1. Spirit Fanfics >
  2. Amor >
  3. Capítulo um

História Amor - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Hey! I'm back!

Capítulo 1 - Capítulo um


                                                   Elsa SNOW

Minha vida é um verdadeiro clichê, sou a menininha certinha, filha do prefeito da cidade, e tataraneta de um dos pioneiros da cidade, uma boa aluna, e uma ótima filha. Talvez seja por esse motivo que eu tenha certo privilégios na cidade, talvez seja por isso que eu não sei lidar quando não consigo algo, é eu com certeza sou a garota mimada.

— Elsa, vamos chegar atrasada. O senhor Francis já está no nosso aguardo! – Anna apareceu no meu quarto

Peguei minha mochila e segui ela até a sala, não vi meus pais como sempre. Como meu pai é o prefeito, ele passa a maior parte do dia na prefeitura, tem dias que eu nem vejo ele. Minha mãe é médica no melhor hospital da cidade e o único, então na maioria das vezes ela está em platão.

Ao entrarmos no carro desejamos bom dia ao Francis e ele seguiu o caminho para o colégio. Francis é nosso motorista desde que me entendo por gente, ele é mais que um motorista, é da família, assim como Lúcia, que é quem cuida da casa, de mim e de Anna.

O caminhou até o colégio foi consideravelmente rápido, nos despedimos de Francis e seguimos para dentro do que eu considero ser a personificação do inferno. Anna nem falou nada, apenas seguiu um rumo diferente do meu. Geralmente só ficávamos juntas na hora do intervalo, já que somos de turmas diferentes.

A Dragon's Blues High School é o melhor colégio da cidade, e apenas os melhores estudam aqui, ou os que pais consigam pagar. Todo ano a escola da três bolsas para diferentes pessoas, para diferentes faixas sociais. O colégio é dividido em grupos, desde os populares até os estranhos, e se você não se encaixa em nenhum, é o excluído.

— Elsa! Estou te gritando desde o portão. – a voz de Merida me chamou a atenção

— Desculpa, só estou distraída. Como foi na chácara dos seus avós? – perguntei enquanto caminhavamos até nossos armários

— Um porre, meus irmãos não pararam de me perturbar. Eles falaram que eu posso levar minhas amigas, é só marcar um dia.

— Eu não sei Meri, teria de ver com meus pais.

— Não esquenta com isso não, se tem uma coisa que eu não quero é vocês lá! – disse e eu encarei – Meus avós vão me fazer passar a maior vergonha, sem contar que não tem nada de interessante para fazer.

Assenti com a cabeça e fomos andando para nossa sala, conversamos coisas banais, como o fato do Aaron está traindo a Melissa na sala de projeção toda quarta feira, ou como os novos bolsistas estavam se adaptando a nova rotina, e aos julgamentos dos filhinhos de papai.

— No intervalo tenho uma novidade para contar. Mas a Anna e a Rapunzel tem de estarem lá também! – Merida falou animada

O professor de química entrou na sala, e assim foi dado o início da aula.

                        ×××

O sinal tocou fazendo com que todos saíssem correndo, o desespero das pessoas, me fazia pensar que no final de tudo isso Shawn Mendes estaria fazendo um show particular para os estudantes. A fila para pegar a comida estava enorme, e eu sabia que se quisesse matar a fome teria de ficar uns bons minutos esperando.

— Vem, depois pegamos comida. O que eu tenho a dizer é incrível. – Merida começou a me puxar pelo refeitório

— Mas eu estou com fome, não deve ser nada tão sério assim para que eu deixe de comer! – resmunguei quando chegamos em frente a mesa que sempre ficavamos.

Rapunzel e Anna já estavam ali, ambas com as bandejas com diversas comidas. Cumprimentei elas rapidamente, e pedi uma maçã a minha irmã e a mesma me deu.

— Eu estou namorando o Hiccup Haddcok! – Merida disse fazendo Rapunzel cuspir seu suco, Anna engasgar com o pedaço de bolo e eu arregalar meus olhos

Hiccup Haddcok é o filho de Stoick Haddcok um dos maiores empreendedores da cidade. O moreno de olhos verdes é um dos jogadores do time de futebol, e um dos maiores galinhas do colégio, sempre fica com as garotas e depois dispensa como se não fossem nada, pouco se importando com os sentimentos da coitada.

