1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a Moda Antiga >
  3. Vestindo a Máscara

História Amor a Moda Antiga - Capítulo 10


Escrita por:


Capítulo 10 - Vestindo a Máscara


Fanfic / Fanfiction Amor a Moda Antiga - Capítulo 10 - Vestindo a Máscara


Hannah

Sentada de frente ao meu espelho...dois cabeleireiros mexiam no meu cabelo, uma menina fazia minha unha da mão, e outra fazia meu pé, com a mão desocupada eu olhava meu instagram, a maioria das pessoas tinham expectativa no meu look esse ano, eu sou bem excêntrica com meus looks pra esses eventos, amo exagerar nos detalhes, esse ano eu vestiria um vestido feito especialmente pra mim, eu e Maison Schiaparelli ficamos meses elaborando cada detalhe desse vestido. Nina chegou no quarto se sentando na cadeira ao meu lado, as meninas acabaram minhas unhas e foram fazer as da minha irmã.

Nina: Já tomou o remédio? - ela solta, repreendi com o olhar através do espelho. Ninguém sabia que eu tinha bipolaridade nem meus pais, só meus irmãos e eu quero sigilo sobre esse assunto, se cair na mídia minha vida vai virar uma bagunça.

Nah: Já acabei de tomar os remédios de gripe Mariana! - falei tentando contornar a situação.

Nina: Ah sim, tinha me esquecido. - neguei com a cabeça voltando a minha atenção para o celular que começou a tocar. Marcus parou de secar meu cabelo e eu atendi a chamada, mesmo vendo que o número era desconhecido por mim.

Nah: Alô?! 

Desconhecido: Barbosa?

Nah: Lizze! Quanto tempo! Como vai?

Liz: Vou bem minha menina! Tá estourada hein! Orgulho- ela disse se gabando por ter sido ela que me colocou no mundo da moda.

Nah: Convencida! O que manda? Como conseguiu meu número?

Liz: Uma pergunta de cada vez beloved! - nós rimos juntas. - Mas enfim, encontrei com a sua mãe por acaso e acabou que eu peguei seu  número, surgiu um desfile aqui em Amsterdam do Giam Battista, ele me contou que sempre te viu desfilando para a marca dele, e eu como uma boa amiga que sou, decidi ajudar um pobre amigo!

Nah: você ta querendo pegar ele que eu sei, mas o desfile é que dia?

Liz: Querida, fala baixo! Ele é casado! - neguei com a cabeça rindo, quem ver Lizze não sabe a cobra que ela é. - No próximo sábado! Pelo amor de Deus fala que vai poder vim!

Nah:Claro, pode confirma minha presença, chego ai amanhã!

Liz: Mas já? Ta rápida, tá bom vou confimar, obrigada pela ajuda!

Deslizo o dedo sobre a tela para encerrar a ligação. Meu cabelo já estava pronto, minha maquiagem também, as meninas me ajudaram a colocar o vestido e calçar a minha sandália. Peguei minha bolsa e ajustei a máscara no meu rosto. Esperei Shawn e Mariana ficarem prontos enquanto isso fiquei fazendo algumas fotos e propagandas para os meus seguidores. Eles desceram e nós fomos juntos na mesma limusine preta. Chegamos e meu segurança abriu a porta e nós descemos os flashes foram logo disparados em nossa direção, mantenho a classe e vou caminhando à frente, uma das organizadoras do evento nos guiou até o tapete vermelho, eu parei mais a frente meus irmãos logo atrás, Mariana estava sozinha recebendo atenção toda pra ela assim como eu, Shawn posava ao lado de Frankie, irmão de Ariana que também não estava sozinha ao seu lado um cantor de rap se exibia também. Movimento meu corpo fazendo várias fotos, caminhei mais a frente parando em um dos repórteres que cobriam o evento. As mesmas perguntas de sempre, novos projetos, affair, parcerias, e notícias dos momento. Agradeci a moça, dei um "tchau" sorrindo para a câmera. E esperei meus irmãos na entrada do museu. E assim fomos andando em algumas partes do museu, algumas salas exibiam pinturas antigas, de monarcas europeus dos séculos passados, uma outra exibia jóias antigas de alto valor. Cansamos de andar e procuramos nossa mesa, sentamos juntos a Ariana, Jennifer Aniston e outros famosos, cumprimentei uns amigos em comum e engatamos em uma conversa agradável.

Minha noite baseou -se  em sorrir, comer, ser simpática e tentar não pensar no que poderia acontecer nesses dias que eu ficaria em Amsterdã, minha vida estava estável aqui em Los Angeles mas, eu precisava voltar para casa e me reencontrar, achar aquela menina doce e saudável que eu era, superar o passado e deixar de vez toda mágoa enterrada. 

Me despedir dos meus irmãos, e entrei no carro indo para casa, a noite foi boa e alegre, me divertir muito. Abri a porta dispensando meu motorista pelo resto da noite, entrei em casa e fui direto para o quarto, tirei a máscara do meu rosto e coloquei na bancada em frente ao meu espelho, tirei todos os meus acessórios guardando eles nas gavetas correspondentes. Tirei meu vestido colocando ele no closet e meus saltos também, peguei meu roupão e entrei no banheiro, deixei o cansaço escorrer pelo ralo e lavei meu cabelo, tirando todo fixador da extensão dos meus fios, tirei com cuidado o aplique e deixei eles ali secando, me enrolei no roupão depois de secar e passar alguns hidratantes pelo corpo, seco meu cabelo com o secador. Me direciono novamente para o closet separei algumas roupas de frio e calor, botas e sandálias e coloquei em uma mala, na outra eu coloquei maquiagens, jóias meus remédios e alguns cremes. Fechei a segunda mala e desci com elas para o hall para facilitar minha saída amanhã pela manhã, apenas tirei o roupão e me joguei na cama sem nenhuma peça de roupa, me aconchego debaixo dos lençóis e pelo cansaço consigo adormecer rápido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...