1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a Primeira Bolada

História Amor a Primeira Bolada


Escrita por: telefany

Fanfic / Fanfiction Amor a Primeira Bolada
Sinopse:
Kim Hyunjin, a típica garota desastrada, que adormecia no meio da aula e que sempre tentava ao máximo chamar menos de atenção possível. Para ela estava tudo muito bem ficar isolada de todos e ouvir a discografia do seu grupo favorito, Girls Generation. Mas isso tudo mudou drasticamente com a chegada da segunda-feira e isso significava uma única coisa, Educação física. Hyunjin era péssima em educação física e quando foi obrigada a participar de uma partida de queimado, nunca pensaria que começaria a amar a pessoa causadora de uma bela dor em seu nariz, que fora torcido. Jung Jinsol, a metade que faltava para completar a vida de Hyunjin. Aquilo foi um amor a primeira bolada.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 97
Favoritos 29
Comentários 3
Listas de leitura 13
Palavras 3.844
Concluído Sim
Categorias Loona
Personagens Choerry, GoWon, HyunJin, JinSoul, Yves
Tags Hyunsoul

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Hyunjin odiava segundas-feiras
3
97
3.844

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por killips
Hyunjin odiava segundas-feiras
Usuário: killips
Usuário
OK~ um comentário decente e um tiquinho coeso (mesmo que sua história tenha md deixado aérea e alheia ao mundo a fora dessa fific, busquei um pouco de sanidade que guardei na minha gaveta de meias)
eu tô tão besta :( eu simplesmente não sei expressar o que isso me fez sentir, mas me fez dar vários sorrisos bobinhos enquanto lia isso, obrigada por me fazer sorrir sempre, Hwang Roia!!!!!!! Você é um amor e eu aceito seu pedido de casamento, apesar de ser a coisa mais brega do mundo. E VOCÊ NÃO DEVERIA O JAEHYUN AGORA EU TO TRISTE PENSANDO NELE E NO CHANGKYUN TÁ FELIZ???!!!
e ei, juro que comento algo melhor futuramente, eu só não sei oq dizer! Mas eu te amo ok!!!!!!!!!!
(ps. valeu irmão mas eu so hetero 👍)
i luv u :(