pôs no viva-voz. Pior escolha de sua vida


— HINATAA!!! — Ao ouvir aquela voz irritante decidiu desligar — ESPERA EU SEI QUE VOCÊ VAI DESLIGAR, APENAS ME DÁ UMA CHANCE, JURO QUE NÃO IREI FALAR NADA ESTRANHO!


— Tá, apenas... Não grita — Hinata diz ríspido 


— Certo... Então... Já que nesse sábado eu e você não faríamos nada...


— Como você sabe que não irei fazer nada hoje?


— Não finja Hinata, nós dois sabemos que você não faz nada no sábado 


— Claro que eu faço, eu saio muitas vezes no sábado — Mentira.


— Claro que não. Quando eu ia na sua casa nos sábados, você não fazia nada fora de casa, apenas ficava vendo TV e comendo aqueles potes de ramén...


— Espera... Eu nunca te convidei a vir na minha casa, principalmente aos sábados... Como sabe disso se eu nunca te contei também?— Hinata diz indignado "Ele anda me espionando?". Ele olha para a janela do seu lado, esperando em talvez ver Komaeda, não queria isso, não mesmo...


— O que?? Claro que não... Eu... Perguntei ao Makoto e ele me disse — Komaeda diz e logo fala rapidamente antes que Hinata possa responder — Então... O motivo para eu te ligar era que eu arranjei dois ingressos para o zoológico e queria... 


— Espera! Você tem ingressos para o zoológico?


— Sim, eu queria te le-


— SIM EU VOU — Hinata fala sem responder duas vezes, não ligava com quem iria, contanto que fosse para tirar esse bicho de seu pescoço


— ISSO, MINHA SORTE NUNCA ME ABANDONA — Hinata olha para a mesma janela e vê Komaeda que aparentemente estava escondido nos arbustos — Ahhh... — Komaeda olha pra trás e vê Hinata com um olhar mortal — Então... Vamos...?


Hinata suspira, não acreditava que iria mesmo ir para um lugar com aquele cara, em passos rápidos atravessa a porta e trancando em seguida, dando a volta no jardim e indo em direção ao aborto em que Komaeda se encontrava, pegou em sua mão e o puxou para o ponto de ônibus mais próximo.


Na visão de Komaeda de Hinata estar segurando sua mão e o puxando era maravilhosa, "Finalmente terei um encontro com o Hinata-kun" Estava quase chorando de alegria por finalmente conseguir uma certa atenção pelo mesmo.


Enquanto Hinata e Komaeda estavam a caminho ao zoológico, "um encontro"por parte de Komaeda, Makoto e Saihara estavam sentados no banco da entrada do zoológico esperando as pessoas com quem iriam se encontrar. Togami foi o primeiro a chegar, no mesmo instante Makoto pulou em sua direção o abraçando. Ele perguntou ao Saihara se iria continuar naquele lugar, o mesmo respondeu que continuaria esperando, Makoto abraçou seu irmão e andou junto ao Togami a entrada do zoológico. Saihara observava os dois entrarem "Makoto está bem feliz" Pensou, isso alegrava Saihara, ver seu irmão mais novo alegre o fazia feliz.


— Saihara-kun! — Kiibo era visto de longe correndo até a direção de Saihara — Desculpa o atraso, houve alguns imprevistos e... — Disse ao estar perto de Saihara 


— Não precisa se desculpar, não estou muito tempo aqui de qualquer jeito... — Diz com um sorriso, fazendo Kiibo corar ao ver aquele sorriso — Então vamos?


— Sim!!


Os dois se direcionaram até as catracas do zoológico, Saihara entregou o ingresso ao homem que ficava em frente às catracas e entraram. Saihara sentiu seus sentidos o arrepiarem, fazendo com que ele parasse 


— Tudo bem Saihara-kun?


— Ah sim. Estou bem.


Por algum motivo tivera um mal pressentimento, Por que?


Notas Finais


Obrigado pelos favoritos, realmente fico feliz que estão gostando da fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...