1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a longa data >
  3. Sorvete, romance, apresentação.

História Amor a longa data - Sorvete, romance, apresentação.


Escrita por: I_Melodie_Cy

Notas do Autor


Espero que gostem, nas notas fineis vou deixar os links das apresentações.

Capítulo 4 - Sorvete, romance, apresentação.


Fanfic / Fanfiction Amor a longa data - Sorvete, romance, apresentação.

Enquanto estava indo para a sorveteria comecei a conversar com Jiwon.

- Ji, obrigada por estar sempre comigo e por ter me chamado para dormir na sua casa hoje.

- Que isso, você sabe que eu sempre vou fazer de tudo pra você ficar bem. – Jiwon disse passando as mãos pelo meu pescoço enquanto andávamos. – Estou ansiosa.

- Moonbin? – Perguntei.

- Sim, sei lá ele tem uma coisa que me chama muito atenção.

- Te entendo muito bem.

- Minhyuk? – Ela perguntou já sorrindo, pois sabia a resposta.

- Huhun, não que eu me interesse, mas também não é que eu não me interesse entende? – Falei sorrindo e já acenando para os meninos que já estavam na porta da sorveteria.

 

- Demoramos muito? – Jiwon perguntou.

- Acabamos de chegar também, o Bin parecia até uma mulher se arrumando. Não sei pra que tanta enrolação pra vir tomar um sorvete – Minhyuk falou e Moonbin lhe deu um pequeno empurrão com o rosto corado.

- Então vamos entrar? – Moonbin perguntou já abrindo a porta.

Então entramos na sorveteria, é uma sorveteria até que grandinha, Jiwon foi logo colocando muitos sorvetes em seu potinho, Bin também parece até um maníaco por sorvete, eu resolvi ir de milk-shake e Minhyuk disse que iria me acompanhar. Subimos para o segundo andar era uma espécie de terraço e como a tarde estava agradável resolvemos nos sentar ali.

- Amanhã vocês vão para a escola? – Bin perguntou.

- Vamos se a Sun Hee estiver se sentindo bem. – Jiwon disse.

- Ela vai estar bem sim, pois vai ter nós três lá não é Sun? – Minhyuk disse enquanto passava a mão em minha cabeça bagunçando meus cabelos e sorrindo.

- S.Sim – Disse olhando para ele e por um momento nós ficamos nos encarando até que Jiwon interrompeu perguntando.

- Então, quando vocês vão começar o treinamento?

- Daqui 3 dias – Moonbin respondeu.

- Vocês vão ter que faltar algumas vezes né? – Perguntei.

- Provavelmente sim, mas a gente vai se esforçar bastante pra manter as notas. – Bin respondeu.

- Vamos ajudar vocês no que precisarem – Ji respondeu.

- Vocês cantam também? – Perguntei.

- Bom eu sim, o Min é rapper.

- Não vejo a hora de poder ver vocês cantando e dançando. – Disse.

- Em breve a gente leva vocês a um ensaio. – Bin disse.

Resolvemos ir embora então nos despedimos dos meninos e fomos para a casa de Jiwon.

Cinco meses se passaram e agora a nossa amizade estava muito fortalecida, Jiwon e Bin era quase uma dupla inseparável assim como eu e Minhyuk, a proposito agora eles tinham stage names.

Moonbin continuou como Moonbin e Minhyuk agora é Rocky, ambos estão muito felizes às vezes eles ficam uma semana sem vir ao colégio, mas eu e Ji sempre os ajudamos passando matéria e até mesmo com os trabalhos.

Hoje seria o primeiro o dia que iriamos ver eles em uma apresentação, eles iriam se apresentar em um shopping, mas seria apenas um cover, se não me engano do BigBang e cantariam uma musica do Shinee.

Confesso que eu estava um pouco nervosa, pois aquele garoto loiro estaria lá, JinJin é o stage name dele. Toda vez que os meninos me mostravam algum vídeo ou foto deles eu sempre ficava estranha, meu peito acelerava e até hoje não entendo o por que. Durante o intervalo nós quatro resolvemos pegar um lanche e irmos para o pátio externo, lá tem uma arvore onde gostávamos de ficar sentados.

- Eu ando tão cansado, preciso de uma massagem, mas essa minha amiga aqui nunca faz nada pra mim. – Min disse fazendo um biquinho e me deu um tapa no ombro.

- Eu faço muita coisa por você seu mal agradecido – Abri minha perna – Anda senta aqui logo – Disse fazendo sinal para que o mesmo senta-se no meio para que eu fizesse massagem.

- Por isso te amo você sabe né sua chata – Disse se sentando.

- Queria saber quando é que vão assumir o namoro viu – Ji falou rindo.

- Jamais namoraria essa coisa feia, olha esse rosto – Disse segurando o rosto do Minhyuk e virando para Ji.

- Eeei eu não sou feio, você já viu o tanto de fãs que eu tenho?

- “Ta” bom você é um pouquinho – fiz sinal com os dedos – só um tiquinho bonitinho. – Disse e então o abracei.

- Hum falando nisso cadê o seu namorado? – Perguntei para a Jiwon.

- A eu não sei e ele não é meu namorado, a gente só sai as vezes.

- Cheguei – Disse Bin – Vem Ji trouxe seu lanche.

- Que horas vai ser a apresentação? – Perguntei enquanto estava abraçada com Minhyuk e fazendo carinho no seu rosto.

- As 16:00 Hrs. Seu carinho é bom, poderia passar o dia assim.

- Abusado.

- Ah sabe que um dos meninos perguntou por você?

- Quem?

- O Jinwoo, eu estava mexendo no meu celular e ele viu meu papel de parede, ele pareceu bem interessado e eu disse que você era minha namorada.

- Está louco garoto? Eu não sou sua namorada, mas tudo bem vou deixar passar só porque foi esse menino que perguntou se fosse o Sanha ou o Eunwoo eu ia bater em você.

- Para com isso vou ficar com ciúmes.

- Falei que é pra vocês assumirem não me ouvem – Ji disse e nós apenas rimos e continuamos a falar sobre coisas aleatórias.

- Bin depois da apresentação você vai para a empresa? – Ji perguntou.

- Tenho que ensaiar o roteiro daquele web drama que vamos fazer.

- Queria tanto um dia só pra gente.

- Você sabe que a prioridade é a carreira, assim que eu tiver um tempo a gente faz algo te prometo.

Passado algumas horas já estávamos lá no local esperando os meninos entrarem então foram anunciados. E começou a apresentação, todos estavam lindos, notei Min procurando algo pela plateia até que ele nos encontrou e acenou para nós sendo retribuído em seguida. Notei na sequencia o garoto loiro me encarando e ele me olhava fixamente fazendo por um momento até minha respiração sumir.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...