1. Spirit Fanfics >
  2. Amor >
  3. Um fim de semana vergonhoso

História Amor - Um fim de semana vergonhoso


Escrita por: Joooooyy

Notas do Autor


Oláaaaa *----*
Mais um capítulo genteee sz

Capítulo 4 - Um fim de semana vergonhoso


           ~P.O.V CRYSTAL ON~

A semana passou bem devagar, os dias no colégio foram cansativos, tentar fugir de Jake foi bem difícil.

Hoje já é sexta à tarde, e estou arrumando as malas porque vou passar o final de semana na casa de Clary.

Arrumei minha mala ( não tinha um exagero de roupas, mas também não havia poucas hihihi), me arrumei, coloquei um short jeans meio curto, uma blusinha branca, escrito "Flórida" em dourado e um tênis branco.

Chegando na casa de Clary, chamei ela no portão e ela veio abrir:

-Cryyyystaaalll, oiiiiiii !!!! -Ela disse super animada- Eu achei um Dorama novo super legal.

-Sérioo? Meu Deus, quero assistir - disse quase pulando (exagerada).

-Siimm, vem.. Entr....- Ela ia terminar a frase quando viu alguma coisa que a deixou pasma.

- O que foi Clary? Oi? Tá aí? - Falei e me virei pra ver o porquê dela estar tão pasma, foi aí que eu não acreditei no que vi.

Jake estava ali, com um amigo dele, não sei, ele estava lindo como sempre, confesso. O amigo também era até bonitinho, apesar de não ter dado pra ver os olhos dele (ele tava de óculos escuros, sem necessidade porque já não tinha mais sol naquela hora). Fiquei pasma e irritada ao mesmo tempo, fugi dele a semana inteira, e chega no final de semana ele tava lá, meu Deus socorro.

Clary me olhou com uma cara pasma e disse:

-Eu não tenho nada haver com isso, eu juro Crystal! - O problema é que ela praticamente gritou na rua, e eles ouviram e nos viram.

Rapidamente eu corri pra dentro da casa de Clary levando ela junto comigo, fechei o portão e corremos pro quarto.

            ~P.O.V JAKE ON~

Estava eu e Mike andando pela rua da minha casa, quando de repente escuto uma voz meio familiar:

- Eu não tenho nada haver com isso, eu juro Crystal!

Rapidamente olhei para ver se era isso mesmo o que eu tava pensando, e sim. Era Clary e Crystal. Fiquei feliz, Crystal estava lá, linda como sempre.

             ~P.O.V CRYSTAL ON~

- Eu não acredito nisso, eu fugi dele a semana inteira e agora vejo ele... Ah meu Deus !

- É o destino, Crystal! - Ela falou dando uma risadinha maliciosa.

- Para com isso, vamos assistir aquele Dorama que você me falou. - Falei já ligando o notebook dela.

Entramos na Dopeka (ótimo site pra assistir Doramas) e ficamos assistindo, passou uma hora e meia mais ou menos, e Clary pausou e falou:

- Você nunca pensou em dar só uma chancinha pro Jake? - Falou com um ar sério - Ele parece gostar tanto de você, a semana inteira ele ficou atrás de você, você fugiu dele e mesmo assim ele não desistiu.

- Porque tá falando isso de repente? - Falei séria - Você sabe que eu não quero mais me iludir.

- Crystal, não é porque um babaca te fez sofrer que o Jake vai te iludir também, quando ele te olha, você tem que ver, o olho dele brilha e... - Ela tava fazendo um discurso quando eu interrompi ela.

- Tá, tá, ta...Mas não quero me envolver, e não quero mais falar nisso - Disse indo em direção da janela que estava com uma cortina - Não tem como esse dia (noite) piorar.

Quando acabei de falar abri as cortinas e fiquei pasma.

Jake estava sem camisa na janela tocando violão, e a melodia era muito fofa, e ele tinha um corpo meu Deus...Aquele tanquinho (não era exagerado igual aqueles cara que toma bomba, era definido porém, fofo *---*) era lindo, pera Crystal...Olha o lado ruim, ele é vizinho da sua melhor amiga, não tem como você fugir dele agora.

Clary percebeu que eu estava sem reação e pasma, e me perguntou:

-Que foi Crystal? - Disse ela com uma cara de "fecha essa janela tô com frio".

Eu não consegui dizer nada apenas apontei pra janela, então Clary foi ver o que era. Quando ela o viu, ela fez uma cara bem maliciosa pra mim.

- Clary, fecha essa janela, não tô conseguindo fechar - Eu disse discretamente pra ele nao perceber que eu tava lá

- Fecha você ué, você tem mão - Ela disse aquilo bem alto (ainda acho que ela fez de propósito pra ele me ver)

Então ele olhou pra nois duas e eu corri pro lado do quarto que não dava pra ele me ver e implorei (fazendo gestos) pra Clary fechar a janela.

Ela então fechou a janela e disse:

- Eita, gostou da surpresa Crystal?

-Você sabia que ele era seu vizinho não é??

- Juro que eu não sabia, eu quase não saio de casa, e você sabe...Fico assistindo Dopeka e Netflix, não tenho vida social - Ela realmente estava falando a verdade, porque eu sei quando Clary mente. - Mas agora que eu sei que o seu boy é meu vizinho, minha querida, eu vo fazer você vir aqui todo fim de semana.

- Aaaah mano, só fica nesse quarto, não tem vida social (como se eu fosse diferente dela)se saísse mais desse quarto você iria saber que ele era seu vizinho,e ele não é meu boy.Meu Deus, que vergonha! Ele viu que eu tava observando ele... - Falei me jogando na colchão de cara no travesseiro.

- É o destino... É o destino... - Disse ela rindo.

- Ta, agora xiu... Vamos dormir. - Falei me virando e pegando no sono.

             ~P.O.V JAKE ON~

Eu estava super feliz com a notícia de que Crystal estava na casa ao lado da minha. Mike percebeu minha felicidade e perguntou:

- Você gosta daquela tal de Crystal né?

- Ah cara, acho que sim... - Falei coçando a nuca e ficando corado - Ela é perfeita, ela não é atirada, ela não é aquela que segue padrões, ela é ela...Sem ter medo do que os outros vão achar...E simplesmente, eu já não tenho mais forças pra tentar não querer saber mais dela...

- Eita...  Nunca vi você assim cara - Ele disse rindo - Ela deve ser muito especial pra você...

Ficamos conversando sobre ela por muito tempo, até que Mike foi embora e daí me veio a inspiração... Me veio uma linda melodia na cabeça e eu comecei a tocar...Minha inspiração era ela...

Quando percebi estava ela e a Clary na janela, Crystal estava corada e Clary estava com uma cara de "SHIPPEI"

Quando eu ia falar um oi, elas já tinham fechado a janela. Depois disso fui dormir.







                 ~CONTINUA

   


Notas Finais


Heeeey, gostaram?
Deixem elogios, críticas CONSTRUTIVAS, e sugestões....
Fuuii :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...