1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a longa data >
  3. Enfrentando - Conhecendo

História Amor a longa data - Enfrentando - Conhecendo


Escrita por: I_Melodie_Cy

Notas do Autor


Demorado, mas enfim chegou!

Aproveitm a leitura, estou tentando melhorar cada vez mais!

Capítulo 5 - Enfrentando - Conhecendo


Fanfic / Fanfiction Amor a longa data - Enfrentando - Conhecendo

Comecei a tremer de nervoso, serio que droga é essa? Durante maravilhosos cinco meses evitei o máximo possível ir a empresa ou qualquer coisa onde eu soubesse que o Jinwoo estaria, pois realmente não me sinto bem, mas hoje seria diferente, resolvi deixar meu medo de lado e vou encontra-lo cara a cara.

Eu e Ji parecíamos loucas gritamos para Minhyuk e Moonbin feito doidas o show todo e assim que a apresentação acabou os meninos fizeram sinal para irmos para a parte de trás do evento, então fomos ate lá e Minhyuk estava nos esperando com o sorriso no rosto.

Assim que passamos pela entrada ele colocou um de seus braços em volta do meu pescoço e então começou a nos guiar ate a sala onde eles estavam. Assim que entramos no local Jiwoo foi logo dar os parabéns ao Bin e eu fiquei parada na porta com Minhyuk ainda enlaçado a mim.

- E ai fedorento vai ficar assim até que horas? – Perguntei.

- Não estou fedendo.

- Esta fedendo e suado – Disse fazendo cara de quem não estava gostando, mas era apenas brincadeira e Min sabia disso.

- Vou te mostrar o suado vem aqui sua baixinha chata – E então ele começou a me fazer cocegas.

- Para Min, por favor – Dizia entre risos quase histéricos – Min – Tentava dizer entre risadas já chorando de tanto gargalhar.

A porta foi aberta fazendo com que Ji se afastasse bruscamente de Moonbin e eu e Minhyuk que estávamos no sofá olhamos assustados para a porta, na minha cabeça já imaginava que os dois estariam em apuros por conta da proximidade, já imaginou ser uma dessas fãs doidas ou um repórter? Mas pra sorte era o restante do grupo.

 Fiquei parada feito uma estatua os olhando e acabei nem notando que Min ainda estava com a mão em minha cintura, então Jiwoo da uma pigarreada e eu a olho curiosa então a mesma faz sinal com os olhos para a minha cintura e eu notando tratei de tirar rapidamente a mão de Minhyuk, mas ele então segurou minha mão se levantando e me puxando logo em sequencia.

- Meninos essa é a Sun Hee, a garota que comentei com vocês.

- E essa é a Jiwoo – Disse Bin, chegando ao lado de Jiwoo.

- Olá meninos, parabéns pela apresentação – disse com o rosto obviamente corado.

- Hum então ela é a garota da foto que você vive olhando? – Um baixinho moreno que julgo ser o MJ disse se aproximando e me dando a mão. – É um prazer conhecer vocês eu sou o MiungJun mas podem me chamar por MJ – E o mesmo ele fez com Ji.

- Eu sou o SanHa – O mais alto deles disse vindo em minha direção com um lindo sorriso dando um beijo na minha bochecha e na de Jiwoo – Prazer Noonas.

- Eu sou DongMin, mas me chamem pelo stage name se preferirem, é Eunwoo. – Disse nos dando a mão.

Então o ultimo que faltava era ele, aquele peste que meche com meu sistema nervoso, mas como eu disse que não fugiria mais resolvi encara-lo. Fiquei ali de pé o olhando e ele me olhando como se tentasse ler meu pensamento mais profundo.

- Então vão ficar se encarando ate que horas? – Eunwoo disse.

- Perdão eu sou o Jinwoo, podem chamar de JinJin – Ele disse sorrindo, seu olhos quase sumiram e meu coração? Acelerou, pensei que minhas pernas não me sustentariam mais. – Sun Hee  e Jiwoo certo? – perguntou apontando o dedo respectivamente.

- Ce..Certo – Parecia que eu poderia desmaiar a qualquer momento, então senti minha cintura ser envolta e olhei para cima encarando aquele que me segurava.

- Tudo bem certo? – Minhyun sussurrou para mim e eu apenas afirmei com a cabeça.

 

Ficamos por um tempo na sala com os meninos, conversamos sobre os treinos, sobre oque cada um fazia e eles também perguntaram sobre nós, então dissemos que tocávamos instrumentos clássicos e que quando conhecemos Bin e Min os mesmos haviam sugerido um dia tocarmos para eles.

Eunwoo pareceu ficar muito feliz em saber, disse que também tocava piano e que adoraria um dia tocar conosco, claro que o fofo do maknae se ofereceu para cantar enquanto tocávamos. Então ficou combinado de um dia irmos para o estúdio e tocarmos algo.

