1. Spirit Fanfics >
  2. Amor? >
  3. Capítulo Único

História Amor? - Capítulo Único


Escrita por: littlesasha

Notas do Autor


Free! e seus personagens não me pertencem. Minha primeiríssima fic, ficou pequenina, peguem leve comigo ;-;

Capítulo 1 - Capítulo Único


 

  Era uma tarde ensolarada, dia perfeito para nadar. Makoto, Haru, Nagisa e Rei aproveitaram  bom tempo para treinar e se divertir também.

  O grupo de amigos praticou bastante, e, quando o sol se punha, Nagisa e Rei foram embora, deixando Makoto e Haru sozinhos, afinal, o menor queria nadar mais, e o maior decidiu fazer companhia a ele.

  Makoto admirava o nado de Haru, o estilo freestyle do mesmo era lindo. O maior admirava tudo no moreno, desde o seu jeito indiferente e delicado até seu corpo, cada fio de seu cabelo, cada músculo nos seus membros, tudo em Haru era lindo.

  O Nanase, por sua vez, adorava a maneira de ser de Makoto, seu jeito gentil e carinhoso, seus olhos verdes, seu cabelo, seu corpo... Ele custava parecer indiferente para não demonstrar que gostava do garoto maior.

  Ambos se gostavam, e nem imaginavam serem correspondidos um pelo outro, nem cogitavam a ideia de um não aguentar mais esconder seus sentimentos pelo outro, e nem mesmo sabiam que um queria o outro mais do que tudo.

  O Tachibana decidiu entrar também na piscina, a fim de conversar com Haruka. Os dois tiveram uma conversa pacífica na maior parte do tempo, até que o de olhos azuis tocou em um assunto delicado:

  -- Makoto, você gosta de alguém? -- aquilo realmente o surpreendeu, Haru perguntando algo do tipo?

  -- Eu gosto de alguém, sim -- respondeu o maior, sem jeito -- e você, gosta de alguém?

  Haru corou e não respondeu, apenas ficou mais próximo de Makoto e se aliviou quando sentiu os braços do garoto a sua frente rodearem sua cintura.

  -- Gosto de você. Gosto muito -- Makoto deixou escapar, corando até as orelhas e se xingando mentalmente por ter dito tal coisa, apesar de estar feliz por ter se confessado.

  Em um ato casto, Haru tocou seus lábios nos de Makoto, que logo pediu passagem com sua língua e adentrou aquela cavidade úmida com gosto viciante. O beijo era lento e apaixonado, e se quebrou no momento em que ambos precisaram de ar.

  Depois desse acontecimento, os dois passaram a ser mais do que amigos, e assim duraria até o fim dos tempos.


Notas Finais


Bom minna,espero ter agradado vcs, perdão por qualquer erro ortográfico ou incoerência, deixem reviews plz!! Bye bye *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...