1. Spirit Fanfics >
  2. Amor >
  3. Família?

História Amor - Família?


Escrita por: AndressaMiranda

Capítulo 20 - Família?


Isabella não estava realmente certa, que tinha que fazer aquilo, mas era tarde para se arrepender.

Estava agora sentada, tomando café e apenas esperando aquele que ela deveria encontrar.

Se sentiu ansiosa ao vê-lo entrar e acenou, sentindo a calma a invadindo e não segurou o sorriso ao perceber que era ele que fazia aquilo.

Não estava mais arrependida. Aquilo era o certo a fazer.

- Olá. - disse ele indeciso.

- Olá. Jasper, não é? - disse Isabella e ele assentiu, agora desconfiado.

- E você é?

Isabella fez sinal para o banco a sua frente e apesar da desconfiança, Jasper sentou, esperando.

- Desculpe por fazê-lo vir assim, mas eu tenho essa... coisa, que me fez entender que eu precisava conhecê-lo.

Ela viu reconhecimento no olhar dele, mas ele disfarçou rapidamente.

- Tudo bem. Então quem é você?

- Isabella Swan, mas você pode me chamar de Bella.

Ela lhe estendeu sua mão e Jasper com o sorriso que Isabella deu, não conseguiu resistir e apertou sua mão, sentindo a conexão.

- Então, o que quer comigo...Bella?

- Eu sentia que precisava conhecê-lo. Vai parecer difícil de acreditar, mas você é muito parecido com meu irmãozinho.

Jasper ficou confuso, mas Isabella sorriu novamente antes de esclarecer.

- Sou mais velha do que pareço, Jasper Whitlock.

- Desculpe Bella, mas você vai ter que me contar um pouco mais.

- Claro. Você descende da minha família Jasper. Do meu irmão para ser mais exata.

- Você tem certeza?

- Sim. Também não tinha acreditado no início, mas quando procurei descobri que ele teve filhos, que também tiveram e assim por diante.

- Até chegar a mim.

- Você e sua irmã, na verdade.

- Como você... Esqueça.

Isabella riu e levantou, ansiosa. Percebendo o que ela estava esperando, Jasper conseguiu deixar de lado todas as desconfianças que sempre teve e também levantou, a abraçando com cuidado, sorrindo ao ouvir sua risada novamente.

- Nunca pensei que abraçaria alguém da minha família novamente. - disse Isabella.

- Pode ter certeza que eu também não. Obrigado Bella. - disse Jasper, sentindo a honestidade dela.

- Está tudo bem agora, Jazz.

Jasper sorriu, pensando que sim, tudo estava bem agora.

Ele tinha um pedaço da sua verdadeira família. Não tinha como ficar melhor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...