— Ficamos em uma das festas do Dylan, conversamos bastante durante duas semanas e decidimos ficar sem compromisso. – Merida continuou depois de acudir minha irmã – Porém, um dia ele me veio com a proposta de sermos ficantes fixos, e isso durou um tempo até que ele me pediu em namoro semana passada.

Fazia uns meses que nenhuma garota chorava pelos corredores pelo motivo de ter sido dispensada por Haddcok, ou qualquer um dos seus amiguinhos. Ainda estou um pouco chocada com essa notícia, e não sei se esse namoro vai dá certo, afinal o relacionamento mais duradouro do moreno foi de três meses, alguma coisa estava errada, só não sabia dizer o que.

— E você está certa disso? Sabe que o Haddcok não é de namorar, não quero vê-la sofrer. – falei minha opinião

— Sim, estou. Pensei muito sobre isso, ele foi conversar com os meus pais, pediu permissão para o nosso namoro, disse que não seria um casinho qualquer. – Meri disse completamente feliz

— Uou isso é incrível! Nossa amiga estou tão feliz por você! – Rapunzel disse se levantando e indo até Merida dando um abraço nela, e Anna fez a mesma coisa

— Ah isso é maravilhoso, a Merida está namorando, estou tão feliz. – Anna disse batendo palmas

— Merida, você tem total certeza sobre isso? Tem certeza que os sentimentos dele por você são reais? Não quero ver você chorar por ele, talvez isso seja uma aposta, ou brinca...– não pude terminar minha fala já que a cacheada me interrompeu

— Nada do que me disserem vai fazer eu terminar com ele, eu sei que os sentimentos dele são reais, são pequenos gestos que mostram, e durante esses meses ele me mostrou, e se declarou. Eu só queria que vocês soubessem disso por mim, e não por outros. Achei que ficaria feliz por mim Elsa.

— Eu estou feliz por ti amiga, muito mesmo, e se você tem total certeza, não vou falar mais nada. Só espero que ele te trate como a princesa guerreira que tu és.

— Ótimo, eu e o Hicc estávamos pensando em unir os nossos grupos, então pensamos de sair todo mundo junto. O que acham? – Meri perguntou

— Incrível! – Anna e Rapunzel disseram juntas

Quando eu ia falar algo, que não ia ser agradável, o sinal tocou indicando o fim do intervalo. Agradeci aos céus por isso, se tinha uma coisa que eu não queria fazer nesta vida, é ser amiga ou qualquer outra coisa dos GBB, garotos bonitos e babacas, como eu e minhas amigas chamavam o quarteto.

Ao ouvir Merida dizendo que estava namorando um deles, me deixou bastante chocada, e triste por saber que isso talvez não passe de uma aposta, ou uma brincadeira sem graça. Mas se ela está feliz, e tem certeza que Haddcok gosta dela, eu só tenho que apoia ela, suporta o Haddcok e caso não dê certo está ali por ela.

— Vemos isso no nosso grupo Meri, agora temos aula de física. Até mais meninas. – disse caminhando para fora do pátio e seguindo o caminho para sala de aula.

Não sabia dizer se essa novidade seria boa ou ruim, afinal não conheço nenhum dos garotos e posso estar julgando eles precipitadamente, mas os boatos, as confirmações, o que as pessoas falavam estavam aí, e eu infelizmente ou felizmente acreditava. 


Notas Finais


Hey, eu voltei depois de muito tempo, infelizmente muitas coisas aconteceram e eu não estava conseguindo focar 100% nas histórias, então eu exclui todas elas, e decidir tirar um tempo, para aperfeiçoa-las e ter total foco.

Essa história é uma mistura de todas as outras, não sei ao certo quantos capítulos irá ter, se vai ter segunda temporada ou não, ela ainda está na fase de desenvolvimento. Mas com tudo que está acontecendo no mundo, e essa quarentena eu decidir postar ela mais cedo do o que previsto.

Espero que gostem deste primeiro capítulo, comentem o que estão achando, o que gostariam de ver e as expectativas que esperam. Prometo que logo mais volto com um capítulo novinho para vocês. Ah, já ia me esquecendo, se cuidem, lavem bem as mãos e evitem ao máximo saírem de casa.

Até logo! :-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...