1. Spirit Fanfics >
  2. Amor á medicina -imagine Kim taehyung >
  3. 33 (RETA FINAL)

História Amor á medicina -imagine Kim taehyung - Capítulo 38


Escrita por:


Notas do Autor


Oiiiieee meus amores tudo bem? espero que sim. gente vcs soube da bomba do chen do EXO, eu estou muito feliz por ele, que ela faça ele muito feliz !!!, Gente dem bastante apoio para o nosso mais novo papai do ano (o único que eu conheço até agora kkk mas relevem). Então eu estava sumida pois como disse só posto o capítulo a cima de 2 comentários, Estamos na reta final meus amores já já acaba, eu agradeço de coração. Bom agora vamos parar de enrolação é vamos lê, desculpa qualquer erro ortográfico ok, obrigada meus amores e dois beijos na bunda eeeee tchau. (Comentem :)) ♡

Capítulo 38 - 33 (RETA FINAL)


Fanfic / Fanfiction Amor á medicina -imagine Kim taehyung - Capítulo 38 - 33 (RETA FINAL)

oh lê isso aqui 🙂☝️ Thanks!


Passou -se quatro dias, lisa saio da maternidade no terceiro dia, eu e Tae foi ontem na casa deles, Tae veio morar comigo, Cada dia que se passa eu me apaixono mais pôr ele e ele por mim, hoje nos iremos ao hospital pra uma reunião pra ver se eu realmente posso voltar a trabalhar.


Tae- Queriiiidaaaa VAMO LOGOOOOOOOO!!!- Gritou da sala.

peguei e bolsa dei uma última olhada no espelho e saí correndo, cheguei na sala e não vi ele, senti me levantar, dei um riso e ele me colocou no chão me virei pra ele e ele me beijou,saímos do ato e sorrimos,Saímos do apartamento e como para o estcionamento.

(•••)

Estamos na reunião eles estavam comentando sobre o ocorrido,meu pai escutava tudo atentamente, sgurava a mao do tae.

medico- Ela está traumatizada ainda !!, ela pode da um tic EM UMA CRIANÇA.

Medico- Pra mim ela está em perfeitas condições, ela é uma mulher forte!

médica- também tenho certeza.

olhei pra eles e sorri eles me olharam e fizeram reverência com a cabeça. tae não podia falar pois era meu namorado. Depois que a médica falou começaram rumores.

Chefe superior (appa)- Ok ok chega!, Vamos aos votos. daqui a três minutos iremos ver.

me levantei e fui pegar um café,Tae veio até mim e me beijou fazendo eu me acalmar, veio dois médicos e uma médica falar comigo me dando força, enfermeiros veio falar comigo também.

3 min depois...

Chefe superior (appa)- Vamos ver o resultado no telão

80 votos sim
10 não
10 não sei dizer...

Me levantei da cadeira e Tae também, a maioria comemorou alguns baterem palmas e outros saíram.Agradeci a todos e saí da sala junto com o Tae vi os meninos com cartazes e a lisa com a bebezinha e o jeon,Sorri. mechi com a cabeça fazendo sim, E eles jogaram os cartazes e me abraçaram.

lisa- miga temos uma surpresa pra você!.

S/n- Ah mais uma ?- Ele colocaram a venda em mim e me levaram para o elevador, eles me guiaram e tiraram a venda.


vi meus pascientes, comecei a chorar fui até eles e os abracei, Cada um falou uma palavra em português, Como: Eu te amo , Linda, melhor médica etc... Sorri com eles brinquei com eles.

S/n- vocês são a minha razão, do meu Amor à medicina!- Falei e chorei eles vieram e me abraçaram.

