1. Spirit Fanfics >
  2. Amor? >
  3. Prólogo Grande!

História Amor? - Prólogo Grande!


Escrita por: July1712

Notas do Autor


Oi amores essa é minha terceira fic n sei se está boa mas espero que sim. Fico feliz por estar lendo, pois as duas que tinham feito ficaram uma merda então não gostei e apaguei. Não liguem para os erros ortográficos. Então...é isso bjs e uma boa leitura já falei de mais kkk😘❤

Capítulo 1 - Prólogo Grande!


Quarta feira 1 de Agosto de 2018

06:00

Acordo com minha mãe me chamando. Abro meus olhinhos e a primeira pessoa que vejo ao acordar é ela.(vcs não precisam saber disso mas ok, isso realmente conheceu hj comigo!) 

Fico enrolando na cama até que decido levantar. Levanto boto a minha roupa de escola e vou desembaraçar meus cabelos.

Escovo meus dentes e minha mãe já vem na implicância. Logo de manhã cedo mãezinha?

Mãe: Lá vem vc me atrapalhar!

Eu: Só vou escovar os dentes agora para depois quando vc for arrumar a Alice não ficar reclamando comigo de que estou te atrapalhando!

Mãe: Então depois vc vai me ajudar a arrumar ela, se eu te ver no celular eu tomo ele de vc!

Eu reviro os olhos e digo.

Eu: Ta, mãe!

Término de me arrumar, e vou acordar meu irmão mais velho.

Eu: Acorda Caio! Não vou te chamar de novo hein. Bora levanta já são 06:30.

Caio: Tá, tô levantando

Ele levanta e vai ao banheiro.

Eu: Alice, acorda vamos levantar meu bebê? Eu vou te arrumar, vem eu te ajudo a levantar!

Alice: Me levanta. 

Levanto ela minha mãe da seu leite. Meu irmão termina de seu arrumar e eu fico olhando o horário para sair.

Estou com raiva do garoto que chamo de "Melhor Amigo" já explico, primeiro preciso me apresentar né?

Meu nome é Isabelle tenho 3 irmãos. A Larissa de 22 anos, o Caio de 20 anos, Eu de 14 anos e por fim a Alice de 5 anos.

(Desconsiderem o meu nome nos 3 irmãos) Sim somos 4.

4 cabeças de um casal que se separou.

Sim (de novo) meus pais se separam(na vida real).

Meus pais se separam no ano passado 2017 pq tava tendo muitas brigas muitas desconfianças n tava dando mas certo entende?

Eu estava descendo as escadas devagar e mando uma msg pra Minha Amiga Ana Beatriz.

Mensagem on*

Isabelle: Bora!

Mensagem off*


Término de descer às escadas quando estou descendo o morro escuto um...

xxxx: Isabelle me espera!

Eu: Quem é?...

Me viro vendo a Ana Beatriz descendo.

Eu: Oi sua loca!

Ana: Oi maluca que eu amo!

Eu: Pq vc n me respondeu quando te mandei mensagem nas férias?

Ana: Pq eu passei as férias todas na casa da minha tia!

Eu: Ata

Ana Beatriz é minha amiga desde o terceiro ano. Já estamos no nono ano. Mas quando eu estava no sexto eu sai da escola que ela estava pq era um bosta tremenda, a professora era chata, tinha alunas preferidas e queridinhas, e por fim n passava matéria.

Resumindo ERA UMA MERDA TOTAL.

Então troquei e escola e o ensino é MIL VEZES MELHOR OMG.

Kkkk eu sou loca assim mesmo, tá?

Em fim gente vamos voltar ao que interessa.

A gente foi conversando até chegarmos na escola quando vimos o meu ex "Melhor Amigo" beijando a cobra da Valerie.

Não vou mentir senti uma raiva tremenda, pq ele dá em cima de mim e sempre quis me beijar eu o conheço. Mas eu sempre o deixei na vontade, na verdade ele nunca me falou isso mas da pra ver na cara de safado dele.

Quando ele me viu disse...

xxxx:  Isabelle...

Eu: Chega preciso falar com vc!

Valerie: Mais tarde fofa, agr essa gato, gostoso da porra neste momento é só meu.

xxxx: Depois nos pegamos mais tarde Valerie agr o assunto é sério preciso ir Gata. Ela tem algo a sério a me falar. Ela faz beicinho.- Não fica assim manhosa gata se sabe que eu adoro te pegar principalmente quando é na safadeza.

Eu: Aí meu Deus CHEGA Vcs vão me fazer vomitar desse jeito, todos Melosos.

xxxx: Relaxa Gata sei tbm que tu quer me pegar Isabelle!

