1. Spirit Fanfics >
  2. Amor à Grega

História Amor à Grega


Escrita por: laquesis4destiny

Fanfic / Fanfiction Amor à Grega
Sinopse:
Depois de ser demitida de uma empresa, que em tese, deveria ser sua Athena Onassis se vê desempregada, solteira e com um ultimato do avô, prestes a viajar para supervisionar a construção da nova sede na America Latina, um processo que levaria um ano: deveria se endireitar e ponto, ele jamais deixaria a empresa da família nas mãos de uma garota inconsequente, ela tinha até o próximo verão para se mostrar uma mulher e não uma menina.

Entre os tantos planos mirabolantes e inconsequentes de Athena, uma luz pareceu surgir no fim do túnel. Em sua cabeça nada é mais sério e responsável que um casamento, mas com quem iria se casar?
Alekzandra Leannou, no auge dos seus quarenta e nove anos, mantém um carreira estável e com uma promoção quase batendo em sua porta, tudo em sua vida parecia encaminhado, e estaria se seu caminho não tivesse cruzado com o de Athena, que no auge do desespero, lhe propõe algo totalmente absurdo- sob uma coação tão absurda quanto-. Um casamento, um ano e nada mais.


Poderia ser o plano perfeito, exceto talvez por sua alta probabilidade de dar errado e acabar com as suas vidas e carreiras.


Para Athena era um plano sem furos e sem falhas. O que poderia dar errado afinal?


[ Agegap | lesbian | +18]

{Esta história também está sendo postada no Wattpad}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 75
Favoritos 6
Comentários 2
Listas de leitura 4
Palavras 5.285
Concluído Não
Categorias Alicia Vikander, Cate Blanchett
Personagens Personagens Originais
Tags Agegap, Hot, Lesbian, Romance, Sáfica

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
AVISOS E TRAILERS
2
20
594
 
2
Epígrafe
0
14
36
 
3
Prólogo
0
16
510
 
4
Capítulo 1
0
25
4.145

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.