História Amor à distância - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Cartas de Amor aos Mortos
Personagens Laurel, May, Personagens Originais, Sky
Tags Romance
Visualizações 5
Palavras 340
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá amoras
Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 1 - Surpresa!


*mensagem on*

-Tenho uma surpresa para você, Laurel.

-Sky!!! Você sabe que não gosto disso, sou muito curiosa!

-Desculpa... mas amanhã você saberá de tudo. Agora tenho que sair, te amo.

-Também te amo.

*mensagem off*

 

Voltei a minha rotina normal. É muito ruim não ter Sky aqui. Nos conhecemos apenas virtualmente. Isso me deixa um pouco aflita. As vezes só queria tocar-lo e mostrar todos meus sentimentos para o mesmo, mas infelizmente existem 3.000 quilômetros nos afastando.

Deitei na minha cama e abracei o Kai, meu ursinho de pelúcia. Ultimamente ando muito triste, como se tudo perdesse o sentido e nem mesmo o amor que sinto vai consegue me sustentar. Apenas sobrevivo a cada dia e espero ansiosamente ao fim ou quando ficarei feliz novamente. As vezes lembro do começo, quando nos conhecemos, minha vida mudou completamente e eu me sentia tão alegre. Tiveram fatos que mudaram os dois, o que é normal em uma relação de um ano. Acabei adormecendo diante de tantos pensamentos. 

Acordei às 2:00 da manhã, depois de um pesadelo horrível. Senti toda a tristeza voltar com força. Sai do meu quarto e fui ao banheiro, peguei as lâminas que estavam escondidas em uma caixinha e fiz meus cortes. Observei o sangue correndo pelo meu pulso e colorindo a pia de vermelho. Chorei ao ver a cena. Deixei o sangue estancar sozinho e passei uma pomada em cima. Voltei para o quarto e tomei dois calmantes. Minutos depois já estava dormindo novamente. 

Acordei com alguém me chamando, uma voz diferente, mas familiar. Abri os olhos lentamente e fui enxergando a pessoa. A princípio não acreditei, pensei que fosse mais um sonho, mas logo vi que era real. Abracei Sky e fiquei chorando no seu peito. Sentir ele gerava um misto de emoções dentro de mim, deixava tudo bem e preenchia com toda felicidade do início. Fiquei apertando o mesmo e o olhei novamente, enxugando as lágrimas. Sorri para ele e fiquei acariciando seu rosto. Como ele era perfeito, perfeito para mim.

-Surpresa - disse ele.


Notas Finais


Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...