A idiota da Valerie fica rindo da minha cara e fala.

Valerie: Kkk essa aí mds ninguém quer pegar, pq do jeito que é feia e nerd deve nem ter perdido o Bv e muito menos o Bvl.

Eu: Giovanni bora logo sair daqui pra conversar pq eu n tenho o seu tempo e muito menos o dessas piranhas que vc pega!

Falo me referindo a ela. Ela me joga um olhar mortal e eu jogo um de deboche. Olho pro Giovanni que está rindo.

Valerie: Garota n vem dar uma de machona pro meu lado que te quebro na porrada!

Eu: Só vem tô te esperando, tô até cansada de esperar.

Ela vem pra cima de mim, mas Giovanni entra no meio o que a impede de tentar me bater.

Giovanni: Ei chega eu preciso ir, mas te dou um aviso se encostar nela eu n te pego mas.

Valerie: Vai lá cuidar da Cachorra já que vc é o dono ao invés de ficar aqui com a Gatinha que sou eu.

Giovanni ri e fala.

Giovanni: Chega de graça preciso ir.

Ela olha pra mim com raiva, e eu a olho com um olhar cínico com um sorriso de orelha à orelha.

E ela fala

Valerie: Na saída nos se resolve "Gata"!

Ela faz aspas com os dedos imitando o Giovanni que ri e me puxa dali. Logo ela dá as costas e vai ficar com as amigas escrotas dela.

Eu: Giovanni tô cansada de vc querer me humilhar, tô cansada de vc querer deixar elas me humilharem, eu tô cansada e vc só pegar PIRANHA e n uma garota que preste. Tô cansada de tudo que venha de vc!

Giovanni: Calma Isabelle, eu não sabia que vc estava tão chateada assim comigo! Olha eu não sou de ninguém, eu sou de todas inclusive de VC! Eu não quero compromisso sério com nenhuma delas pq eu n sinto nada por elas! Elas são simplesmente isso que vc falou Piranhas. Sempre vão chifrar um elas não prestam. Vc presta! Eu só ficaria em compromisso sério com VC! Vc sabe muito bem disso. Eu só pego por pegar. Deixa eu te pegar vc vai gostar e ainda vai querer mais! Dúvida?

Eu: HAHAHAHA.

Eu ri tão alto que todo mundo olhou pra mim.

Eu: Sério isso? Cara vc é um baita de um convencido. Não vou te pegar pq vc é um galinha. E outra se fosse compromisso a sério certeza que vc me trairia na hora com essa "Valerie",(faço aspas com os dedos) ou com qualquer outra vagabunda. E não eu não iria querer mas de jeito nenhum pegar vc se tivesse pegado.

Giovanni: Então tenta a sorte! Vamos ver se vc aguenta o Giovanni aqui! O que vc acha? É pegar ou largar!

Eu dou um sorriso pois sempre quis sentir o sabor dele mas nunca confessei nem pra mim mesma. Ops  o que eu tô pensando aqui?

Mordo meus lábios dou um sorriso de leve e digo...

Eu: Sobre pegar e largar.... prefiro pegar!

Ele ri e me olha nos olhos.

Eu fecho os olhos só pra imaginar a cena de nós dois. Quando sinto ele Está me beijando. Mas n um beijo qualquer, um beijo com gostinho de quero mais, um beijo carinhoso, cheio de amor, com respirações ofegantes e corações acelerados.

Eu imagino eu no céu uma paz me invade. Mas quando abro os olhos novamente vejo Giovanni ali perto de mim sorrindo, um sorriso mais bonito,alegre,feliz....

Quando olho ao redor vejo a escola inteira olhando a gente. 

E a única coisa que me acontece é sentir minhas bochechas queimarem como se estivessem pegando fogo. E um sorriso bobo no rosto cheio e vergonha.

Valerie me olhava com mais ódio. E a escola inteira gritava ao nosso redor.

Todos: Ae casalzão da porra hein. Felicidades casal. Ja shippo. Sempre shippei.







Notas Finais


Foi isso amores espero que esteja bom amanhã escrevo mais! Espero que estejam gostando. No próximo Capítulo falo mais sobre cada personagem. Mais uma vez desculpa os erros ortográficos! Beijinhos até amanhã.... O que sera que está por vir? Já me shippo #Gisa se tiver outro shipp melhor bota aí. Vc preferem #Gisa ou #Giva? Ah e n se esqueçam de me avisar tbm se está pequeno ou muito grande. Me falem qual preferem Capítulos Grandes ou pequenos! Bjs😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...