(•••)

Estou no quarto com o tae, deitada em seu "peitoral" assistindo Netflix ele fazendo cafuné no meu cabelo. Chegou uma parte da série que tinha um casal como a gente deitados na cama e sentiram fogo e começaram a fazer amor.

tae parou de fazer cafuné em mim, Olhei pra ele, ele me beijou me levantei e sentei no seu colo e beijei de novo, Olhei pra ele sorri. ele colocou a mão por dentro da minha blusa viu que eu não estáva com sutiã e deu um sorrisinho. ele tirou minha blusa e mordeu os lábios e começou a chupar meu seio e o outro seio fazia massagem,fazia carinho no seu cabelo e arfava. tirei sua blusa e fui beijando da sua boca até sua calça. olhei pra ele e sorri sapeca ele deitou na cama e respirou fundo,tirei sua calça e dava pra ver uma elevação vamos se dizer grande, E eu fiz carinho ali.[•••]

Tae-aish...oque foi isso ? kkk- Falou ele deitando do meu lado respirando fundo, ele se virou e me beijou.

S/n- Meu Deus kkk eu...Aish tô sem fôlego!- Falei e sorri pra ele, me virei e beijei ele.- precisamos de um banho querido !.

Tae-Banho quer dizer segunda rodada?- falou ele se levantando e olhando pra mim.

S/n- Huuum talvez- Falei e sorri sacana.

(•••)

Acordei com o Tae me agarrando me beijando,falando o quanto que me amava, Eu sinceramente amo esse homem, Falei as mesma coisas que ele e nos levantamos nos trocamos e comemos café da manhã e fomos para o hospital.

S/n- obrigada querido- Falei e olhei pra ele.

tae- Pelo que?- falou sorrindo pra mim.

s/n- Por me fazer feliz mesmo,tendo todos esses problemas, eu te amo muito!- Falei e sorri.

Tae- Ah meu amor- chegamos no estacionamento do hospital, ele me deu um beijo- Eu também te amo amor.

nos beijamos de novo e logo saímos do carro, entramos no hospital eu fui pra minha ala e ele pra dele que é um andar a mais do meu. Entrei no meu escritório e fui ver meu prenchiario, Sorri pois tinha várias pra mim cuidar e fazer o meu melhor. tava olhando quando abriram a porta me virei e era meu pai e minha mãe.

S/n- Appa, Omma- sorri,fui até eles e os abracei.

Appa- Minha pequena- Falou e me deu um beijo na testa Omma fez o mesmo.- Parabéns vc é uma guerreira.

S/n- o abracei mais e dei um beijo na sua bochecha- Amo vcs dois.

Omma- querida queremos te contar uma coisa.

S/n- Omma me desculpa eh vcs pode conta outra hora é que estou muito ansiosa pra ver meus pascientes!- Falei cosando a nuca.

Omma- tudo bem meu amor eh hoje vai na casa do seu pai leve o tae também,ele é da família agora.

S/n- Ok Omma levo sim! - Falei e sorri dei outro abraço neles e eles sairam.

bateram na porta e falei um entre, Momo entrou com o fixario das horas marcadas.

Momo- Dotora aqui tá o fixario das horas, Irei chamar o primeiro paciente!.

S/n- Ok obrigada momo.- Falei e sorri ela fez o mesmo.

(•••)

Estou com o Tae em um restaurante almoçando e conversando.

S/n- Tae os meus pais estão querendo que a gente vá lá na casa do meu pai- Falei lavando o alface a boca.

Tae- sabe qual é o assunto? - Falou e me olhando,neguei.- Huuum vamos criar teoria e se alguma teoria tiver sentido Vamos apostar.

S/n- Ok vamos lá, huuum eu começo, esse eles quiserem me mudar de hospital para eu ir para o Brasil por causa do o ocorrido.

tae- Huum eu acho que não, tá, agora sou eu, E esse eles reatarem o casamento?

olhei pra ele e fiquei seria.

