1. Spirit Fanfics >
  2. Amor? >
  3. Morar juntos

História Amor? - Morar juntos


Escrita por: isabts7

Notas do Autor


Voltei kkk

Capítulo 7 - Morar juntos


Fanfic / Fanfiction Amor? - Morar juntos

Olho em volta e percebo que os meninos estavam me olhando em uma mesa meio distante, sorriu e os mesmos retribuem. Olho para o Bryan  que chamou a garçonete, ela é linda…, olho para a mesma que sorriu.

-vão querer oque? -fala a mesma com um bloquinho e uma caneta.

-um café americano e um bolo de morango -diz Bryan olhando para garçonete.

-é você senhorita?- diz a mesma me olhando.

-ah sim, eu quero um suco de maracujá (suco de maracujá huuhuuhu kkk parey) e uma torta de chocolate -falo sorrindo.

-ah ok, esperem um pouco -fala indo embora.

-é aí Bryan? Como está a facul? -falo apoiando o meu rosto em minhas mãos.

-normal né, mas tive que trancar por um tempo -fala me olhando.

-porque? Não me diga que é por minha causa -falo desesperada, ele adorava medicina.

-é por você Annie, você é minha irmã eu vou cuidar de você -fala bagunçando meus cabelos.

-ahhh Bryan! -falo emburrada.

-está tudo bem -fala sorrindo.

A garçonete entrega os nossos pedidos e volta ao seu serviço, começamos a comer e conversar.



                   JIMIN On


Não acredito que a beijei! Ai meus Deus oque eu fiz, eu deixei me levar pelos meus sentimentos…. Mas ela não cortou o beijo, ela retribuiu então quer dizer que ela gosta de mim?! Ai eu estou confuso, ela falou pra gente tentar… vamos ver no que vai dar.

Vejo o irmão dela pegar ela no colo logo ela grita.

-Já volto -fala a mesma acenando.

Sorriu e vejo os meninos me olhando de uma maneira estranha, sorriu para os mesmo que balançam a cabeça negativamente.

-oque? -falo sem entender.

-porque você não nos contou?! -diz suga batendo em minha cabeça.

-AI, a gente começou hj -falei sorrindo.

-eu sabia -falo jin todo feliz.

-É OQUE -falam todos menos jimin é o jin.

-tipo vocês tem que ligar os pontos, eles estavam meio avoados é bem próximos ultimamente -fala argumentando de um lado para o outro.

-verdade -fala V pensativo.

Depois de eu explicar TUDO fomos para o restaurante do hospital, e lá encontramos  a Annie e seu irmão conversando, nós pedimos algumas coisas pra comer e ficamos esperando eles terminarem de conversar.



              ANNIE On


Terminando de conversar com o meu irmão os meninos aparecem de supetão ao lado da mesa.

-podemos conversar com você Annie? -diz namjoon me olhando.

-claro -falo sorrindo.

Vejo o meu irmão balançar a cabeça positivamente e sair.

-e então oque querem falar ? -falo os olhando.

-você acharia ruim morar com a gente ? -diz namjoon com medo da resposta.

-não porque?- falo fazendo um coque em meu cabelo.

-é porque seu pai comprou uma casa e eles nós pediu para cuidar de você…. -fala o V sorrindo.

-ahhh, tudo bem -falo retribuindo o sorriso.

-fale com o seu pai para arrumarmos tudo -diz jin me olhando.

-ok -falo afirmando.

Eles se levantam e vão embora, mas o jimin fica me olhando, sorriu e coro logo abaixando a minha cabeça.

-kkk desculpa você é muito bonita -fala me olhando.

-O-obrigado -falo o olhando.

Ele vem até a mim e me empurra para fora do restaurante.

-para onde você está me levando? -falo assustada.

-para o seu quarto ué, você tem que se arrumar para ir embora, já são 12:20 -fala o mesmo sorrindo.

-nossa passou rápido -falo calma.

Entramos no elevador, ficamos em silêncio teve algumas olhadas mas nada demais, chegando o andar do meu quarto ele começa a me empurrar novamente. Ele abre a porta e tenho a visão de um quarto sem vida que eu nunca mais quero ficar, nós entramos e ele diz que me ajuda.

-ook -falo olhando mesmo.

Ele disse que trouxe algumas roupas minha é escolher uma delas, escolho a que eu mais gostei, peço  ajuda do mesmo. Eu consigo colocar a camiseta branca mas a sair xadrez não, peço ajuda para jimin que estava que nem um pimentão, tadinho, ele me colocou de pé logo colocando a minha saia.

-obrigado -falo o olhando.

-D-de N-nada -diz corado.

Dou risada da situação, e o mesmo me olha.

-não dá risada -fala sem jeito.

-tudo bem -falo sorrindo.

Ele me ajuda a colocar o all star preto, o mesmo me coloca na cadeira  pegando a mochila com as minhas roupas, ele abre a porta me levando para fora do hospital, chegando na suada do hospital vejo meu pai conversando.

-oi Annie, está melhor? -fala me olhando.

-nossa estou ótima -falo ironicamente.

-ah Annie -fala triste.

-mas ok, vamos conversar sobre oque interessa -diz o mesmo mudando de assunto.

-então, eu já comprei a casa e ela já está mobiliada, se quiserem ir hoje já podem ir -fala o mesmo sorrindo.

-então vamos para o hotel pegar nossas coisa para irmos para lá -diz namjoon.

Afirmamos com a cabeça, pedi para o meu pai pegar as minha coisas que eu já ia para a casa, o jimin ouviu e quis ir junto comigo não o impeço de ir, e fomos juntos para a casa e ele foi dirigido.



                   JÁ NA CASA


Chegamos na frente da casa e não era uma casa era uma mansão que nem a que eu tinha em Miami, adorei, ele me ajudou a subir na cadeira e fomos para dentro da “casa” (eles já estavam com a chave /várias cópias). Entrando dou de cara com um sofá, um rack  com alguns livros, uma TV de 50 polegadas presa na parede e uma lareira, eu achei super lindooooo, tinha algumas janelas bem grandes que dava a vista do jardim.

Eu e o jimin ficamos olhando a sala por alguns minutos, e logo vimos os meninos chegarem, pela barulheira, todos entraram espantados com o tamanho da sala, só dá sala! Começaram a olhar TUDO,  eu  e o jimin só dando risada das palhaçadas do V e do Hope .

-gente, vamos escolher os quarto -grita o namjoon lá da cozinha.

-o meu quarto é o maior, tenho direito -gritei.

-ok -falam em respostas.








Notas Finais


Tomara que tenham gostado, com o tempo vcs vão perceber o pq eu quis que ela tenha ficado assim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...