1. Spirit Fanfics >
  2. Amor >
  3. O corpo

História Amor - O corpo


Escrita por: AndressaMiranda

Capítulo 26 - O corpo


- Então quer dizer que você juntou meu irmão com Katherine? - perguntou Damon, ainda tentando acreditar.

Ela estava o atualizando sobre o que aconteceu naquelas semanas em que havia ficado trancado com Bonnie.

- Sim. Espero que não se importe. - disse Bella sorrindo divertida, prestando atenção em sua caneca de café.

Agora ambos estavam na cozinha de Bella, apenas conversando e tomando suas bebidas. Ela com café e ele com Bourbon.

- Ele fez algo pra você?

Bella não conseguiu segurar o riso, ganhando um olhar irritado de Damon.

- Ah relaxe, Damon. Ele sabe o que faz. Estando feliz com Katherine é o que importa.

Ele não acreditava muito nisso.

- Não é, não. Ela é uma...

- Damon! Ela é minha amiga.

Ele ficou emburrado.

- Não sei como.

- Só dê uma chance a ela. Por favor?

- Bella...

- Por mim.

Ela tentou fazer uma cara que o convencesse e pareceu dar certo.

Ele suspirou, desistindo.

- Ta legal! Mas se ela magoar meu irmão, não vou me importar de ser sua amiga.

Bella riu, balançando a cabeça.

- Não se preocupe, vai dar tudo certo.

Infelizmente, nesse momento Jasper voltou e não parecia nenhum pouco feliz.

- O que aconteceu? - perguntou Damon curioso.

- Lá fora, agora. - disse Jasper, olhando para Bella, que ficou séria, preocupada com o que poderia ser.

Ela levantou o seguindo para o lado de fora, assim como Damon.

Assim que chegaram na porta, no entanto, Bella congelou, assustada com o que tinha em frente a sua porta.

- Sinto muito. - disse Jasper, também olhando.

Damon seguiu seus olhares e viu o corpo de uma humana, parecendo ter sido drenada seco.

- É alguém que você conhecia? - perguntou Damon para Bella, que assentiu se aproximando do corpo, para reparar em um bilhete no bolso do casaco manchado de sangue.

- Bella... - tentou Damon pronto para tira-la de perto, mas Jasper o segurou ao ver o que ela estava pegando.

- O que é? - perguntou Jasper.

Ao ler o bilhete, Bella parecia tremer de raiva.

- Eu vou mata-lo. - disse Bella se virando para os dois.

- Bella...

- Era uma descendente de minha antiga melhor amiga. Foi um aviso.

- De quem? - perguntou Damon apreensivo.

Ela o encarou, não querendo realmente dizer, mas não havia realmente escolha.

- Mikael.

- O que? - disse Jasper.

- O pai original está de volta? - perguntou Damon, não querendo acreditar.

- Sim. Ele deve ter conseguido passar sem que ninguém visse. - disse Bella.

- Bonnie teria visto Bella...

- Damon. Isso não importa agora. Ele me quer morta e não duvido que...

- Não! Ele não vai chegar perto de você Bella. Não vou deixar.

Ela sabia que não seria tão fácil, mas não queria deixar Damon mais nervoso.

- Precisamos falar com Klaus e os outros. - disse Bella e eles assentiram.

Precisavam de um plano.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...