Já estava na hora dos meninos se retirarem dali os mesmos estariam liberados para voltarem ao dormitório, sim Moonbin e Minhyuk mesmo tendo casa e família em Seul optaram por morarem no dormitório para assim poderem se entrosar melhor com o grupo.

 

- O dormitório fica no caminho da sua casa eu vou com você até lá – Min disse.

- Não quero te atrapalhar com isso, sei que está cansado e pode ficar tranquilo que sei me cuidar – sorri – agora vá descansar.

- Ei eu vou levar a Jiwoo em casa – Moonbin anunciou e na mesma hora peguei Ji pelo braço a puxando pra um canto.

- Toma cuidado – Eu disse.

- Está achando que o Bin faria algo comigo?

- Claro que não, mas eu sei que você faria com ele – Suspirei dando um sorriso malicioso – Pobre menino nem sabe pelo que pode passar.

- Ei sua louca, eu jamais faria algo assim – ela disse me dando língua. - A não ser que ele queira – Então começamos a rir. – Agora parando com a brincadeira, você está bem? Vi como ficou nervosa de ter que falar com JinJin.

- Nervosa? Eu quase tive parada cardíaca isso sim. Mas vou sobreviver, eu tenho que enfrentar e mostrar pra mim mesma que não existe o porquê de ficar abalada com a presença dele. Agora vai antes que esse monstrinho venha me bater – disse um pouco alto para que Moonbin escutasse o mesmo apenas me mandou um beijo e então Ji foi com ele.

- Os meninos disseram que irão com a gente até sua casa, como é caminho e nenhum deles está a fim de ir de van. – Min disse enquanto me abraçava.

- Não sei oque é pior, seu fedo ou sua teimosia – Disse.

- Caramba Sun eu não estou fedendo – Min disse com uma carinha triste.

- Então assume que é teimoso?

- Pra proteger minha anã eu assumo ser sim! – Disse em tom de orgulho.

- Vamos.

 

Então todos seguimos rumo a minha casa, pelo caminho os meninos foram fazendo brincadeiras  piadinhas, Min não desgrudou sequer um minuto de mim, não que eu já não estivesse acostumada, pois nos últimos três meses somos assim, mas era como se ele estivesse com medo. A proposito até com JinJin eu conversei pelo caminho, falamos sobre animes, da pra acreditar que toda vez que ele ri de algo meu coração se acalma?

 

JIWOO POVS ON

 

Enquanto estávamos a caminho da minha casa notei que Moonbin estava um pouco quieto, na verdade sempre que estamos sozinhos ele prefere ficar abraçado, de mãos dadas ou apenas me olhando, às vezes acaba sendo um pouco chato.

Eu queria muito mesmo namorar com ele, mas sei como é difícil pra ele, desde o inicio ele me deixou ciente de que a carreira dele era bem mais importante do que qualquer coisa, afinal esse é um sonho que ele tem desde criança. E como cheguei bem depois disso sei o meu lugar, apenas aceito ser a saidinha dele, mesmo que as vezes me machuque é melhor do que não poder te-lo ao meu lado.

É engraçado que ele me trata tão bem mas ao mesmo tempo tão mal, é como se quisesse demonstrar todo o amor que tem por mim em um momento, mas no outro me afastar. Um dia ainda vou perguntar a ele qual a real intenção disso.

Enquanto pensava aqui notei que estávamos chegando na minha rua.

- Bin, como se sentiu hoje?

- Foi um ótimo dia, a apresentação foi um sucesso e tinha tanta gente lá, realmente estou feliz.

- Que bom que está feliz, fico feliz que te ver assim.

- Obrigado, chegamos.

- Obrigada por vir comigo, disse lhe dando um breve selar nos lábios.

Ele me puxou para um abraço e em seguida disse para eu entrar que nos veríamos na escola. Então apenas lhe dei um beijo na bochecha e entrei em casa, avisei meus pais que havia chego e subi para o meu quarto para poder me banhar, assim que entrei meu celular vibrou e eu peguei o mesmo.

 

“JIIIIIIIIIIII ME AJUDA”

 

“O que ouve Hee?”

 

“CARA VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR, ASSIM QUE CHEGUEI NO PORTÃO DE CASA O MIN PEDIU PROS MENINOS IREM INDO QUE ELE LOGO OS ALCANSAVA... AI ELE VIROU PRA MIM E DISSE ATÉ AMANHÔ

 

“E oque tem de mais nisso, ele sempre fala isso”

 

“ELE ME BEIJOU”

 

“OQUE?”


Notas Finais


Quem leu ate aqui e gostou se puder comente e favorite, isso me incentivará a escrever mais e melhor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...