1. Spirit Fanfics >
  2. Amor >
  3. Troca troca

História Amor - Troca troca


Escrita por: AndressaMiranda

Capítulo 16 - Troca troca


Muito tempo depois...

Ela não estava acreditando no que teve que fazer, por pouco tudo deu errado, tiveram que perder pessoas importantes, mas agora não havia mais o que fazer. Estava tudo terminado. Só torcia para que conseguissem o que ela tinha pensado.

Era o único jeito.

- Como conseguiu ser morta? - perguntou ela para sua amiga, que havia acabado de voltar dos mortos.

- Culpa daquela cópia mal feita. - disse aborrecida, mas feliz por estar de volta. Tinha pensado que finalmente haviam conseguido eliminá-la.

- Katherine!

- É a verdade. Você sabe que posso ser muita coisa, mas descuidada, eu não sou.

- Não sei realmente. Convivemos a pouco tempo.

- Mas você já me conhecia.

Ela desistiu e sentou para esperar, junto com Katherine.

Ela estava nervosa, mesmo que tentasse não demonstrar e Bella queria estar ali para Katherine.

- Você acha que ele vai gostar de me ver? - perguntou Katherine a fazendo rir.

- Como vou saber?

- Você costumava saber tudo Swan.

- E ainda sei, Petrova.

Sorriram e logo ouviam alguém se aproximando da casa.

Esperaram em silêncio e no momento que ele entrou, ficou em choque.

- Isabella? Katherine? - perguntou e, logo, as puxou para abraçar.

- Stefan. - sussurrou Isabella sorrindo antes de se afastar e deixar os dois abraçados.

- Como vocês estão aqui?

- Bella nos salvou. - disse Katherine sorrindo para ela que assentiu, deixando Stefan surpreso.

- Você? Mas estava...

- Morta? Já faz um tempo que voltei Stefan, apenas não poderia aparecer. - disse Isabella.

- Por quê? Damon...

- Eu sei Stefan, mas eu não podia fazer nada. Acredite em mim, o que eu mais queria era vê-lo, mas...

Isabella suspirou, não querendo ser fraca e Stefan a abraçou.

- Desculpe. - disse Stefan e Isabella sorriu.

- Obrigado Stefan. Mas agora vou deixá-los matar a saudade. - disse Isabella antes de sair da casa.

Se sentia culpada pelo que aconteceu com Lexi e iria fazer o que havia prometido a ela, ajudando Stefan a ser feliz.

Mas ainda não havia esquecido de Damon, que tinha conseguido mandar, junto com Bonnie, para aquela outra Mystic Falls. Era a única coisa que poderia fazer. Só torcia para que conseguissem voltar.

E, dessa vez, estaria por perto, mas apenas para assistir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...