S/n- não sei tae, acho que não,me lembro muito bem que meu pai falou que nunca mais teria o nome Kim no seu nome.- Falei

Tae-Apostas agora!- Falou e me olhou sorrindo.- se eu ganhar eu vejo o que faço se vc ganha vc que sabe kkk

s/n- Ok então, Tae vamos indo nosso horário está acabando!.-falei e logo chamei o garçom peguei nossa refeição e saio de mãos dadas do restaurante

(•••)

Estou em casa me arrumando pra ir para a casa do meu pai tae está na sala vendo TV encanto me espera,Bom eu estou com um vetido simples estou com uma sandalha, meu cabelo está solto, não passei maquiagem,preguiça, Tae está de calça jeans preta um sapato preto, uma blusa branca e um bleazer azul bem escuto,seu cabelo está preso em um rabo de cavalo curto.gostoso. Conferi a roupa me olhei mm espelho e saí do quarto e fui até a sala.

S/n- Querido,vamos!- falei vendo minha bolsa.

tae- Vamos- ele se levantou, veio ate mim e me deu um selinho pegou minha bolsa e minha mão e saio me puxando,trancou a porta e saímos.

S/n- calma Tae kkk- Falei o fazendo para e me olhar e bufo.

Tae-amor você demora De maiiiiiis- Falou ele com cara de tédio.

S/n- Kkkk ata, vamos logo então apressadinho!- Falei e saí na frente ele veio e me abraçou por trás.

Tae- Eu que sou apressadinho é?- Falou isso no meu ouvido- Eu não sou apressado não, você ...ah taehyung vai logo kkkk- dei um tapa na sua barriga fazendo ele se afastar rindo da minha cara.

S/n- Para seu safado!- o elevador abriu e entramos, apertei o estacionamento. Me encostei na parede, Tae ficou na minha frente,colocou sua mão na minha cintura e me puxou, beijou-me .

Tae- Eu te amo!- falou isso depois do beijo.

S/n- também te amo - Falei e dei um selinho nele, as portas se abriu e saímos.

Tae abriu a porta do carro pra mim, eu entrei coloquei o sinto, ele deu a volta no carro entrou colocou o cinto fechou a porta ligou o carro e saímos. [•••] chegamos na casa do meu pai, bati na porta, quem abriu foi minha mãe, a comprimentei Tae fez o mesmo, meu pai estava na sala sentado no sofá, minha mãe sentou do lado dele e estrelaçaram os dedos.

S/n- eh... Me expliquem!- Falei sorrindo olhando pra eles desacreditada,Tae veio por trás e me abraçou falando "Hoje a noite vc é minha kkk" e me deu um beijo na bochecha.- Vo...vocês estão juntos.

appa&omma- Sim- falou eles sorrindo um pro outro e deram um selinho.


(•••)

S/n- tchau Omma tchau appa-falei os abraçando.

tae- Sr e Sra um coper-Falou fazendo reverência.

Sra- tchau queridos!- Falou eles entrando dentro de casa.

demos as costas e fomos para o carro, Entrei no carro e coloquei o cinto e o tae deu a volta no carro e fez o mesmo que eu,saímos, Estávamos na avenida quando lembrei da sana e do hoseok.

S/n- Tae!!!- Falei e ele freou o carro.

tae- s/n!!! não me assuste Aish vc tá bem ?- falou ele.

S/n- desculpa querido eh que eu tava querendo eh juntar nossos amigos, exemplo: jin e jisoo,suga e mina, Jeckson e tzuyu, Daehyun e jinyong, E JB e Naeyon , hoseok e sana (Lembrando esses casais é só na fic, não importa se eles combina ou não ok !) etc...

Tae- Huuuum vamos sair em casalzinho?, Bom esse mês você vai trabalhar que nem uma mula então dois beijos,no começo do próximo mês!.

S/n- eh, Tae onde vamos passar a virada do ano? eu queria um lugar calmo só nois três eu voce e a sun-hi - Falei colocando minha mãe na sua nuca fazendo carinho.- já é próxima semana!.

Tae-Huuum gostei da idéia, Bom você provável estará de folga então eu vou pega a chave do chalé dos meus pais e vamos, já que eles. estão fora eu vou pedir pra eles!.

S/n- Ok...- Falei e sorri pra ele e dei um beijo na sua bochecha.



Notas Finais


Comentem 💚🤗🌟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...