1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a longa data >
  3. Amizades novas, duvidas.

História Amor a longa data - Amizades novas, duvidas.


Escrita por: I_Melodie_Cy

Notas do Autor


Espero que gostem do capitulo, estarei deixando nas notas finais os links de algumas apresentações dos meninos ok?

Se a história estiver legal, favoritem e comentem.

Capítulo 2 - Amizades novas, duvidas.


Fanfic / Fanfiction Amor a longa data - Amizades novas, duvidas.

Assim que voltamos para a sala de aula o menino que senta atrás de mim me cutucou.

- Oi, Minhyuk certo?

- Certo – Ele me respondeu com um sorriso – Hoje eu e Bin temos um ensaio, tudo bem mostrar a escola a vocês amanhã, podemos almoçar juntos?

- Claro – Respondi, mas minha curiosidade foi bem maior – Onde vocês irão ensaiar? Eu e Jiwon podemos ir com vocês? Claro se não for me incomodar.

- Seria ótimo e  não vai nos incomodar, quando acabar a aula nos encontramos na entrada ok?

- Ok – Sorri e me virei para prestar atenção na aula.

 

O tempo demorou um pouquinho para passar, talvez seja por conta da minha ansiedade, mas por quê? Eu não posso estar apaixonada né? Primeira vez que o vi, era impossível.

Como sempre me perdi em pensamentos e acordei apenas quando Jiwon me balançou para dizer que a aula já havia acabado então olhei em volta e notei que só estávamos nós duas.

- Jiwon cadê os garotos? Perguntei preocupada.

- Saíram já faz uns 10 minutos.

- Porque não me chamou?

- Mas eu chamei maluca, você fica ai pensando na bezerra e eu quem tenho culpa? – Jiwon disse indignada.

- Não era na bezerra, era, a deixa, vamos logo que eles devem estar nos esperando.

- Eles quem?

- Os garotos, eles vão dançar e eu pedi pra irmos ver, anda – Peguei em sua mão e sai correndo pelos corredores.

 

Assim que chegamos à entrada do colégio os garotos estavam encostados na parede conversando sobre algo que não entendi, pois cortaram a conversa assim que nos viram.

Seguimos os dois que andaram pouco mais de dois quarteirões parando em uma lanchonete.

- Iremos comer e depois seguimos para o salão ok? – Moon Bin disse.

- Ok – Jiwon afirmou sorrindo.

Entramos e nos sentamos eu e Jiwon de um lado e os dois de frente com a gente. Pegamos o cardápio e eu comecei a olha-lo. Após alguns minutos chamei a garçonete.

- Por favor, um X-Bacon e um suco de laranja. – Ela afirmou anotando o pedido. – Ji já escolheu?

- Quero o mesmo que ela só que com uma lata de Pepsi. – Jiwon pediu.

- E os senhores já escolheram? – A garçonete perguntou com um sorriso estampado na cara.

- Hum, dois X-tudo e duas cocas para nós dois. – Bin disse.

- Certo logo retorno com os pedidos. – Disse a garçonete se virando e indo até o balcão.

 

Logo um silencio quase ensurdecedor tomou conta da mesa. Então Minhyuk o quebrou.

- Então vocês disseram que tocam violino e piano certo? – confirmamos com a cabeça – Seria legal um dia desses tocarem algo para  a gente já que vão nos ver dançar certo?

- Marcaremos um dia – Jiwon disse. – Iram para algum ensaio?

- Na verdade estamos indo para uma audição – Minhyuk disse. – Estamos tentando entrar como treinees para a FANTAGIO.

- UAU – Eu e Jiwon exclamamos juntas.

- Não vamos os atrapalhar? – Jiwon perguntou.

- Nem um pouco – Bin respondeu.

- Aqui estão os pedidos – A garçonete deixou os pedidos e entregou um papel para Moon Bin.

- Arg – Ele meio que soltou um grunhido.

- De novo Bin? – Minhyuk perguntou.

- Sim, não sei oque tanto me mandam isso, eu não quero saber de mais nada sem ser minha carreira. – Dito isso ele apenas amassou o papel e começou a comer. Então Jiwon e eu fizemos o mesmo sendo acompanhadas por Minhyuk.

 

Assim que acabamos de comer, seguimos para o tal lugar onde seria a audição, pegamos um ônibus e déssemos uns 15 minutos depois em frente a um grande prédio.

Entramos e os meninos foram até a recepção se informar onde seria a audição, a moça apenas pegou alguns papeis que julguei ser a fixa deles e eles ganharam um numero para prenderem em seu peito. Então pelo que vi Minhyuk é o numero 23 e Bin o 24.

- Venham é no outro andar – Minhyuk disse.

Então os seguimos para o elevador, assim que o mesmo abriu a porta pude logo ver muitos meninos, todos já numerados, alguns dançando, outros cantando, alguns com seus raps, então uma moça se aproximou e pediu para que eu e Jiwon nos sentássemos no canto direito para podermos ver as apresentações e com isso nos separamos dos garotos.

Realmente ali muitos meninos chamavam atenção, vozes lindas, corpos perfeitos e rostos encantadores. Passados uns 35 minutos um Ajushi entrou na sala se sentando a frente de uma mesa junto com outros jurados e então iniciaram as apresentações.

O Numero 1 fez uma apresentação de canto, mas mesmo eu que não entendo de vozes notei como ele desafinava, talvez pelo nervoso.

O numero 2 entrou e logo começou um rap não sei o porque, mas meu coração acelerou apenas em vê-lo, minhas mãos ficaram tremulas e senti um pontada em minha cabeça.

- Esta tudo bem? – Jiwon perguntou preocupada.

- Sim, está eu só senti uma dor ao ver aquele garoto. – Respondi forçando um sorriso.

- Qualquer coisa me avise que vamos logo para o hospital ok? – Apenas assenti.

Assim os números foram passando então chegou a vez de Minhyuk. Na sequencia veio Moon Bin. 

Realmente eles dançavam muito bem, eu e Jiwon estávamos quase babando. A audição seguiu e tiveram muitas outras ótimas apresentações. Meu celular vibrou e eu o abri vendo que avia uma mensagem de minha mãe.

 

“Filha preciso falar com você, poderia vir para casa?”

 

Mas a essa hora ela deveria estar no trabalho, me preocupei, algo poderia ter dado errado com ela? Ou com meu pai?

- Ji vou indo, se despeça dos meninos por mim? Minha mãe me pediu para ir para casa.

- Tudo bem, acabando aqui passo lá pra ver se está tudo bem.

- Ok – Disse dando um beijo no topo de sua cabeça.

Sai rapidamente da sala, mas assim que cruzei a porta topei com algo, algo não alguém. Com o impacto cai no chão.

- Desculpa estava distraída.

- Sem problemas, vem dei-me a mão, está tudo bem? Machucou-se? – Ele perguntou estendendo a mão.

- Estou bem, desculpa mesmo – Assim que peguei em suas mãos senti algo como se aquecesse meu coração, então olhei para cima e era aquele menino, o numero 2. – D.. Desculpa tenho que ir – Disse e apenas corri para o ponto de ônibus, sentindo meu coração inquieto, mas oque diabos será isso?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...