1. Spirit Fanfics >
  2. Amor >
  3. Labirinto

História Amor - Labirinto


Escrita por: AndressaMiranda

Capítulo 19 - Labirinto


Já fazia dias que os dois estavam ali, apesar de não estarem realmente contando. Não conseguiam pensar em um modo de sair, ou melhor, Bonnie não conseguia. Damon estava ocupado pensando que estava enlouquecendo.

Ele não conseguia entender o que estava acontecendo, parecia loucura demais. Ele lembrava de todos os detalhes daqueles dois dias que passou com Isabella, por isso, começar a achar peças da roupa que ela estava usando, não fazia nenhum sentido.

E, a última parte que faltava, parecia completar a loucura que o fazia explodir em uma manhã como todas as outras.

Bonnie estava concentrada, tentando fazer as palavras-cruzadas que tinha achado no jornal, quando Damon irrompeu pela cozinha, trazendo um vestido com ele.

- Isso é loucura! - gritou Damon jogando o vestido na mesa em frente a Bonnie.

- Hm... Obrigado? - disse Bonnie confusa, pensando que já tinha visto aquele vestido em algum lugar.

- Bonnie precisamos sair daqui. Eu estou ficando louco.

Damon parecia desesperado, a puxando com ele para a saída.

- Damon se acalma! E me conta o que está acontecendo.

Bonnie o segurou e o fez encará-la, preocupada.

- Eu estava mexendo nas coisas da casa e... Estou achando essas coisas...

Damon parou, inseguro, antes de correr e buscar os sapatos, meias e uma simples tornozeleira que havia o deixado louco quando viu em Isabella.

Mostrou para Bonnie e ela ficou tão surpresa quanto ele ao achar tudo aquilo.

- Como...

- Eu não sei Bonnie! A maioria estava no meu quarto. E agora achei o vestido dela no meu guarda-roupa. O que está acontecendo?

Bonnie se preocupou ainda mais por vê-lo quase entrando em choque. Com cuidado, tirou as coisas dele, com exceção da tornozeleira que ele parecia se agarrar como se a sua vida dependesse daquilo. O levou de volta para a cozinha e o sentou na cadeira que esteve mais cedo.

- Tudo bem Damon. Precisamos conversar.

- Bonnie...

- Me escuta Damon. Você precisa ficar calmo. Essas coisas podem significar uma coisa e não é que você ficou louco.

Ele tentou se acalmar e respirou fundo, tocando o vestido a sua frente e aquilo pareceu trazê-lo de volta. Precisava se concentrar.

- Tudo bem. Fale o que você acha Bennett. - disse Damon, ainda olhando para o vestido.

- Acho que Isabella deixou isso para nós. - disse Bonnie devagar, precisava dele lúcido o suficiente para ajudá-la.

- Por quê?

- Damon, ela é uma bruxa, provavelmente mais forte do que todas que eu já conheci.

Ela deixou que ele pensasse e finalmente ele pareceu entender tudo, talvez mais além do que a própria Bonnie.

- Ela não voltou para o outro lado quando vocês colocaram o véu de volta. Ela veio para cá.

Bonnie assentiu, sentindo a esperança voltando para ela.

- Mas...como ela saiu? - perguntou Damon confuso. Ele sabia que ela não poderia mais estar ali, ou eles saberiam.

- Na verdade, estou confusa com uma outra coisa. - disse Bonnie.

- O quê?

- Ela sabia que isso iria acontecer com a gente? Não pode ser coincidência.

- Bonnie. Ela nos salvou. Não me importo se Isabella sabia. Temos que descobrir como sair daqui.

Bonnie suspirou, sabendo que ele estava certo.

- Tudo bem. Mas isso parece um beco sem saída, Damon.

Damon sorriu e Bonnie sabia que ele tinha uma ideia.

- Não Bonnie. É um labirinto. E Isabella nos deixou as pistas para sair dele. Só...

- Temos que continuar as seguindo.

Bonnie riu, o alívio a percorrendo, assim como algo mais ao perceber um bilhete saindo do bolso do vestido, com uma única palavra escrita.

Obrigado!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...