1. Spirit Fanfics >
  2. Amor. >
  3. Love you.

História Amor. - Love you.


Escrita por: uchihafojoshi28

Capítulo 1 - Love you.


Fanfic / Fanfiction Amor. - Love you.

Eu estava ali sentado na cama de Naruto, enquanto ecoava baixinho pelo o quarto, Vídeo Games da Lana Del Rey. Mas a voz doce e animada de Naruto sobressaia da música. 


Eu estava ali sentado a frente dele, o observando falar e falar sobre alguma coisa que eu não conseguia prestar atenção direito. Porque simplesmente, minha atenção estava toda nele. Minha atenção estava presa no seu sorriso bonito e grande, em seus olhos azuis como águas cristalinas que brilhavam tão intensamente enquanto ele falava. Eu estava totalmente admirado. 


Eu sou perdidamente apaixonado por Naruto. 


De uma forma que eu não consigo compreender meus sentimentos, e nem explicá-los. Eu estou perdido nesse mar de sentimentos, e não quero sair. 


Amar Naruto é com certeza uma das minhas coisas favoritas. 


O amor que eu sinto por ele sobressai meu amor por morangos, ou por música. 


É tão intenso e aconchegante sentir amor por ele. 


Eu diria que é um dos sentimentos mais bonitos existentes dentro de mim. 


Naruto era meu sol. 


Ele brilhava fortemente, e me aquecia sempre, e trazia alegria para os meus dias de inverno. 


— Porque está me olhando desse jeito, teme?. — O loiro sussurrou perto do meu rosto, tão perto que meu coração bateu forte e aquele friozinho na barriga conhecido veio. 


— Desse jeito como, dobe?. — Eu questionei sentindo minhas bochechas esquentarem pela vergonha de ser pego. Eu sabia que eu olhava que nem um idiota para Naruto. 


Um idiota apaixonado. 


— Com cara de idiota apaixonado?. — Naruto respondeu ironicamente, enquanto sorria pequeno, tão concentrado em meu olhar. 


— E-Eu não tô te olhando com cara de idiota. — Eu gaguejei no começo. É claro que eu gaguejei. 


Envergonhado virei meu rosto para o lado, não querendo encarar Naruto. Mas isso foi impossível, quando o mesmo segurou meu queixo, virando meu rosto para frente novamente, se aproximando cada vez mais. 


E ele selou seus lábios com os meus, daquela forma calma, cheia de doçura e carinho, me fazendo suspirar. Eu amava a sensação de ter seus lábios contra os meus. 


— Não precisa ficar envergonhado, Sas — Naruto sussurrou próximo ao meu rosto, mais próximo do que da última vez, enquanto seus olhos azuis brilhavam intensamente, e eu podia sentir seu coração batendo junto ao meu. 


E eu sorri pequeno, apaixonado, encantado, bobo. Completamente bobo por Naruto. 


— Agora é você que tá me olhando com cara de idiota. — Eu rir baixo, olhando dos seus olhos para seus lábios rosados e macios, querendo os ter sobre os meus novamente. 


— Eu sou um idiota mesmo... — Naruto riu me beijando mais uma vez, me arrancando um sorriso entre os pequenos selares que ele dava em meus lábios. —... Sou um idiota por gostar tanto de você. — Ele sorriu me beijando novamente, e eu senti aquele arrepio e vontade de chorar. Era o que a paixão fazia com a gente. 


— Eu amo tanto você, teme. — Naruto dizia com uma felicidade estampada em seu sorriso e em cada beijinho depositado em minha boca. 


Eu queria ficar preso naquele momento para sempre. 


— Eu também amo muito você, dobe. — E dizer aquilo parecia que eu estava desabafando, me dava paz e felicidade. Eu amava dizer que eu amava Naruto, igual eu amava amar Naruto. 


— Lindo. — Naruto sorriu feliz, colando nossos lábios mais uma vez, mas dessa vez um beijo demorado e cheio de carinho e amor. 


Eu escutava os pingos de chuva cair sobre o chão da rua, o vento gélido entrar pela a janela, mas o que me arrepiou mesmo foi o toque da mão de Naruto sobre minha nunca. Eu fiz o mesmo, o beijando, e o deixando me beijar. 


Nossas línguas deslizavam uma sobre a outra em uma massagem gostosa. Nossos corações batiam em sincronia dentro de nossos peitos. 


Eu sentia meu ser tomado de amor e felicidade. 


Todos esses bons sentimentos causados por Naruto. 


E quando o ar nos faltou a gente descolou nossos lábios, encostando nossas testas umas na outra, enquanto nossos olhos continuavam conectados também. Um admirando o outro. 


— Eu nunca vou me cansar de amar você, meu sol. — Eu me declarei sorrindo grande para Naruto. 


— Eu também nunca vou me cansar de amar você, minha lua. — Ele sorriu me beijando mais uma vez. 


Eu realmente amava Naruto. E não cansava de afirmar aquilo. 


Naruto era com toda certeza o amor da minha vida. E sempre será ele. Apenas ele.




Notas Finais


Uma one pequeninha bem fofinha pra vocês, espero que vocês gostem. Obrigado por ler<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...