História Amor? - Capítulo 4


Escrita por: e PimentaComH

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 18
Palavras 993
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oie amores pra quem n sabe eu deixei um aviso anterior, e tbm botei um nós comentários dizendo que iria postar hoje, é eu sei que vcs estão com raiva pq disse que iria postar e vcs devem estar pensando que pelo fato de estar tarde eu n irei postar mas. Mas aqui estou eu postando pra vcs pq n quero deixar vcs na mão! Bjs boa leitura amores! HOT...

Capítulo 4 - Continuação dos sentimentos confusos


Depois de fizermos tudo aquilo que no caso foi maravilhoso fomos pro banho e começamos uma segunda rodada. 

E quem disse que alguém estava cansado? N nos transamos o dia inteiro à gente só parou depois pra tomar banho juntos e comer pq comida é vida né!

Então vou falar mas ou menos como nos fizemos depois quando entramos no banheiro.

Eu- Vou tomar banho.

Gio- A mas eu vou junto.

Já no banheiro.

Eu- O que vc acha de uma segunda rodada? 

Gio- Eu topo.

Eu comecei dessa vez. Peguei o seu membro e o masturbei fazendo movimentos de sobe e desce. Ouvi ele gemer no meu ouvido me fez molhar todinha com aquela voz rouca. Eu passei a língua nas bolas e a cabecinha e depois enfiando aos poucos na minha boca. Logo estava fazendo movimentos rápidos de vai e vem.

Gio- Aah... Vc me deixa louco... Por vc Isabelle!

Eu continuei os movimentos e começo a fazer devagar pois percebi que logo ele iria gozar, ele gozou bebi todo seu líquido e ele me pôs em cima da pia do banheiro.

Ele passava sua língua por toda minha intimidade fazendo movimentos de sobe e desce. Ele apertava meus seios fazendo dar gemidos altos e arfar.

Eu- Aah... Vc é... tão bom!

Ele continuava e logo enfia dois dedos e faz movimentos de vai e vem. Gozo e ele bebe todo meu líquido.

Nos vamos tomar banho juntos ele me puxa pra cama e pergunta.

Gio- Teceira rodada?

Eu- Claro!

Nos fudemos várias e várias vezes então fomos tomar banho. Dessa vez direito.

Logo depois botei minhas roupas e ele as dele. Fui pra cozinha e olhei nos armários da cozinha e tinha, Doritos, Biscoito doce e chocolate muito chocolate.

Abri outro armário tinha leite condensado e chocolate em pó olhei na geladeira tinha manteiga. Fiz chocolate pra gente apesar de ter um monte nos armários. Olhei na geladeira de novo e tinha refrigente peguei dois copos e botei.

A gente comeu doridos com o chocolate que fiz na panela, os doces fini e outros... E comemora biscoito doce e bebemos refri.

Coloquei na netflix e assistimos Riverdale.

Essa série é muito boa( Sim eu amoo Riverdale!❤)

A gente assistiu uns 8 episódios. Logo lembrei que tínhamos trabalho de ciências em dupla e eu n tinha nem ele, pra entregar no dia seguinte então acabou que ele foi pra casa pediu pra dormir aqui comigo, pra fazermos o trabalho pois já estava tarde.

Ele veio fizemos o trabalho rapidinho e fui tomar banho de novo e depois ele, dessa vez separados! Aí nois escovamos os dentes e fomos dormir na mesma cama, mas fomos dormir kkk.

Chegou dia seguinte nos arrumamos tomamos café da manhã e fomos pra escola no carro dele. Cheguei na escola e todos nós olhavam. Logo pensei " A cobra da valerie já foi fazer fofoca, do jeito que é n tem vida e é fofoqueira, só sabe cuidar da vida dos outros", quando fui ao banheiro e Giovanni no outro olhei meu rosto no espelho, e tava todo sujo de tinta comecei a rir igual uma idiota.

Sai do banheiro Giovanni tbm nos olharmos e começamos a rir igual dois idiotas. Todo mundo olhando pra gente que já estava no chão de tanto rir. Só n sei como n percebemos na hora que acordamos.

Mas aí eu lembrei que quando a gente fez o trabalho ficamos brincando com a TINTA e pintando uns aos outros.

Eu pinte Giovanni com tinta vermelha passando nos lábios que ficaram muito vermelhos, n dava nem pra ver se era batom. E ele como sempre palhaço me pintou os cilhos de preto e n ficou bom e ainda passou sombra azul de tinta no meu olho.

Depois fomos nos lavar e fui pra aula é ele tbm.

As aulas de hoje foram as melhores, tavam legais.

Mas aí teve a aula do professor Kauã que não parava de me olhar pelo fato de termos nos pegado no outro dia, olhei pra Giovanni estava calmo.

Depois lembrei que ele deve estar tão tranquilo pq ele tirou minha virgindade. Mas tipo dava muito bem pra perceber que o professor tava me olhando com outro olhar, um olhar maldoso.

Fui tirada dos meus pensamentos com o sinal da saída, puts a hora passou tão rápido que nem reparei que o recreio já avia passado.

Todos sairam e eu me atrasei Giovanni disse que iria me esperar nas escadas.

Ele saiu o professor veio até mim e começou a me beijar eu retribui mesmo n sou de ficar de fora.

Então falei que hoje estava lotada de trabalhos e que eu realmente precisava ir e ele assentiu com a cabeça e me deixou ir.

Desci as escadas e Giovanni abriu o maior sorrisão pra mim. Aí as vezes eu me perco nesse sorriso! Acorda.

Eu saí do transe e fui com ele pro carro pois, ele iria me deixar em casa. No meio do caminho ele resolve quebrar o silêncio com uma de suas perguntas.

Gio- Ou? Isabelle!

Eu- Oi, pode falar.

Gio- Hoje tem?

Eu- Tem o que?

Logo percebi suas intenções.

Eu- Aah....Hoje não Gi, por mas que eu queira n vai dar. Sinto muito.

Gio- Por que?

Eu logo inventei uma desculpa, pq eu precisava de um tempo sozinha pra relaxar colocar os pensamentos em dia, pois eu estava muito confusa entre ele e sim o meu professor Kauã.

Eles me deixam louca por más e eu n posso tenho que escolher apenas um, pois eu n sou Vadia de pegar dois ao mesmo tempo. Problema n é nem pegar os dois, problema é pegar ao mesmo tempo. Acho isso muito piranha e eu n sou assim.

Eu- Há tô cheia de trabalhos atrasados e os professores tão cobrando muito de mim, e tbm ficam reclamando o tempo todo que eu converso demais na aula, e que preciso prestar mas atenção pq isso me fará mal no futuro.

Gio- Entendo, então tá.

Saio do carro e dou tchau ele tbm é da um sorriso e sai. Entro em casa jogo a mochila no sofá subo pro meu quarto tiro minha roupa e vou tomar um banho bem relaxante pra pensar.



Notas Finais


Então gente foi isso! Me desculpem os erros ortográficos, e me desculpa se está muito pequeno tá? Eu amanhã de vou postar capítulo bônus pra vcs, como prometido. E desculpa se tiver muito tarde pra vcs, mas foi isso beijão e boa noite amores!❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...