1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a Moda Antiga >
  3. Remember

História Amor a Moda Antiga - Capítulo 8


Escrita por:


Capítulo 8 - Remember


Fanfic / Fanfiction Amor a Moda Antiga - Capítulo 8 - Remember


Hannah


Recebo uma mensagem, logo após o teste de uma grande revista de Nova Iorque. Saio da sala de ensaio e fecho a porta atrás de mim. Abri a mensagem. "Amor, não vou poder te buscar, te vejo amanhã. Beijos"

Senti meu coração se apertar, algo está errado, ele vem mudando muito, não se importa mais com o que falo, sempre que discutimos ele sai e só volta no outro dia, não saímos mais, mal nos beijamos, parecemos dois desconhecidos andando na rua, ou dentro do carro. Isso está me deixando frustrada e agora eu tenho que tomar uma decisão: Sigo meu sonho ou fico com o amor da minha vida!

Responde apenas com um "ok" e voltei para a sala, Diana veio até mim, me entregando minhas roupas para que eu pudesse me trocar.

Diana: Acabamos por hoje, antes de ir embora passa na sala da Lizzen. - confirmei com a cabeça e fui até o banheiro, me troquei e deixei as roupas da marca aonde as encontrei. Sai do banheiro, agradeci os fotógrafos e fui até a sala da Lizzen. Dei dois toques na porta e escutei um entra abafado, entrei devagar e ela me olhou.

Liz: Hannah pode entrar! Sente- se! - ela apontou para a cadeira estofada a sua frente, fechei a porta e me sentei à sua frente.

Hannah: Diana me disse que queria falar comigo!

Liz:Queria mesmo falar com você e vou direto ao ponto. Eu estou te estudando à um bom tempo e você é exatamente a cara que eu quero para minhas revistas, e que quero ver brilhando na passarela, então queria te contratar para desfilar para minha coleção este ano! O que acha? - eu fiquei sem reação eu sabia que esse contrato me levaria a outro patamar a outro mundo e abriria muitas portas pra mim, mas eu tenho que pensar na minha família, nos meus irmãos e consequentemente no meu namorado. Respiro fundo.

Hannh: Olha Lizzen, eu amo sua coleção e irei amar ir com você para esse desfile. Mas, preciso pensar!

Lizzen: Respeito sua decisão mas preciso da resposta em três dias! - assenti e dei um sorriso, agradeci ela e fui embora, serão os três dias mais apertados da minha vida! Para uma garota de recém completado 17 anos isso seria uma grande responsabilidade. 


Estacionei o carro em frente ao portão de casa, sai do mesmo, trancando-o e entrando em casa, joguei a chave na mesa de mármore e peguei um copo de água tomando todo líquido.

(...)

Estacionei o carro na garagem e desci do mesmo, abri a porta indo até a cozinha, joguei a chave na mesa de mármore e quando ouvi o som, algumas lembranças vieram na minha mente, a cena toda se passou na minha cabeça, sacudir a cabeça em uma tentativa de espantar aqueles pensamentos. Subi para o meu quarto e tomei um banho tirando todo o cansaço do dia, coloquei um baby doll rosinha e deitei na cama, peguei meu notebook e vi que as fotos da gucci já tinham chegado, escolhi as que eu queria e mandei para Nina que me respondeu aceitando todas as fotos, logo encaminhou nossa resposta para eles, meu celular apitou em cima da cama e eu deixei o notebook de lado. Peguei meu celular vendo ser uma mensagem de carinha que eu estava ficando. Respondi que não estava no clima pra sair e deitei pra dormir, mas quem disse que isso aconteceu. Amanheceu e eu estava na varanda tomando uma taça de vinho branco. Olhei para o sol quente e extremamente vibrante nascendo, olhei para o líquido branco e tomei o que sobrou de uma vez, coloquei na mesinha que tinha ali a taça vazia. Peguei meus remédios em cima da mesa e tomei as duas pílulas.

Tomei um banho e troquei de roupa, desci até a cozinha e o café da manhã estava pronto. Meu celular tocou e a foto da nina apareceu na tela, atendi a ligação e me sentei na mesa pra comer, minha cozinheira serviu algumas coisas pra mim colocando no meu prato.

Nah:Oi Nina!

Nina: Bom Diaa! - ela diz animada.

Nah: Dia, o que você quer?

Nina: Nossa acordou de mau humor!

Nah: Nem acordei, não consegui dormir!

Nina: De novo com isso Hannah! Eu espero que você não tenha acabado com a garrafa de vinho de novo! -rolei os olhos, pois foi exatamente o que eu fiz. - Você acabou com o vinho não foi?! Nah:Fala logo o que você quer!

Nina: Vou me arrumar ai para o met ta!

Nah:Eu deixei?

Nina: Cala a boca, já estou chegando deixa seus seguranças chatos avisados!

Nah: Vai se ferrar!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...